Nao Existe o Belo e o Feio
·
Se você apanhar no rosto e não revidar, aceitar, se calar. Você vai apanhar o resto da vida...(Patife)
Saul Freitas
25 de maio de 2015 às 22:01 ·
Não queira fazer surpresa. Você poderá ser o surpreendido. ..(Patife)
Saul Freitas
25 de maio de 2015 às 21:43 ·
Sempre na vida de uma pessoa vai ter um dia que vc não vai acordar bem, não vai acordar com disposição, não vai acordar com a mínima vontade de viver aquele dia, mas ai Deus te dá força e você levanta, se rastejando mas levanta, toma um banho e fala " só vou passar um pó e arrumar a sobrancelha pra disfarçar a cara de morta " , vc arruma só isso, veste qualquer roupa e sai. No caminho vc vai conversando com Deus sobre sua vida, sobre como ta seu coração, sobre como ta sua cabeça mesmo sabendo que Ele sonda seus pensamentos e seu coração, e você se segura pra não desabar, pq se desabar sabe que não vai conseguir parar de chorar, ai você coloca um pequeno sorriso no rosto e segue com esse pequeno sorriso... Tente fzr ser melhor, o dia que podia ser o pior, não se entregue, não desista, continua firme, *ser é diferente de estar*, você estar triste, você não é triste. Deus enxuga suas lagrimas, e cura você por dentro, a cura vem de dentro pra fora, quando o processo de cura ta no finalzinho, ele costuma doer um pouco mais que o normal, pq é vc liberando tudo aquilo que tava guardado, é Deus tirando do seu coração tudo que tava preso, ele sabe que dói, e por saber ele te coloca nos braços dele e fala " Filha, vai ficar tudo bem, você não ta sozinha, você vai ficar bem ", ele te coloca nos braços, balança você ate tu dormir e faz você descansar. Descanse nos braços dele, vai ficar tudo bem, vai da tudo certo, só confia !
Atacar o parasita do amor não correspondido é expulsar da alma a súbita doença que nos arrasta aos sonhos impossíveis, à cega esperança que permanece na clandestinidade.
(Somos mariposas atraídas para a luz!)
Sou escrava das lembranças inúteis, refém de um passado moribundo do qual não consigo me desvencilhar.
Não posso negar que em determinado momento eu acreditei. Acreditei que existiria alguém transbordando dentre tantas pessoas rasas. Alguém que não desistiria quando tudo parecesse aterrorizante e impossível. Alguém que realmente se importaria. Mas acabou a espera. Diante de meus inúmeros fracassos percebi que a esperança é um fardo monumental para carregar.
Não estou desistindo. Somente abdico insistentemente de enxergar o que os outros negligenciam – é um trabalho árduo! Cansei de ser vítima da superficialidade. Agora serei apenas uma sobrevivente.
Dizem que não há amor sem dor...
Mas que amor é esse que esmaga o peito da gente?
Dizem que perdoar é amar...
Mas também perdoamos sem amar!
Você não foi colocado
aqui para ser um
perdedor!
Há uma missão a ser
cumprida; há um objetivo
em seu nascimento.
A vida não Ihe foi dada
para ser desperdiçada.
Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.
Para haver mestres, é preciso haver aprendizes. Se todos queremos ser mestres, não teremos a quem ensinar.
Quando te olhei o que me conquistou não foram suas curvas, mas o sorriso sincero que me cativou. A doçura na alma transbordando amor. Ela sim é uma mulher de verdade, não precisa ser vulgar para mostrar sua beleza. O essencial para ela está nas coisas simples e na constante busca por sentimentos recíprocos. Isso sim é mulher de verdade.
Os textos que eu escrevi e não publiquei se perderam no tempo. Eles traziam em sua essência uma fase da vida de quem, exalando ansiedade e insatisfação, desconhecia a existência do caminho para dentro de si.
