Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 680886 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Fale de amor;
Amor será sempre a palavra certa,
mesmo nos momentos incertos!

Inserida por JorgeTolim

Em conversas...
Me indagaram:
Por que suas postagens
Sempre se remetem ao mesmo
contexto?
O ser humano!
Eu,
Entretanto respondi:
Porque sou um,
E preciso cada vez mais
Melhorar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Nem sempre uma má colheita é culpa da semente que você plantou, às vezes, a culpa é do solo que você escolheu pra semear.

Inserida por ednafrigato

Lute todos os dias.
Lute, enquanto a vida.
Lute sempre, nunca desista de lutar.
Lute com ou sem forças pra lutar. Não pare de lutar.
Lute por sua vida, lute por sua família (marido, mulher, filhos), lute por seus sonhos, metas e objetivos, lute por uma vida com Deus.
Lute, a vida é 'feia', vazia e indigna sem luta.

"Um dia, quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste." (Sigmund Freud)

Lute, reaja, supere, conquiste, vença. Lute.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

A ganância é uma sensação,
De que se está sempre morrendo de sede
Na boca do poço.

Inserida por poeta1958

Sempre me orgulhei muito de cuidar da minha vida sozinha. Sou uma sobrevivente solitária. Sou Eleanor Oliphant. Não preciso de mais ninguém – não há nenhum grande vazio em minha vida, nenhuma parte faltando em meu quebra-cabeça particular. Sou uma entidade independente. De qualquer forma, isso foi o que sempre disse a mim mesma.

Inserida por pensador

E preciso manter a mente sempre jovem para viver, aprender e abraçar novas descobertas.

Inserida por lobo13

Ela sempre teve o controle dos atos, nunca das borboletas no estômago.

Inserida por lili_dantas_oliveira

O exagero na gargalhada
O flerte no olhar
A boca sempre sabe o que falar
A certeza de ser quem é
Sensibilidade exposta no papel
Sangra palavras
Transborda escrita
Confunde rimas
Nasceu poeta ⠀

Inserida por lili_dantas_oliveira

É sempre nos momentos difíceis que as coisas ficam piores.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"A beleza merece ser apreciada, porém nem sempre sua essência corresponde ao esplendor do que está sendo apreciado. Uma vez que tudo está, nada é, o que nos parece belo hoje amanhã poderá não parecer e depois de amanhã menos ainda, até o momento em que represente apenas uma vaga lembrança, um traço na memória e, com o passar das horas, dias, meses e anos, se dissipará, gradativamente, no espaço-tempo."

Inserida por Infinitum1959

Priorizando sempre!!
Gosto sempre de priorizar em meus pensamentos o auto conhecimento , porque ele é a fonte inesgotável de aprendizado, de bençãos e aproximação a excelência.
É um caminho frente a verdade, a sabedoria divína, a luz , qdo exercido com seriedade e amor , despreendimento e coragem.
Qdo existe a compreenção desta linguagem interna , temos mais capacidade de realizarmos tudo aquilo que acreditamos e nos propomos.
Mais capacidade de entendermos a vida, de nós conciliarmos com ela.
Vamos caminhando e compreendendo na essência que:
O silêncio traz o conhecimento, que traz a sabedoria
O perdão , te da liberdade e traz a paz
A fé a sustentação tdo tempo
Que a gratidão , te conduz a caridade
Que a caridade , é o maior expressão de amor
Que o acumulo muitas vezes, empobrece e estagna a alma de desenvolver, e anula a sensibilidade
Que o amor é praticado através dos gestos mais simples e nobres, suaves, basta observar
Que quem anda a serviço é despreendido no amor, livre do orgulho e vaidade interna, e levam na mão o evangelho, construindo pontes solídas , e liderando nas suas atitudes a força da autoridade de jesus....O bem tdo o tempo, e transformando qualquer inverso em amor!!
Paz e luz
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Agradeço aos meus pais por sempre me apoiarem, fico triste de ver quem diz ser meu amigo nem aí pra mim.

Obrigado Deus!

