Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690822 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O destino pode dar voltas, mas ele sempre vai estacionar no mesmo lugar. Ainda vou te provar que, em cada detalhe, eu sempre fui o amor que você tanto procurava.

No final de todas as suas buscas, a verdade vai estar lá: o grande amor da sua vida sempre fui eu.

Sempre que sentir que o mundo está pesado demais para carregar sozinha, fecha os olhos e me encontra aí dentro. Mesmo longe, meu coração está de mãos dadas com o seu, pronto para dividir cada fardo e transformar esse peso em leveza.

Se amar você for um sonho, eu escolho dormir para sempre, só para nunca ter que encarar uma realidade onde você não esteja.

Entre mil acertos vazios e um erro cheio de vida, eu escolho você. Sempre você.

Oi, minha linda. Sempre que fecho os olhos, volto para aquele banco na praça do Palácio dos Campos das Princesas. Lembro da sua timidez e do seu olhar meigo, mas foi aquele nosso beijo que marcou minha vida e parou o tempo em Recife.

Existem momentos que a gente guarda para sempre, e o nosso encontro naquele banco de praça é o meu favorito. Entre sua timidez e o seu olhar meigo, aquele beijo selou uma lembrança que nem o tempo apaga.

Sempre ouvi dizer que a distância é o teste mais difícil para o coração, mas só agora entendo que ela não é apenas um espaço entre nós — é um lembrete constante do quanto você me faz falta. Escrevo estas palavras porque, às vezes, o silêncio da casa ou o vazio do meu lado na cama gritam o seu nome mais alto do que eu consigo suportar.
Queria que você soubesse que, mesmo daqui, meus olhos buscam você em cada detalhe. Cada plano que faço para o futuro tem o seu sorriso como ponto de chegada. Sinto falta do calor do seu abraço, do jeito que o mundo parece fazer sentido quando você está por perto e até daquelas pequenas bobagens do dia a dia que só nós entendemos.
Não vou mentir: há dias em que o aperto no peito é forte e o medo de estar longe me faz querer largar tudo só para te ver por cinco minutos. Mas é justamente esse sentimento que me dá a certeza de que você é a mulher da minha vida. Você é insubstituível, e nenhum quilômetro no mapa é capaz de diminuir o que construímos.
Estou aqui, contando os dias, as horas e os minutos. Mas, enquanto o momento do nosso reencontro não chega, saiba que meu coração está aí com você, cuidando de você e te amando em cada pensamento.
Eu te amo, hoje e em todos os tempos que virão.

O amor da sua vida nem sempre é aquele que segura a sua mão no altar, mas sim aquele que segurou o seu mundo quando tudo parecia desabar. É a pessoa que te ensinou o significado de intensidade, mesmo que o tempo tenha decidido trilhas diferentes para vocês.
​É um sentimento que desafia a lógica. Não precisa de convivência diária para existir, pois ele sobrevive no silêncio das lembranças e no detalhe de uma música. Esse amor não aprisiona; ele liberta, porque te transformou em alguém melhor, mais sensível e mais humano.
​No fim, algumas pessoas entram na nossa vida para serem o nosso destino, enquanto outras entram para serem o nosso caminho. E está tudo bem. Ter sido marcado por um amor assim é a prova de que você realmente viveu.

Mulher, escute você sempre: o mundo tentou ditar o seu volume, mas a sua alma só floresceu quando você decidiu ouvir o próprio clamor e governar o seu recomeço.

Oi, tudo bem? Estou aqui apenas para registrar o que meu coração já sabe: você sempre será a mulher da minha vida. Fui o guardião de um tesouro raro que minhas mãos não souberam segurar, e que agora vive guardado na minha saudade.

Você diz:
"Sempre que precisar de mim, estarei aqui"


Mas...e você? Tem alguém que verdadeiramente fique quando precisas de alguém?

Olhe para frente de cabeça erguida, sempre acreditando que a Capoeira transforma a vida.

Foi sendo bom
que descobri —


que ser bom
nem sempre é bom.


Porque há bondades
que se doam até desaparecer,
que dizem “sim” enquanto sangram,
que se calam para manter a paz
e perdem a própria voz.


Aprendi que ser bom
não é se anular,
não é aceitar o peso
que não nos cabe.


Ser bom de verdade
é ter raiz e limite,
é oferecer a mão
sem entregar a alma inteira.


Foi sendo bom demais
que entendi:


bondade sem verdade
não floresce —
apenas dói.

Prosperidade nem sempre é ter mais; às vezes é ter menos coisas disputando espaço com aquilo que realmente importa.

O ser patético sempre se apresenta com uma alegoria para chamar a atenção. Enquanto o brilho do ser sublime reluz da sua própria essência

Afinal, menino levado faz o que? Travessuras? Sempre tive cara de travesso, mas nunca fui levado -- Me levaram é claro, mas para outro lugar -- Levado fui de minha morada ao descobrir que nunca fora minha. Agora levo-me e levo pessoas como a minha morada. Assim consegue-se carregar para qualquer lugar, até mesmo uma outra casa. De casas entendo, já morei em várias, algumas, me sentia em casa, já outras, nem tanto -- às vezes, sentia que minha casa era mais casa do que onde morava.
Minha casa desabou. Como? Não vi, uns pedreiros foram lá reformar, não, na tentativa de mascarar as dores causadas à casa -- particularmente adoro maquiagens -- sofreu de reforma. Os pedreiros teriam realizado um trabalho impecável se não tivessem esquecido de reformar as pessoas que lá moram. Uma nova casa com hábitos antigos. Pensei a respeito dessa frase. Seria no futuro -- pós reforma -- que os hábitos que perpetuaram décadas de convivência em sua morada, se tornaram o passado? -- pós reforma. Conseguira ela -- a casa -- dispor deste vasto poder sobre o tempo ao mudar a cronologia das ideias ao presentear ao passado o presente? Se alguma coisa mudou, foi a casa, e eu, me mudei de lá.

"Não sou apenas forte; sou resiliente. Caio como folha, mas levanto como fênix, sempre fiel à minha essência e ao amor que dedico aos meus."
-------- Eliana Angel Wolf⁠

Meu lado tóxico é estar
sempre preparado para
excluir do meu convívio,
qualquer um que me
faça mal.
A vida é minha e você
só existe nela se eu
quiser, fato!

⁠No fim, sempre somos um pouco daquilo que mais odiamos.