Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Renove sempre suas energias, procure se cercar de pessoas alegres,visitar lugares agradáveis e ter pensamentos positivos, pois, isso tudo ajuda a tornar a caminhada da vida mais leve e feliz!
Lembro me de só de ouvir você falar, pensar nunca ser boa o suficiente pra você. Porque sempre fomos opostos, desde a minha época de cabelo rosa e você com sua jaqueta jeans, até hoje .. eu com meu coturno desamarrado e você com sua pasta de executivo.
Por maior que seja minha raiva e minha revolta, Deus sempre arruma um jeito de me mostrar que as coisas podem ser diferentes.
Eu sempre penso - é só um trago, talvez mais um, mais um porque esta me fazendo bem - .. E quando eu vejo já se apagou, acabou e eu continuo vazia vendo a fumaça ir. Sempre termina assim, vendo você ir e deixando tanto de você aqui.
Quando tudo estava tão gelado em mim, me deparo, inesperadamente, com a razão que eu sempre sonhei, pra tornar tudo mais “quente”.
O Brasil de todos é o Brasil sem corrupção;vamos botar isso no coração.Vamos protestar sempre contra a corrupção !
Ainda sinto falta da ponta do teu nariz frio mesmo em dias de verão, e do seu pescoço sempre quente e pronto para esquentar minhas pernas no inverno. As tardes ainda esperam as gargalhadas despreocupadas com sorvetes, e as noites aguardam ansiosas pelo cheiro da pizza de calabresa e a admiração como meninos bobos por céu estrelado
O impudor do avanço
Anafadas mentes
Sempre formaram andarilhos urbanos
Antagônicos ancestrais
Feitos anátemas pelo impudor do avanço.
O estático impressiona
O progresso ilude
Do sonho a vida nasce
Da realidade acabrunha-se o seu mentor.
Desconceituada a moral
Esperneamos no casual encontro connosco
Fitámo-nos incrédulos
Vaiamos do remoto estágio
Aplaudindo o impudor do avanço.
A irmandade consiste em conviver com as diferenças e mesmo nem sempre algumas coisas nos agradando, amá-las.
Sempre que venho nesse boteco
me sinto na áfrica.
Girafas, hipopótamos...
Uma gazela acaba
de passar do meu lado.
Por isso que toda vez que lhe beijo,o que consegue ser perfeito,sempre,desejo morrer no dia seguinte.Para não te ver dar em cima de outras garotas,para não te ver passar indiferente por mim,e para não me ver chorando e sofrendo depois,porque estou cansada de ouvir minhas lágrimas e gritos se propagando no vazio.
As pedras, grandes ou pequenas fazem muros e casas
É inteligente aquele que sempre tem à mão a argamassa
Sábio é o que sabe edificar... Novas veredas
Pleno é aquele que contemplar as estrelas
Sempre o nascer de uma criança significa o nascer de uma nova esperança, um novo pai e uma nova mãe.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
