Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690821 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

A verdade nem sempre favorece os interesses do homem, mas sempre preserva melhor a sua consciência.

O sabor da vida sempre depende de quem a tempera.
Eu jamais quero te perder de vista, jamais quero viver a minha vida sem você por perto, pois desde que te conheci, a minha vida ganhou mais sentido. Você me deixa louco, você me tira do sério, você me impressiona, me faz rir e sorrir como ninguém nunca fez e você me faz acreditar que a vida tem sentido! Você me deu sentido para viver! Não economizar temperos, prá Vida dar sabor!

⁠Estude muito e valorize mais a ciência, pois no final é ela que sempre segura as pontas nos momentos mais difíceis.

Desabafo:
A minha vida é uma longa história, e nela eu aprendi que nem sempre vai ser uma história de felicidades, vai ter amor, felicidade, tristeza, dor, medo, inúmeras coisas que vai se passando e construindo grandes histórias em nossas vidas, seja de fracasso ou superação... todos os dias temos novas linhas para serem traçadas em nossas vidas!

A verdade sempre vai ser um tapa na cara mais e melhor que uma mentira feito uma facada nas costas

"A distância: é como se a alma sempre soubesse o caminho de volta.”

Éramos tão ingênuos que acreditávamos que algumas pessoas seriam para sempre. Confundíamos promessas com certezas. Achávamos que o mundo fazia sentido. Sorríamos sem desconfiar de nada. Pensávamos que crescer resolveria tudo.
Entregávamos o coração sem manual de instruções e acreditávamos que bastava amar para tudo dar certo. Fazíamos planos como se o amanhã fosse garantido.
Éramos tão ingênuos que não percebíamos a felicidade enquanto ela acontecia. Sonhávamos alto sem medo da queda. Achávamos que a maturidade vinha apenas com a idade.
O tempo passa, mas deixa marcas: um rastro feito de carinho, respeito, confiança e momentos que foram só nossos.
É nas imperfeições da vida que percebemos o quanto somos parecidos, porque nos encontramos nas mesmas dores, nas mesmas lembranças e nas mesmas histórias.
Mais importante do que ter é ser luz. Mesmo nos dias escuros, ser alguém que vale a pena lembrar.
Cultivar pensamentos saudáveis, preservar a essência e continuar acreditando naquilo que nos torna humanos.
Talvez seja justamente isso que nos faça eternamente ingênuos.”

“A esperança sempre nos visita de manhã, mas logo nos abandona ao anoitecer.” Como Sísifo, todos os dias voltamos ao recomeço.
―Evan Do Carmo

⁠O poder tem o peso do outro,
e os que o têm sempre querem mais.
Isto torna Impossível ao ser humano,
ter poder e mar os que não têm
nem poder nem riquezas.

⁠Somos tão imperfeitos,
nunca estamos satisfeitos,
há sempre uma impressão,
a sensação nostálgica
de que o melhor ainda está
por vir...

Filosofia: pensar é um ato perigoso


Pensar até o fim sempre flerta com a loucura. Friedrich Nietzsche foi chamado de insano não por ter perdido a razão, mas por tê-la levado longe demais — a um ponto onde as convenções morais desmoronam. O pensamento radical assusta porque dissolve as narrativas que sustentam o poder, a religião, a moral de rebanho.


O mundo prefere a razão morna, funcional, administrável. A lucidez verdadeira é incômoda: ela revela o vazio por trás dos discursos, a fragilidade das verdades oficiais, a teatralidade das instituições.

Se você tentar ser sempre o que os outros querem que você seja, você perde sua própria essência. Estamos aqui para crescer, mostrar nossos talentos e viver de forma grande. Ninguém nasceu para se diminuir!!!
Quem “fala mal” do sucesso dos outros nem sempre quer ajudar. Muitas vezes, só está mostrando o gosto amargo das próprias frustrações.

Eu quero te sentir sempre, Espírito Santo! 🥰❤️‍🔥

A pressa da injustiça
sempre revela o medo da verdade.

⁠A VERDADE, deve sempre ser provinda da convergência de seus dois essenciais Pilares de sustentação:

“ Honestidade e Lógica ”

“A dor nem sempre nos visita com o único propósito de ferir, porque sua verdadeira vocação é transformar. É no romper da carapaça que ela inicia, em absoluto silêncio, a obra de nossa mais profunda reconstrução.”

Mesmo que a distância tente nos afastar, o nosso sentimento sempre encontrará um caminho para nos unir, nos lembrando de que estarmos bem e sintonizados juntos é o que nos mantém verdadeiramente fortes.

Boa noite!

Que a misericórdia de Deus te alcance e esteja sempre ao teu lado. Que força e coragem te sejam enviadas do alto. Que os seus caminhos sejam iluminados. Porque quem tem a luz de Deus, não teme nenhuma escuridão...

Se for necessário, pare um pouco... Nem sempre chegar primeiro é sinônimo de fazer acontecer...

⁠Que estejamos sempre abertos ao fluxo da vida, prontos para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho. Seja para ganhar ou perder, cada experiência é uma oportunidade de evoluir e se tornar uma versão melhor de nós mesmos.

O vir-a-ser é algo que não podemos controlar, mas podemos nos preparar para enfrentar as incertezas da vida. Devemos estar dispostos a aprender com cada experiência, voltar ao combate com determinação e não nos deixar abater pelas dificuldades. Afinal, é nos momentos de adversidade que descobrimos nossa verdadeira força interior...

- Edna Andrade