Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 608871 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

A justiça divina não é alimentada por dinheiro,mas sim pela rasão.E aquele que tiver rasão dele nunca será tirada

Inserida por Cacio01

O “Já não vale a pena” vindo de uma mulher por vezes significa que vale a pena!!!

E por não saber em que dia partirei,vivo a vigiar a mim mesmo em oração,temor e muito respeito a Deus.

Inserida por Cacio01

Algumas palavras ditas à noite, não podem ser referidas no amanhecer.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A culpa da existência da Febre Amarela não é do macaco, pois quem a transmite é o mosquito infectado.
A agressão ao Meio Ambiente, que acaba com os predadores naturais de insetos, como os sapos, é uma das maiores causadoras de doenças transmitidas por mosquitos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Na Vida não há Crescimento sem o Perdão. E nem avanço sem olhar para Trás e nem Construção sem Edificação das Próprias Colunas que o Sustentam e nem Luz se você: Orar e o tempo te Fazer perder a Vontade de Deus.#GiseleSantos

Inserida por gisele_santos

Não há Nada Melhor que tirar um dia específico para fazer nosso filho (a) Feliz. E é incrível como essa geração e Incansável e me senti uma Adolescente e como tudo é Festa para Eles. Porque será que quando Crescemos alguns perdem a Alegria e o Espírito de Comemoração? ?
Temos muito o que nos Permitir aprender até com as Crianças e Jovens: Na verdade a Vida nada mais é do que uma Verdadeira troca de Experiências e Feliz e Aquele que decide Aprender e Ouvir o Outro é melhor Ainda e Aquele que simplesmente Estende a Mão quando se Precisa. Quantos Valores o tempo e a modernidade destroem.Pensemos sobre isso...#Gisele Santos

Inserida por gisele_santos

"Eu não sei"
"Eu não posso"
"Eu não consigo"

Na maior parte das vezes quer dizer "Eu não quero". Decida fazer e verá que é mais capaz do que imagina.

"Porque busca tanto o material se vai deixar pra trás um dia? Busque o que pode levar, não volte de mãos vazias." Rosângela Riella

Inserida por rosangela_riella

Não importa o que dizem de você, o que importa é o que Deus pensa.

Inserida por farney

Hoje pela amanhã eu passei e te avistei de longe, mas, vc não me viu...

Senti uma certa tristeza no seu olhar, uma cara fechada, um sorriso frio e tímido.

Gostaria de perguntar "você está bem" "está acontecendo alguma coisa?" Gostaria de saber meu bem, se o seu marido entendo a sua alma, e te dar o prazer da felicidade que quando jovem vc sempre sonhava e se aventurou neste matrimônio...

As vezes quando olho para o lado da cama eu tenho um surto!!! Já achei que era você naquela noite fria...

Eu tenho medo... sabe... Eu sinto que no fundo vc não é feliz... Mesmo que vc projete esta felicidade em frases românticas e fotos de perfis e daí?

Vc acredita em empatia, amor? Não! Não é apenas se colocar no lugar do outro, mas, é entrar na alma do outro, nos pensamentos, nos desejos e aparecer como espetáculos nos sonhos de alguém, é sentir o que o outro sente, mesmo que não haja palavra ou falas, mesmo que não haja algum escrito ou livro.

É difícil entendendo o que é esta ligação, que se conecta como se fosse pontos de wifis...

Olha, amor, não sei o que te prende assim, mas é insuportável manter uma falsa felicidade, pois as vezes vc acorda e tem vontade de sumir, não é verdade?

Então, me diga se és feliz?

Quem a sua alma procura no meio da noite?

Eu não sou egoísta amor, só quero que vc seja feliz....

Mesmo que ainda seja sem mim!

Inserida por rubenslino

Você me chama de linda,
eu vejo que não estou
Eu sei que o amor tem disso,
que sentimento é aceitável
A vida me mostrou que você
é a pessoa certa pra mim, te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Estou feliz, e não posso negar
que este sentimento me pegou
de surpresa!

Inserida por Shirleimiriam

PROGRESSIVA

Dê preferência a quem está na sua vida
e não a quem está na sua ilusão, pois
quem está na sua vida poderá se tornar
a sua própria ilusão.

Inserida por acessorialpoeta

Ignorante não é o que não tem instrução, e sim o que tem a instrução e não sabe usa-la.

Inserida por RomildoSouza

Dos pecadores sou eu o maior
Dos ignorantes sou eu o maior
Apenas não me conformo com essa condição.

Inserida por ruisdael_maia

Não sou dotado de uma inteligencia superior.
E mesmo assim me destaco da massa...

Inserida por ruisdael_maia

Se tu sentes prazer em humilhar os outros por acreditar que és superior, não te aproximes de mim. Não quero nenhum pacto contigo.

Inserida por BrawenMozik

Não espere que o mundo melhore
Se recicle e melhore o mundo.

Inserida por MagaliTavares

Encontrar a real beleza é tarefa para aqueles que dizem não entender nada.

Inserida por IgorDenardi