Nao Existe o Belo e o Feio
Não se importe com as palavras cruéis que os outros te dizem, não dê espaço ao medo, ao complexo, não limite-se por causa de ninguém.
Não perca teus horizontes, você precisa ir longe.
Estou só se tenho você
Estou só se não tenho você
Nunca estarei só enquanto você existir dentro de mim. Eu sei.
Se você sabe que EU não vou VIVER pra SEMPRE... Por que VOCÊ joga fora as OPORTUNIDADES de estar ao MEU LADO?
Tem hora na vida que é BEM melhor IR do que FICAR, perde tempo com quem não sabe o que QUER, é DESPERDIÇAR os minutos e segundos VALIOSOS que ainda tenho.
As vezes apenas temos que IR... se vão sentir a SUA falta ou não, seja apenas uma questão de interpretação.
A vida não me exige nada, ELA apenas pede que EU procure a felicidade.... que EU não me canse enquanto não á encontra-lá.
O sonho é SEU! PARE de perguntar aos outros se vaí dar CERTO ou NÃO!... ACREDITE...CONFIE...PERSEVERE...CONTINUE..."
[...] e eu não me importo em ouvir dos demais que me encontro em estados inoperantes... Eu bem sei o que desejo. Desenvolvo meus intuitos no tempo em que melhor me couber. Em observancia concluo que mudanças devem ser constantes. Pois, então, Dissolvo com respeito ao meu querer.
Pessoas que não conseguem sentir a musica são apenas sofredores, por não saberem como é bom se embalar em um ritmo
Eu não escolho meus amigos. Eles simplesmente por alguma razão aparecem na minha vida. E são incapazes de sair dela.
Deus não disse que ia ser fácil, mas Ele prometeu que estaria presente na vida daqueles que o quisessem como AMIGO.
O mundo está decadente, pois o amor que tanto sente desistiu e não sorriu, desligando-se das coisas sagradas, chorou e partiu.
Se Um Dia Chorou Por Alguem Que Nao Merecia e Se Arrepende ! Fica De Boa Que Suas Lagrimas Nao Foi Envao, Cedo Ou Tarde a Pessoa Tambem Ira Chorar , Ira Sofrer. Tudo Que Se Faz Aqui Se Paga Aqui
Questiono-me o porquê você não sai dos meus pensamentos, desatinando minha razão;
Não preciso da penalidade de ninguém e nem da atenção de curiosos alheios;
A ignorância deve haver um ponto final, pois o amor é maior que todo o pensamento ruim;
Sem razão para viver uma solidão me posto aqui diante a você para tocar seu coração;
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp