Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 682706 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Deus é naja

Estás desempregado? Teu amor sumiu? Calma: sempre pode pintar uma jamanta na esquina.
Tenho um amigo, cujo nome, por muitas razões, não posso dizer, conhecido como o mais dark. Dark no visual, dark nas emoções, dark nas palavras: darkésimo. Não nos conhecemos a muito tempo, mas imagino que, quando ainda não havia darks, ele já era dark. Do alto de sua darkice futurista, devia olhar com soberano desprezo para aquela extensa legião de paz e amor, trocando flores, vestida de branco e cheia de esperança.Pode parecer ilógico, mas o mais dark dos meus amigos é também uma das pessoas mais engraçadas que conheço. Rio sem parar do humor dele- humor dark, claro. Outro dia esperávamos um elevador, exaustos no fim da tarde, quando de repente ele revirou os olhos, encostou a cabeça na parede, suspirou bem fundo e soltou essa: -”Ai, meu Deus, minha única esperança é que uma jamanta passe por cima de mim…” Descemos o elevador rindo feito hienas. Devíamos ter ido embora, mas foi num daqueles dias gelados, propícios aos conhaques e às abobrinhas.
Tomamos um conhaque no bar. E imaginamos uma história assim: você anda só, cheio de tristeza, desamado, duro, sem fé nem futuro. Aí você liga para o Jamanta Express e pede: -”Por favor, preciso de uma jamanta às 20h15, na esquina da rua tal com tal. O cheque estará no bolso esquerdo da calça”. Às 20h14, na tal esquina (uma ótima esquina é a Franca com Haddock Lobo, que tem aquela descidona) , você olha para esquina de cima. E lá está- maravilha!- parada uma enorme jamanta reluzente, soltando fogo pelas ventas que nem um dragão de história infantil. O motorista espia pela janela, olha para você e levanta o polegar. Você levanta o polegar: tudo bem. E começa a atravessar a rua. A jamanta arranca a mil, pneus guinchando no asfalto. Pronto: acabou. Um fio de sangue escorrendo pelo queixo, a vítima geme suas últimas palavras: -”Morro feliz. Era tudo que eu queria…”
Dia seguinte, meu amigo dark contou: — “Tive um sonho lindo. Imagina só, uma jamanta toda dourada…” Rimos até ficar com dor na barriga. E eu lembrei dum poema antigo de Drummond. Aquele Consolo na Praia, sabe qual? “Vamos não chores / A infância está perdida/ A mocidade está perdida/ Mas a vida não se perdeu” — ele começa, antes de enumerar as perdas irreparáveis: perdeste o amigo, perdeste o amor, não tens nada além da mágoa e solidão. E quando o desejo da jamanta ameaça invadir o poema — Drummond, o Carlos, pergunta: “Mas, e o humour?” Porque esse talvez seja o único remédio quando ameaça doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada. Dark, qual o problema?
Deus é naja — descobrimos outro dia.
O mais dark dos meus amigos tem esse poder, esse condão. E isso que ele anda numa fase problemática. Problemas darks, evidentemente. Naja ou não, Deus (ou Diabo?) guarde sua capacidade de rir descontroladamente de tudo. Eu, às vezes, só às vezes, também consigo. Ultimamente, quase não. Porque também me acontece — como pode estar acontecendo a você que quem sabe me lê agora — de achar que tudo isso talvez não tenha a menor graça. Pode ser: Deus é naja, nunca esqueça, baby.Segure seu humor. Seguro o meu, mesmo dark: vou dormir profundamente e sonhar com uma jamanta. A mil por hora.
Caio Fernando Abreu

