Nao Existe o Belo e o Feio
Minha amada menina, cabelos cacheados, pele branca como uma nuvem, com seu nokia vermelho, me esperando sentada com seus pés na cadeira, a brisa do vento que vem pela pista, anunciam a minha chegada, vez ou outra atrasada, contado segundos pra te encontrar, para em tua boca beijar, teu pescoço chupar, te fazer delirar, juntos nos amar, com um certo receio de alguém nos flagra, esse é um belo tempero da nossa forma de se amar, aquele teu short preto não paro de pensar, ah minha amada menina, tempo passa rápido, só queria saber onde encontro o botão pra fazer ele parar! Como é bom recordar, de um tempo recente que jamais nós dois iremos ousar de apagar, pode passar dias, meses, anos, que da minha memória, e do meu coração, minha amada menina, dos cabelos longos e cacheados, pele branquinha, tão meiga com a vida, irei guardar, todos os teus segredos, pelo resto de nossas vidas, para sempre irei te amar, minha amada menina dentro do meu coração.
O remorso é sentimento destruidor. Não edifica, senão quando o que se crê culpado, resolva se redimir.
Por isso, não alimente remorsos, por orgulho ou qualquer outro sentimento semelhante.
Confesse seu erro, quando ele ocorra. E parta para o acerto. Você não é infalível.
Aprenda a pedir desculpas, a admitir seus equívocos, para que não aninhe remorsos na alma.
O remorso somente é positivo quando tem o poder de lhe fazer reerguer e não sucumbir.
Todos os que seguimos pelos caminhos humanos podemos tropeçar.
O importante é que aprendamos a nos recuperar, soerguer-nos, elevarmo-nos para os planos de luz da alma em paz.
Lucas
16. Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
Será que há algum problema em não saber o que fazer da própria vida?
Bem hoje dia 10 de fevereiro de 2015 ainda não sei o que fazer da minha, meu objetivo sempre foi uma vida simples e de valores. Porém meu sucesso profissional sempre foi um objetivo pessoal porque o que não define melhor uma pessoa se não de onde ela saiu e o que ela conquistou, então está questão me atormenta e muito contudo ainda não sei o que fazer para atingir meus próprios objetivos, não sei quem devo conhecer o que devo estudar com o que me preocupar em vestir ao me apresentar a um entrevistador, pois hoje é complicado formal demais e eles querem alguém mais despojado, sendo alguém meio termo eles querem alguém formal, sendo simpático acham que não se é sério o suficiente, sendo sério acham que não tem harmonia ou melhor o perfil da empresa.. Falando muito técnico ou sendo bem específico com o que sabe eles te acham muito bom e sendo meio termo ou superficial querem alguém mais técnico... Eu penso que ainda não achei uma posição tanto na vida quanto em qualquer empresa que tenha ido que me faça sentir a paz de um lugar simples e tão contagiante quando uma incubadora de talentos, só para especificar não me acho um talento pelo contrário tenho a sinceridade o suficiente para saber meu lugar, mas tenho grandes ideias de gestão e como fazer muitas coisas ou novos negócios funcionarem, porém me restam oportunidades para ao menos tentar e recursos, a os recursos se tivesse seriam bem investidos em pesquisas e desenvolvimento não só de tecnologia mas também de jovens talentos, são tantos que já vi por ai em lugares que os instigam muito pouco ou nada, tão insatisfeitos como eu. Tenho planos que geralmente esbarram em tantos fatores que nem consigo mais explicar, tenho vontade as vezes de arriscar e deixar tudo pra trás mas tenho responsabilidades que me prendem e agora além das responsabilidades uma doença que não me permite a distância ou longos tempos longe de um belo vaso... rs
Bem é um problema mas dos meus faço dela a DII a menor de todos, não tenho tempo para pensar nela. Estou muito interessado no que fazer para conciliar minha personalidade simpática, ética, muitas das vezes brincalhona com o fato que sou responsável e meu risco tem de ser calculado enquanto não surge à oportunidade e não sou bom como gostaria de ser tecnicamente e tenho de me aperfeiçoar, tá ai outro problema sempre exponho este lado para meus possíveis contratantes e sei que se mentisse possivelmente como tantos teria já uma ótima posição, mas não sou assim sei que pessoas amam a mentira e até a curtem muito, confesso as vezes flerto com ela a mentira, mas nunca a usarei para mascarar o que não sou ainda alguém completo. Talvez nunca serei um profissional completo ou uma pessoa completa e quando digo completo falo sobre ser “bom o suficiente”.
Claro também entendo que posso ter parecido um coitado, pois bem não sou e sim sou culpado pela tamanha incompetência de não ter achado uma resposta para minhas questões só queria colocar algo no papel e compartilhar para tentar dividir minha chateação comigo mesmo.
At.
Ninguém bom o suficiente!!!
Os laços de sangue não estabelecem necessariamente os laços espirituais. O corpo procede do corpo, mas o Espírito não procede do Espírito, porque este existia antes da formação do corpo.
Sou mais ou menos assim...
Não importa o que pensam de mim...
Meio humilde, meio arrogante...
Meio calmo, meio ignorante...
Somente não sou meio para quem é meu amigo...
Por tanto eu digo...
Te gosto, e te considero bastante.
"Existem pessoas que questionam se Deus existe. A essas pessoas eu afirmo: Sim, ele existe."
23/12/2020
Os olhos se encantam sempre com o que é belo, nossa consciência com o que é digno, nossa alma com o que é puro, nosso coração...ah esse é caso perdido !!!
Ele : fica comigo
Ela: não,você é muito novoe feio pra mim .
- O Tempo Passa e o menino vira homem, ela o rever
e depois de um tempo pergunta a ele
Ela : ei,fica comigo?
Ele : Não, Prometi que depois daquele fora que levei a anos só iria ficar com pessoas que olhasem o conteúdo e não a embalagem .
Não importa se você é feio que dói ou se é a pessoa mais linda do mundo, diante de Deus o que importa é o que está dentro do seu coração. Valorize-se, porque Deus já te deu valor numa medida exagerada.