Inserida por Normalouco

Tudo começou c uma escolha!
Pergunto sempre: O que mais atrofia e imobiliza o ser humano impedindo de avançar no espírito? Muitos respondem: A droga. Digo: Não... é a liberdade. O homem não sabe lidar com sua independência adquirida no Éden. A árvore do conhecimento do bem e do mal, sabemos que não era uma fruta no natural, mas, o escolher a independência, que seria optar sair da dependência absoluta de Deus, para um governo independente. A influência do diabo ao instigar a cobiça do homem, teve êxito quando disse que seriam igual a Deus se comecem da árvore do conhecimento do bem e do mal. Ali veio a queda, quando o homem potencializou sua cobiça, por influência satânica, desejando ser igual a Deus.
A teologia prega a queda de satanás por desejar ser igual a Deus, mas, não dá ênfase à queda do homem pelo mesmo motivo. Mas ficou registrado que o homem desejou ser igual a Deus. Hoje cometemos as maiores atrocidades por estarmos debaixo da nuvem da independência, precisando Deus arquitetar um novo plano para o resgate do homem, enviado o segundo Adão para resgatar a mulher que havia se perdido. Pois, o primeiro Adão como sacerdote de sua casa, não a resgatou ao ser conivente c ela, escolhendo conhecer o bem e o mal. Chega o tempo, e o Senhor nos envia o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, submetendo a cruz, morrendo a nossa morte para nos resgatar do juízo eterno, formando sua igreja, a noiva do Cordeiro, a mulher que seria resgatada pelo segundo Adão. Mas muitos ainda resistem fazer parte deste corpo formado por vidas ressurretas para submeterem ao governo absoluto proposto por Deus no princípio. O propósito de Deus não mudou, ao desejar preservar o homem sob seus cuidados. Mas, hoje, como no princípio, não nos impedirá de escolhermos a quem servir.
O caminho já nos foi indicado. Faça sua escolha!

Narcizo Mendonça Freitas

Inserida por narcizo_mendonca

E, sempre que vejo um fusca azul, lembro que dentro dele cabem pessoas o suficiente para me estender a mão se um dia eu precisar. Isso é força.

Inserida por pensador

Eu estava sempre ansiosa, pensando em como deixar de ser quem era, em como me tornar alguém melhor, alguém de quem as pessoas gostassem. Mas era incapaz disso – sempre que tentavam se aproximar, eu fazia alguma coisa errada.

Inserida por pensador

Nem sempre é para sempre
Quando nos amamos, muitas vezes acreditamos que o relacionamento durará para sempre. Nós sempre esperamos que este seja o único, que será diferente dessa vez, que não há nada que possa acontecer para acabar.
A maioria de nós entra em relacionamentos com a esperança de que nunca teremos que acabar com eles. O casamento, especialmente, é construído com base na premissa de que permanecerá "até que a morte nos separe". As causas comuns de rupturas incluem diferenças de personalidade, falta de tempo gasto em conjunto, infidelidade, falta de interações positivas entre o casal, baixa satisfação sexual e baixa satisfação geral do relacionamento.
Terminar um relacionamento é uma das coisas mais difíceis que temos que fazer. Não importa onde você esteja no processo de separação, saber dividir bem pode ajudar a tornar essa transição mais suave e menos prejudicial para ambos os parceiros.
Entenda que não há uma maneira sem dor de se separar. Todos nós desejamos que possamos terminar relacionamentos sem mágoa nem dor. Mas não importa o quão quebrada seja a relação, terminará oficialmente causará dor em ambos os lados. Evite transformar a outra pessoa em "um pessoa do mal". Ninguém é perfeito. Você tem falhas também, e transformar o ex-parceiro em uma figura do mal é simplesmente desonesto (além de exemplos óbvios de violência, mas esse não é o tipo de relacionamento que estamos.

Inserida por Elaine-Christina

Para sempre eu vou te amar Fina Isabel Augusto Meque, tarde ou cedo levarei te no altar.

Inserida por MNCHenga002

Faça o bem sem olhar a quem
A culpa é sempre de quem convém
Meus medos vão muito além
Mas seja mais eu, que eu serei mais eu, também

Inserida por pensador

Sempre tem alguém melhor que você topando trabalhar por menos, por isso, o desemprego está grande e sua ex não está sozinha. 8|

Inserida por Pottier