Inserida por DouglasClayton

O meu amor por você sempre foi e sempre será o meu eterno cliché

Inserida por ShimmeringDarkness

... Ola !! Eu e meu filho observamos sua loja sempre cheia e gostaria de saber, Oque o senhor vende ?
- Eu vendo sonhos, me conte quais são os seus e consultarei se tenho.
- Ahh meu senhor ! Eu sonho em ter muito dinheiro, ser famoso e ser querido por todos.
- Olha esses sonhos já foram todos vendidos, porém eu ainda tenho os sonhos de acabar com a fome e com as guerras. O senhor tem interesse ?
- Não Não! muito obrigado, tenho que buscar meu outro filho ali e talvez depois eu volte.
... E la se foi Seu Two thousand com seu filho Sixteen

Inserida por AlefNascimentosz

É sempre um prazer te fazer feliz nem que seja por um minuto! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Devemos sempre correr atrás de um destino , antes que o destino nos encontre ! Afinal de contas o destino de todos são iguais ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Se falta chuva o açude vai secar, mas a fonte do saber, jamais irá faltar pois tá sempre cheio, o coração do nordestino; de amor , de carinho e de cultura popular.

Inserida por edmilsonprovidencia

Nem sempre você vai ser suficiente!

Inserida por Marina05

Bom dia 21/12/2016

Há dia que precisamos ser leões, outros cordeiros. Sempre haverá o dia de ser o predador e o dia de ser a presa.

Inserida por Alevillela

Sempre acreditei que esse lugar podia curar almas. Espero que cure a sua. Quando assinar seu nome nesse contrato, você será a única dona da minha casa. Só peço que nunca conte como conseguiu essa casa, ou tente entrar em contato comigo por motivo algum. E se está se perguntando porquê você, pare! Eu só peço que honre os meus desejos, e é claro, viva plenamente!

Inserida por insensatodevir

Deus tem um plano especial para você! Aproveite e divirta-se bastante hoje e sempre. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A sina dos amantes é a de sempre debruçar-se em tormentos pela suficiência de sua insuficiência.

Inserida por insensatodevir

Tudo começa bem , mais nem sempre termina igual !

Inserida por leticiasoares123

É impossível competir com a idealização de um sonho. A realidade sempre ficará aquém.

Inserida por IgorBMarins

Amigos, sempre amigos

Amigo, me perdoe se durante alguns anos estive ausente, você sabe como é né?
O tempo foi passando e aos poucos fomos conhecendo pessoas que também nos completariam. Conhecemos nossas esposa, tivemos filhos, e assim caminha a humanidade.
Mas uma coisa você pode ter certeza, nunca me esqueci de você, sabe por quê? Porque as pessoas não entram na nossa vida por acaso, em uma página da minha vida, está registrado o início de nossa amizade e todas as coisas boas que vivemos e fizemos, digo ainda mais, amizade não perde valor igual ao dinheiro e guardei um espaço para você habitar em meu coração, por isso que chamamos a amizade de eterna.
Em nossas grandes lembranças da vida, sempre está presente o amigo e quando amigos se encontram, precisam de muito tempo para as boas recordações, por isso cada momento de um encontro deve ser bem aproveitado, e quando isso acontecer, amigo, não se acanhe, aguardo seu abraço caloroso, e se você chorar, choro contigo, se estiver triste, te dou meu ombro amigo, quer desabafar, sou todo ouvidos.
Amigo sempre serei grato a Deus por você existir.
Amigos do peito, amigos de fé e amigos para sempre.

Inserida por RomildoVaz

A busca sempre cessa
A busca sempre completa
A busca sempre desperta
A busca sempre é bela
A busca sempre acerta

Inserida por Penna7

Por fazemos tudo sempre igual é que pagamos o preço inflacionado por um peru

Inserida por biohelioramos

Você sempre terá seus encantos, para a pessoa certa. O que é contra pra uns, é pró para outros.

Inserida por F5

O impróprio é o propriamente dito por ser ele o seu sempre veredicto

Inserida por biohelioramos

Aquele que deixar tudo para o amanhã,terá sempre seu ontem inutilizado.

Inserida por Pyneron

O sucesso foi,é e sempre será relativo,pois,a expectativa e a auto exigência das pessoas geralmente são diferentes.

Inserida por Pyneron