Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Os melhores
Na constante busca pelo melhor a gente sempre descarta o bom, o muito bom e até o ótimo.
Não raro a gente se arrepende e aí pode ser tarde demais.
O que fazer? Como fazer? Há maneira de errar menos?
Estamos sempre tentando fazer certo ou o mais certo.
Para isso usamos a razão e os sentimentos mas não conseguimos seguir sempre a verdade e ela nem sempre está com quem tem razão ou mais razão.
Nessa busca pelo melhor com o uso da razão e da verdade nós esbarramos com o direito e com o direito das outras pessoas.
Alguns de nós erramos mais, outros menos, mas todos erramos uma vez ou outra e a reparação do erro deve ser uma questão de honra, porque o erro pode ser perdoado mas quem fere os sentimentos das outras pessoas ou as prejudica, caminha sempre e a passos largos para o mau, o ruim e o pior.
Existe um velho ditado que diz:
-Seja bom, sempre bom, porque sendo bom serás amado e sendo amado serás feliz.
Quando a sorte te abandonar e a vida lhe colocar para baixo, você sempre terá alguém aqui te esperando, me abrace.
Nada é pra sempre, mais tem coisas que queremos fazer durar, uma amizade talvez, um amor. As coisas mudam com o tempo, mais cabe a nós fazer mudar pra melhor ou pior. Uma coisa que mudou foi a nossa amizade , porém nunca ha esqueci. Uma amizade longa e que se depender pelo menos de mim não acabaria assim. O que dizer, uma amiga que se torna uma irmã, vira inesquecível. Hoje se perguntarem a mim quais são minhas prioridades terei orgulho de dizer que são: Deus, família e amigos. A minha vida se resume em amar cada um de vocês. Ah claro brigamos, nos xingamos, paramos de se falar, mais nada é pra sempre. Eu queria que pelo menos nossa amizade fosse. Yanca passamos por tanta coisa juntas, lembra? Acho que sim. Não quero e nem vou jogar tudo isso fora. Claro tivemos brigas mais também tivemos abraços,sorrisos, danças, festas, coisas que sempre em minha memória estarão... Menina estimo sua amizade!
Tem planta que é assim: Você coloca num pote, rega, ela cresce, fica bonita, mas sempre pequena, até o dia que você resolve coloca-la diretamente na terra, ai ela cresce ainda mais, fica ainda mais bonita e visível... Carreira é a mesma coisa!
E o final é sempre o mesmo (...) O mocinho sempre fica com a mocinha linda, e vivem felizes para sempre (...) Ah se fosse assim na vida real ...
Sempre na vida vão existir Felicidades inexplicaveis, Dores insuportaveis, Sonhos inimaginaveis e Destinos Implacaveis, se ainda nao passou por isso, realmente não viveu!
Pode ser que é bom, mas a realidade te faz enxergar o ruim, nem sempre a verdade tem sentido. A bondade está nos olhos, não na visão.
As decepções, são tratadas como normais, pelo fato de elas sempre terem acontecido constantemente, uma história que nunca mudou para o lado contrário, sendo então, as mesmas opiniões.
Viajo sempre que nossos olhos se encontram.
Viajo para um mundo de fantasias, sonhos...
um mundo que não é meu nem teu.
Mais se faz nosso,quando nos encontramos
no olhar !
No amor o outro é sempre o protagonista, mas na paixão o outro sempre será o coadjuvante dos nossos desejos!
Nem sempre a vingança é a melhor atitude, porque de certa forma satisfaz nosso ego, mas pode prejudicar alguém que não teve intenção de te fazer mal e quando enxergamos isto já é tarde.
Um dia me perguntaram, por que sempre estás sorrindo?
Será que tudo na sua vida anda tão bem?
Será que você tem tudo...
A minha resposta foi, nao tenho tudo que quero
mas sei que se enfrentar meus problemas sorrindo
Rapidamente os problemas que tinha serão apagados
E vontade de seguir enfrente, será muito maior
Pois enfrente a tantos problemas, superei todos com apenas um sorriso.
Na vida precisamos mais que amigos e familia.
Mesmo que eles nos ame, sempre precisamos de um amor diferente.
E uma dia você vai precisa.E Espero que acha alguém que posso te dar isso.
Porque eu tentei,juro que tentei.
Pedi, implorei, fiz oque eu pude até perde as forças.
Você viu isso e mesmo assim não se importo
E você vai lembra disso um dia.
E eu ja estarei em outra, com uma pessoa que daria a vida por mim, e eu estarei tão feliz.
E você vai se lembrar de mim..
E eu não estarei nem ai pra você.
Que o Universo conspire sempre a seu favor e lhe permita instantes de puro agradecimento:
Pelo que você tem, pelo que você é, pelos seus sonhos, pelo seu crescimento interior, pela serenidade de sua alma.
Cuide da natureza. Faça do planeta um lindo lar.
Abençoe os indefesos que os céus te agradecerão.
O mundo a sua volta é você quem o faz. Mude a sua vibração e o planeta mudará.
Pare de cuidar da vida dos outros, cuide da sua própria, pois assim já estará fazendo um bem pra você mesmo.
Os pensamentos que te cercam é você, em sua liberdade que os preserva.
Não tente fazer da vida dos outros a sua vida, se você não foi capaz de fazer no seu tempo, não significa que vai fazer agora atrapalhando a vida de outra pessoa...
Tenha mais amor pelos animais. Ampare-os, proteja-os. Faça com eles aquilo que você gostaria que os anjos fizessem por você e pela sua família.
Não se vingue das pessoas, isso com certeza voltará pra você com mais força de quando você mandou...
As sementes que plantar hoje, serão os frutos que te nutrirão amanhã. Observe-se no que tem feito para ser uma pessoa melhor. Suas boas ações serão o seu próprio consolo.
Pare de mentir, pois mentira nunca foi boa em sentido nenhum, muito pelo contrário só faz com todos percam a confiança em você e queiram você cada vez mais distante.
Enfim...
Que você possa, neste tempo de confraternização, renovar sua fé...
Pela paz, pela felicidade, pela abundância, pelo amor.
Abra suas asas, elas têm a dimensão que você permitir que elas tenham.
Respeite as pessoas, ame mais a sua vida e também a do seu semelhante e a vida passará a te amar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
