Nao Existe o Belo e o Feio
Quer ter relacionamentos a dois? Primeiro aprenda a ter um relacionamento sério e profundo com você mesmo e após sentir-se bem assim estará pronto para o próximo passo.
O mal é a falta de percepção e vivência do prazer que o bem promove e transforma, logo é a ausência, a falta de luz.
Geramos toneladas de lixo por causa da nossa imperdoável preguiça e a justificativa infantil e falsa numa falta de tempo em produzir nossas refeições que representa apenas mais uma das nossas desorganizações diárias.
O exercício do amor ÁGAPE nos possibilita entender o significado da palavra COMPREENSÃO. Ele nos liberta enquanto o outro, o EROS, nos aprisiona.
Falta à energia masculina transferir seus anseios como se estivesse no corpo da mulher e navegá-la em busca de seus maremotos.
Viver é ter tudo numa mesma estrada que ora está lisa, ora esburacada, ora nivelada, ora íngreme, mas sempre valendo a pena caminhar nela, desde que sem pedras nas mãos e sem expectativas na alma.
As Barreiras são meus desafios.
Após mais de meio século de vida, apenas olho as cicatrizes bem curadas e observo os novos desafios com uma certa apreensão mas um leve sorriso no rosto...
omeu mundo vai ser o novo mundo sem relegiao sem corrupçao onde todos sem exeçao viverao na paz oque e bom para os puro de coraçao
Analisar tudo à luz da lógica e cruzando com os FATOS nos liberta da ignorância e é por isso que a maioria que fica presa a emoções rasas facilmente é enganada, se brutaliza é nem percebe a manipulação.
De tudo que nos chega, as coisas "ruins" especificamente, temos duas opções de ação e pensamento. Uma nos manterá o equilíbrio, a outra o destruirá.
Qual você escolhe na maioria das vezes?
Quando o contraditório é afastado de uma situação, é censurado, desqualificado e até criminalizado, EXISTE manipulação criminosa GRAVE, argumentos rasos, frágeis e grosseira manipulação dos FATOS.
Você é aquela que possui um lindo sonho, protegido pela luz da lua. Uma princesa e uma Sailor. Você é a dama escolhida.
A União se dá pela sintonia, pela frequência, pontos exatos onde a aparência pode até exalar, mas não fixa, feito perfume de má qualidade.
Quando nos desconectamos do "ruído" externo passamos a nos ouvir e daí em diante o entendimento, a compreensão, preenchem todos os espaços vazios.
Muitos com a sua enclausurante ilusão-prisão e alguns, pouquissimos e felizes, sem nenhuma e livres.
