Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 598222 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Quando uma mulher perde a cabeça, calma, ela vai encontrar por si mesma, não apresse nada.

Inserida por paulogranato

Duas tangentes iguais até o ponto que se permitiram mudar, ou que não mudaram. Pessoalmente, percebo que apenas uma mudou, enquanto a outra se conservou intacta até nas maiores tempestades da vida. Aonde encaixar as lembranças remotas e recentes sem ao menos sentir um vazio que seja, por não ter feito acontecer, por não ter feito ... apenas viver ? Eu reclamo da vida, do todo, de tudo, somente por ter deixado passar, e ter deixado de somar .Subtraí das esquinas dos meus pensamentos, vontades, anseios e até pesadelos. Me entorpeci, me deixei esquecer, para menos sofrer. Sem sucesso, perdendo já as vezes de reclamar dos revezes. Eu queria somente acreditar e parar de sonhar ... sabe, acontecer. Eu poderia ser uma cega ou me fazer de uma só pra não te encontrar. Tenho criado várias barreiras anti-vulnerabilidade, obstáculos para tornar mais difícil o sucesso das tuas investidas e tenho tido bons resultados. A cada noite, eu traço rotas de fuga, planos para te despistar e penso em novos esconderijos. Recuo, a longo prazo, de nossa guerra particular, não cogito a idéia de contra-atacar. Somos o passado e o futuro eqüidistantes, como sombras de um mesmo corpo. Contra a luz, semelhante essência. Somos ângulos iguais, em alturas diferentes e ainda, a mesma estatura de alma com pensamentos distintos. Edificadas pela atuação do tempo, da distância, e da linearidade da vida. Uma de nós ficara estacionada em lembranças, e esquecida por vezes reduzidas; enquanto a outra continua seguindo adepta a novas mudanças, munida de instabilidade. Como é viver sem lembrar?

Inserida por Natalilopes

Quando não vejo a luz do teu olhar, fico a sem a chama que incendeia meu corpo inteiro.

Inserida por catarinapoeta

Não importa que seja pouco...importa que seja meu. Porque mais me serve o meu pouco que o muito do outro!

Inserida por LidiaLucia

- Então, já decidiu o que vai fazer ?

- Não, eu não sei se vou ou se fico...eu...

- Ok, tem problema não. Já decidi por nós, a porta esta logo a direita. Por favor quando passar por ela deixe a chave no criado mudo, não quero ter que trocar a fechadura.

- Mas...eu...

- Adeus!

Inserida por rafaellakristinne

Hoje acordei em meio a muitas duvidas, em relação as pessoas, aos objetivos ainda não alcançados, sobre ser eu, ou não ser um ser existente...

Inserida por Denicordeiro

Se você me ama realmente não me deixe mais tão só, me da seu colo e me diga da importância de me ter, por favor, só mais uma vez diga que me ama, que eu juro nunca me esquecer.

Inserida por GabrielaStacul

“Todas as situações de tristeza e dificuldade que passamos em nossa vida não são por acaso, elas tem algo a nos ensinar, Só precisamos aprender a compreender a situação, termos paciência e sabermos tirar proveito de tudo, pois atrás de uma pequena derrota existem grandes Vitórias, pois o homem sábio é aquele que aprende com seus erros, ele recomeça no seu presente e transforma seu futuro melhor”.

Inserida por Andersoncesar

Eu sou a prova viva de que decepção não mata

Inserida por NayanaPatricia

Não é nada fácil abrir a cabeça de cara limpa.

Inserida por GabrielaStacul

Não me obrigue a fechar a porta,
porque eu não abrirei novamente.

Inserida por GabrielaStacul

Sonhos são feitos para nós termos
aque persegir, por que não importa
nada, mais sim um objetivo para
continuar vivendo neste mundo que
só nos faz sofrer.
E se você acha, que seus motivos
não são suficientes, pra continuar
vivendo, mude! O sonho, mais nunca
mude a fé ou a grença, que você tem potencial, condições e o direito de simplesmente ser feliz.

Inserida por KAREL

Na dúvida, pense mais um pouco, perca tempo, mas não perca a razão.

Inserida por GabrielaStacul

Todos têm direito de resposta. E, dependendo da resposta, eu decido se devem ou não continuar em minha vida. Afinal, a vida é minha! E quem viverá consequências de uma escolha, ou falta dela, serei eu.

Inserida por filizzolinha

Sonhos são feitos para nós
termos aque persegir, por
que não importa nada, mais
sim um objetivo para
continuar vivendo neste
mundo que só nos faz sofrer...

Inserida por KAREL

Entre livros, escritos, sonhos e bençãos, eu não tenho encontrado lugar para pouca coisa.

Inserida por filizzolinha

Será do jeito que a razão mandar. Vamos ver até onde chegarei. Talvez longe; longe de tudo que não me faz tão bem.

Inserida por filizzolinha

Eu não sou nada uma pessoa alta ajuda, não sei só falar de amor, tem dias que estou bem amarga e em outros feroz, na verdade, cada dia é uma novidade pra mim, não sou bipolar, é só a metamorfose acontecendo naturalmente dentro de álguem que permite viver todas as sensações da vida.

Inserida por GabrielaStacul

"Não amar é egoismo."

Inserida por ronaldomendes

Olhando para todos vocês daqui, vejo que realmente não há linhas que separam territórios e todos fazem parte de um só. Daqui, as questões étnicas se resumem numa só cor: o azul. Estou feliz em ver que os seus estilos são um pouco do meu e o mais importante que deixei trata-se de um orgulho de toda uma geração que não se cansa de me mostrar para as outras gerações. Estarei sempre presente numa coisa que é comum a todos os seres humanos em todos os tempos: A Música que sempre provocará uma emoção incontrolável! Meu nome é Michael Jackson!

Inserida por Marckbreaker

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp