Nao Existe o Belo e o Feio
"Me abrace como se fosse único, me beije como se não houvesse uma próxima vez, me olhe com o brilho nos olhos que nem todo o glitter do mundo pode ter, desperte em mim meu desejo mais profundo, confie em mim como se fosse um médico prestes a operá-lá, me conquiste todos os dias, lute pelo meu amor como se luta em uma batalha, seja pra mim o que ninguém nunca foi, seja em uma única mulher minha paixão, minha namorada, minha amante e minha amiga. Me ouça, me escute, me compreenda, me oriente, me mostre os melhores caminhos, o caminho a se tomar pra seguir em frente, o caminho da sua boca, dos seus cabelos, de todo o seu corpo, se permita experiências novas, se permita realizar suas vontades, entregue se de alma e coração, se jogue mesmo com os olhos fechados, me permita te tocar, explorar seu corpo e fazer tudo que sempre quis, reserve mesmo que para pequenos momentos sua ousadia, deu vontade de fazer, faça! Tá com vergonha ou medo da reação, ignora e faz, se o medo for grande, peça. Posso fazer isso? Posso pegar lá? Que acha se eu fizer isso?
Se permita e surpreenda!"
Só idiota acha que rico não quer ver pobre comprando TV de 52 polegadas, andando de avião ou entrando na universidade! Porque o executivo da multinacional que vende a TV é rico, o dono da companhia aérea é rico e o rico precisa de mão de obra qualificada, meu Deus do céu, precisa de todo mundo estudando nesse país!
Não nego
Não vou negar que está sendo difícil
Nem que será muito difícil sempre
Afinal, você está aqui, em mim... sempre
Afinal, esta não é a primeira tentativa
De tantas vezes que tentei não mais te querer
Percebi que não é assim que se acaba um amor
Com um simples querer...
O amor vai embora aos poucos, esvaindo-se
Até chegar ao ponto do vazio ser ser a única coisa que resta
Então, o amor vai-se para sempre ...
Por que então este aqui não foi? Não se sabe ao certo
Mas como disse, continuarei tentando
Talvez eu descubra que não seja amor
Seja apenas a minha loucura, minha insanidade
Porém, muitas vezes fiz esta descoberta
Descobri o quão louca eu era em relação a este sentimento
Talvez o amor seja isso...
Uma dose de loucura, que nos rouba, nos tira a paz,
Para depois devolvê-la nos braços do amor.
A minha vida é um puzzle....
Todos os dias,tenho uma nova peça,mesmo que não a veja,ela vem...
Esforço-me em encaixa-las todas,mas até ao final da minha estadia aqui,ainda faltam milhares.
É o encaixar dia a dia,trabalhar primeiro os cantos até ao centro.
Vamos montando a nossa vida como um encaixe,como todos os puzzles e como todas as vidas...teram as suas dificuldades (Adonis Silva 08-2018)
Os idiotas pensam que tudo que se posta é indireta. Os sábios retém o que é bom e excluí o que não presta.
''não exija a quilo que voce nao tem, pois a vida é espontaneo, tudo oque você menos espera acontece''
Às vezes ouço coisas horripilantes e outras vejo, porém, não sou capaz de disseminar fofocas e/ou ódio por aí... Não perco tempo fazendo inferninhos com a vida alheia... Quero acreditar que, sem o peso da minha atenção, as injúrias ouvidas perderão o peso na boca do caluniador. Tudo, tudo por paz! O silêncio é um discurso que grita e cada um tem a sua forma de entendimento.
Culto não deve ser show. Culto é celebração a Deus e representa um tempo para aprender mais sobre os caminhos do Senhor.
Se você é eleito Deus vai te preservar até o fim, e ele não se importará em preservar os seus espinhos na carne para que esse propósito se concretize.
Você não conseguirá ser santo enquanto estiver dividindo seus pecados em subgrupos de "pecadinhos" e "pecadões".
Como podemos dizer que estamos sem inspiração , se sentimos e não queremos ver que a inspiração é aquela que não sentimos mais
Ela é uma amiga ciumenta,
Sempre que percebe que não tento mais desesperadamente me juntar a ela, para estar ao seu lado pela eternidade.
Logo se revolta e imediatamente como uma criança mau criada se vinga;
Assim me roubando algo muito precioso...
Em seguida sopra em meus ouvidos com uma voz satisfeita e sarcástica:
“Mais um para coleção, mais um Luto de estimação”.
