Nao Existe o Belo e o Feio
Vejo filme..soqui
" No filme eu nao procuro ver porada .
procuro saber e entender
Porque eles estao se batendo"
DESPIDA DE MIM
- Por favor
Não me olhes que ainda não acordei
O meu pobre corpo, a minha alma
Apenas conheço um mar de escuridão
Onde guardo as palavras já sem voz
Dentro de uma velha gaveta de madeira
Cômoda de carvalho, posta atrás da porta
No tempo esquecido, memória da história
Onde as palavras mordem-me os lábios
Ferem-me o peito com os abismos distantes
Despida de mim, quando me deixas possuída por ti
Há nevoeiro, sigo as palavras desconhecidas
Que voam nas asas do norte, atalhos movediços
No corrupio das águas de um mar morto de letras
Que me beijam, quando eu já não estou ou estarei aqui.
A verdadeira beleza de uma pessoa não está necessariamente em sua aparência, mas no que essa pessoa faz. Pois suas ações definem quem você é.
No momento de desespero, nós não conseguimos perceber, que a cada dia devemos dar um passo, só mais um passo, para que no fim se possa olhar para trás e olhar onde você estava e onde conseguiu chegar.
Um adeus...
Nao é facil dizer adeus pra pessoa que você mas ama na vida, porém se ama mesmo tem que deixa-lá ir e desejar boa sorte e acima de tudo dizer te amo e dizer com os olhos que meus braços estaraõ sempre abertos aguardando você. E meu ombro esperando não suas lagrimas de retorno mas sim esperando o calor,o suspiro da senssação de alivio , afinal seu porto seguro é meu peito onde sempre achara conforto.
falta de você.
...Você estando longe Não faz ideia da falta que me faz. do espaço que ficou, da nessecidade que tenho de olhar pra você e com teu sorriso enigmatico saber ,ela me ama e sabe que a amo.
A vida é sempre,a vida não muda e se você chora seu pranto ela enxuga, pra mais uma vez ela te ver chorar
Não espere perdão de quem não te respeita.
Quem te respeita de verdade, reconhece suas ações.
Quem reconhece suas ações, te agradece.
Quem agradece de verdade, não é orgulhoso.
E quem não é orgulho, perdoa.
"Sou o que não sou"
Sou real, mas vivo o que não sou.
Mostro o lado de mim que não existe,
Com tudo isso, deixo todos em minha volta tristes.
Tenho humildade, mas prefiro meu orgulho.
Quero ter a razão em tudo!
Tenho um coração, mas o deixo duro.
Eu tenho amor, mas o meu é imaturo.
Desvalorizo quem me da valor, afinal imaturo é o meu amor.
Com tudo digo ser ainda feliz. Mas na verdade sou um hipócrita com máscara e que de felicidade não entendo nada
“Se hoje estou triste, a culpa não é sua. É minha, que não soube dar valor a felicidade quando a tive” (Patrick 80).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp