Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 595043 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Houve pequenos momentos em que me senti verdadeiramente eu mesmo, e isso aconteceu quando estive ao seu lado.

A distância entre nós está quebrando o meu espírito. Me apaixonar por você foi a coisa mais fácil que eu já fiz.

Nunca diga adeus, a quem Deus te apresentou.

Nada importa para mim além de você. E todos os dias em que estou vivo, estou ciente disso. Eu te amei no dia em que te conheci. Eu te amo hoje, e vou amar para o resto da minha vida.

Obedecer por obedecer, sem pensar, é para homens como o senhor, capitão.

Antes de falar, criticar e julgar, procure saber, conhecer um pouco da realidade de quem você quer atingir.

Alguns amores acabam, mas outros duram para sempre, mesmo que pareça
algo impossível, um dia nós encontramos alguém que quando estamos prestes
a desmoronarmos em um abismo, ele também se joga, porque todo amor tem
fases e crises, a diferença é que existem pessoas que enfrentam essa crise
conosco, que são a luz no fim do túnel, você tem que crer que as pessoas
podem te amar tanto quanto você pode amá-las.

Conheci pessoas arrogantes, poderosas que podiam tudo, e hoje estão em asilos, ou pedindo ajudas em redes sociais, enquanto outras na sua simplicidade e humildade não necessitam disso.

Quem sabe eu volto pra ti um dia....
Pois eu ainda te amo guria...
Desde aquela noite fria...
Quando a gente discutia...
Em que tudo se perdia...
Mas nosso amor não morria...
Simplesmente adormecia...
Quem sabe eu volto pra ti um dia.

Ainda resta uma centelha fraca de civilização neste matadouro selvagem que já foi conhecido como humanidade.

(M. Gustave)

- Que quer dizer cativar?
- É algo quase sempre esquecido - disse a raposa. - Significa "criar laços".

A bebida alcoólica tem dois efeitos sobre seus dependentes, uns chegam do boteco de cara cheia e quebram tudo em casa, outros cheios de amor pra dar.

Em infravermelho posso ver, como odeio a noite.

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias (1979).

Minha capacidade para ser feliz poderia ser colocada numa caixa de fósforos, sem tirar os fósforos antes.

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. A vida, o universo e tudo mais. São Paulo: Arqueiro, 2007.

Parece que quanto mais sei sobre uma coisa, menos quero saber

Pra que procurar as respostas se somos nós que fazemos as perguntas?

Levantei chateado já pensando em problemas que tinha para resolver, um gosto amargo na boca, dores pelo corpo e uma angústia esquisita me invadia a alma ...
(( quantas vezes a gente não se sente assim??))
Parecia uma barata tonta, não tinha idéia de "por onde começar"...
Quando sai encontrei um dia maravilhoso, um sol "gostoso" iluminava um céu azul quase sem nuvens, e eu tive a impressão de que Deus queria falar comigo.
Continuei caminhando e nas árvores da praça dezenas de passarinhos cantavam e disputavam alimentos com uma barulheira festiva, e senti que Deus queria falar comigo.
Mais a frente, vi um menino de no máximo 3 anos, com os bracinhos esticados e nas pontas dos pés pulando para alcançar uma maçã no alto de uma árvore.
Mesmo com todo o seu esforço percebi que ele nunca iria conseguir alcançar aquela maçã.
Nesse momento percebi também...
Que nós somos iguais aquela criança, também colocamos nossa felicidade, nossos melhores sonhos, em lugares tão altos como aquela maçã.
Perseguimos frutos que não estão ao nosso alcance, e desprezamos o belo, as coisas boas que a vida nos oferece.
Percebi então, quanto tempo estava perdendo amando quem não me amava...
Trabalhando onde não me sentia feliz...
Fazendo coisas somente para agradar quem nunca mereceu...
Desejando coisas que eu nem sabia se me fariam felizes...
Só então compreendi que a felicidade está onde nós estamos.
A felicidade está onde está o nosso coração...
E nesse dia eu realmente ouvi Deus falar comigo!!!

os fortes fazem as regras e os fracos as cumprem !!

É, me esqueci da luz da cozinha acesa
de fechar a geladeira
De limpar os pés,
Me esqueci Jesus!
(A Fé Solúvel)

''Lágrimas brotavam naturalmente de meus olhos, e, a súplica.. Atenuava as minhas dores, levando-me a um estado de balsamizante e inexcedível ventura e paz, onde interessante fenômeno operou-se em minha mente: como se fora um filme cinematográfico, todas as cenas de minha vida, desde a infância até aquele presente momento, foram projetadas em espantosas velocidade na tela de meu consciente, trazendo-me recordações as mais variadas, desde os mais felizes acontecimentos até as mais funestas reminiscências, tudo na mais fidedigna reprodução. Mas o que causo-me maior sensação de bem-aventurança foi a seqüência de fotogramas vivos e muito iluminados dos rostos de todas aquelas pessoas a quem auxiliei, todas sorrindo para mim, profundamente agradecidas, fazendo com que me esquecesse daqueles minutos tenebrosos e vivesse somente aquele mágico instante.
(...)''