Nao Existe mal que Dure pra Sempre
“A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.” Pv 17:22(ntlh)
A alegria é consequência de um determinado estado de espírito. “Certamente não é possível ser alegre o tempo todo. Mas podemos lembrar-nos do cuidado continuo de Deus em nossa vida e mantermos uma atitude positiva.”
Sem dúvida, o coração pleno de alegre advinda do poder de Cristo, é o melhor antidoto contra aflições em meio às provações.
Eu te amo, e sempre te amarei...
Mesmo quando o sol deixou de brilhar e a tempestade tomou o céu,
Mesmo quando teu sorriso não se revelou a mim,
ou quando tua indiferença feriu o meu coração...
Mesmo quando meus erros me desviaram do caminho,
ou quando teu amor pareceu se afastar de mim,
Mesmo quando as estrelas cessaram de brilhar
e a vida, simplesmente, perdeu o sentido...
Ainda assim, te amei.
Amei-te quando o sol voltou a iluminar meus dias,
quando a tempestade se dissipou
e teu sorriso novamente aqueceu minha alma,
enchendo meu coração de alegria e esperança.
Passamos por dores e turbulências,
mas, mesmo em meio a tudo isso,
eu sempre te amei — e continuarei a amar-te.
Engraçado.
Gostam sempre de repetir:
–Errar é humano!
E eu gosto e repito também:
–Sim, meu bem.
Mas esta não é uma boa desculpa para continuar a errar.
Entenda que: Perdão não é dar permissão para desrespeito.
E nem tente dizer que 70×7 é "infinito".
E se acredita nisso, te peço, encarecidamente, que me dê os mais coerentes fundamentos de que é este o real significado.
Na vida, assim como a própria vida tudo é passageiro.
Nem sempre você será um vitorioso.
Nem sempre você será um derrotado.
Portanto, não queira demais e não queira tão pouco.
Tente manter o equilíbrio na medida do possível.
Sempre será assim.
Haverão 1 milhão de apaixonadas ( os ) por você.
Mas haverá a penas uma ( o ) por quem você é apaixonado ( a ).
🥰🤗🥰
Haja sempre com profissionalismo no local de trabalho e trabalhe com Meraki, sendo resiliente nas adversidades.
Tenha sempre constância. Termine a maioria das coisas que você começa. Quem costuma sempre começar e não terminar alguma coisa é muito inconstante e pode correr os risco de nada ser.
Aprenda a ser uma pessoa ética e correta. Faça sempre aquilo que é possível fazer e que esteja a seu alcance. Não se comprometa com algo que não possa cumprir. Seja alguém de palavra e termine sempre a maioria das coisas que começar.Seja honesto com você mesmo e com as pessoas.
Lave sempre a louça da sua casa para nunca passar fome. Coloque diariamente o lixo fora e estude no mínimo uma hora por dia e trabalhe com amor e dedicação que o sucesso virá naturalmente.
Deus sempre nos capacita mais a cada dia. Eu creio no meu potencial, sabendo que os planos de Deus são infinitamente melhores que os meus
Há sempre um caminho a se tomar
Mesmo diante da estrada escura
Onde há uma lâmpada prestes a apagar
Pois se a luz externa cessar
A tua chama há de reinar
É preciso sempre avaliar bem suas companhias, afinal de contas,
quando se está no escuro
Até um ninho de cobras se assemelha com o paraíso.
Só lembre sempre por quais motivos você continua lutando, orando e buscando .
Mesmo que em dias tristes você sinta falta daquele moleque sonhador, que é como um dia de chuva com há ausência do sol.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
