Nao Existe o Belo e o Feio
Acha mesmo que provar que a vida dela não é perfeita vai te fazer se sentir melhor quanto à sua vida imperfeita?
Andrômeda - Então, estás me dizendo que não acreditas no amor?
Achilles - Acredito que amar alguém é de grande sabedoria, e tal sabedoria não está em mercê de maioria.
Andrômeda - Devo concordar que, se amar requer grande sabedoria, possivelmente o amor é raro.
Achilles - Sim, de fato é.
Andrômeda - Mas não creio que para amar se necessite sabedoria, apenas para guiar este amor com louvor e excelência, se requer alguma sabedoria.
Achilles - Para sentir não é preciso sabedoria, sequer inteligência. Mas para amar alguém, de verdade, requer uma maturidade que muitos não compreendem, e jamais estarão prontos.
Andrômeda - Diz isso pelo sentimento ser considerado algo primitivo, mas essa é sua visão, você acredita que o sentimento é algo plenamente cognitivo, químico, estou enganada?
Achilles - Não, eu realmente acredito que sentimento é um elemento material da natureza, não espiritual. Um primata pode se apaixonar por qualquer primata, mas se um primata possuir características gerais aceitas por seu oposto, este será mais fácil de ser amado.
Andrômeda - Sua linguagem é de difícil compreensão, mas para mim, isso é apenas a concepção de um garoto frustrado.
Achilles - Não achas interessante considerar que, é mais fácil amar o belo, do que o feio?
Andrômeda - O que é belo, afinal?
Ainda estou me encontrando, tentando não me precipitar. A última coisa que quero é seguir uma carreira de que me arrependa daqui a dez anos, e me sentir pressionada a continuar porque vou estar velha pra recomeçar.
Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.
Negue oque é De Deus e ele te dará o pior dessa terra. não vou contra a vontade de Deus por isso sempre vou até o fim! não é por mim, foi por a vontade de Deus mesmo que não seja com um propósito específico esse pelo menos fiz algo que estava no destino talvez uma tentativa de salvar alguém só sei que Deus não permitiria nada sem a vontade dele.
No final, para a maioria de nós, já não importa como a guerra começou, o que importa é como pode acabar.
Opiniões dos outros são como frutas largadas ao chão, não dá para aproveitar nada, apenas jogar na lixeira.
A ausência do medo leva à extinção. Se seus ancestrais tivessem seguido os destemidos, vocês não existiriam. A humanidade precisa aprender a temer novamente.
Na possibilidade de não haver diálogo é melhor já ter identificado antes uma porta de saída e uma boa frase de efeito.
Quem não conseguir ver Deus numa tempestade, num dia belíssimo de sol ou olhando as estrelas, deveria dispensar a necessidade dos olhos.
Isso, pode cair e chorar, mas junte logo seus pedaços e se levante, POR FAVOR!
A guerra ainda não acabou, foi só UMA das batalhas.
Para mim, modulada a vida de acordo com a evolução da consciência, o prazer primitivo não é essencial, é sobremesa e não o prato principal
