Nao Existe mal que Dure pra Sempre
"Voar sempre foi o meu sonho.
Cair, meu pior pesadelo.
Só consegui mesmo bater asas
quando fiz do receio...impulso.
A gente corre muito mais riscos
quando não se arrisca por medo
de se arriscar.
Respire fundo.
Um passo de cada vez.
Existe alegria no que está por vir.
Acredite."
"Eu acho que o Amor ❤
sempre é muito maior que
"erros"
"falhas" e
"enganos."
E quando existe de verdade, ultrapassa todas as barreiras existentes e sai inteiro do outro
lado dos anos, mantendo intacta nossa capacidade de amar e
perdoar.
Nada pode ser maior que o
Amor ...❤
E quando você encontrar esse
alguém e esse alguém também encontrar você.
E o mundo inteiro parar.
A tal “música” tocar.
E você der um suspiro.
E você ver sua vida inteira nos
olhos dessa pessoa.
Parabéns, é Ele.
O Amor ❤ “reencontrou” vocês."
"Sempre se encontra alguém
que lhe tira do fundo do poço.
Difícil é encontrar alguém que
te estenda a mão e
te acompanhe ao topo da
montanha,
onde a solidão lá é terrível."
😔
"Quando a gente menos espera
você aparece.
E sempre que você surge duas
coisas infalivelmente acontece.
Aliás,
uma ou outra.
Por que com você é assim;
Não existe meio termo.
Ou a gente mergulha
profundamente num leito de
tristezas e vontades.
Ou então,
explode de alegria e permanece
um bom tempo irradiando contentamento".
Você é uma delícia 😋
Bom dia cafezinho☕
❤
As pessoas que amamos estão sempre conosco.
Durante o dia em pensamentos.
Durante à noite em meus sonhos.
Na procura incessante da minha última dose.
"Teu cheiro; meu vício.
Meu pecado sem culpa."
❤
Trouxe flores para enfeitar o nosso fim.
Porque a morte de um amor bonito nem sempre precisa
parecer tão ruim.
Uma vitória é sempre comemorada, mas as conquistas dependem da união de quem está a sua volta, e se puder ser reconhecida, o mérito será melhor.
Bom dia! Que seu dia seja muito abençoado. Lembre-se sempre de agradecer a Deus, por tudo que temos é graças a ele. Toda nossa esperança vem dele, o Deus de Israel, Javé.
Nem sempre é Deus quem nos leva ao deserto; às vezes são nossas próprias escolhas que nos fazem percorrê-lo.
O tempo:
O tempo é um conceito abstrato que governa nossas vidas. Ele é implacável, sempre avançando, nunca parando. O tempo é uma força poderosa que nos molda, nos desafia e nos inspira.
O tempo é um mestre da paciência. Ele nos ensina a esperar, a ser pacientes e a confiar que as coisas acontecerão no momento certo. O tempo também nos ensina a ser resilientes, a superar desafios e a crescer com as experiências.
O tempo é um professor da sabedoria. Ele nos ensina a valorizar cada momento, a aproveitar cada oportunidade e a aprender com cada erro. O tempo nos mostra que a vida é curta e que devemos viver cada dia com intensidade e propósito.
O tempo é um amigo da memória. Ele nos ajuda a lembrar dos momentos mais felizes, dos momentos mais difíceis e de todas as experiências que nos moldaram como pessoas. O tempo também nos ensina a deixar ir as coisas que não podemos mudar e a seguir em frente com esperança e otimismo.
O tempo é um aliado da mudança. Ele nos mostra que nada é permanente, que tudo muda e que devemos estar dispostos a nos adaptar e a evoluir. O tempo nos ensina a ser flexíveis, a abraçar a mudança e a crescer com ela.
"a vida":
A vida é uma jornada, uma estrada sem fim
Com altos e baixos, mas sempre seguindo em frente
A vida é uma dádiva, um presente divino
Que devemos valorizar e aproveitar cada momento
A vida é uma aventura, uma história a ser escrita
Com capítulos de amor, risos, lágrimas e superação
A vida é um mistério, um enigma a ser desvendado
Com surpresas, desafios e lições a serem aprendidas
A vida é uma dança, um movimento constante
De passos incertos, mas sempre buscando o equilíbrio
A vida é uma arte, uma tela em branco a ser pintada
Com cores vibrantes, formas únicas e expressões autênticas
A vida é um tesouro, um baú de preciosidades
Que devemos cuidar, compartilhar e celebrar
A vida é uma viagem, um destino incerto
Que devemos desbravar, explorar e descobrir
A vida é uma luz, uma chama que arde
Que devemos manter acesa, mesmo nos momentos mais difíceis
A vida é um amor, uma paixão incondicional
Que devemos nutrir, cultivar e espalhar para o mundo.
Ah, o mar , velho mar
Pudesse eu admirá-lo sempre
Mar com ondas muitas vezes suave
Em outras trazendo medo
Apure os ouvidos e escute sua canção
ora leve
ora bravia
Mas sempre em preciosa sintonia
Mar que se joga até a praia
e leva dali sentimentos
ora bons
ora ruins
de quem por ali caminhou
Não deixa rastro
Não deixa pegadas
Quebra-se contra os rochedos
E faz estremecer de medo
Ah, a grandiosidade do mar
Nos diz muito sobre a Natureza
Basta para ele olhar
E em Deus acreditar
edite lima 60
novembro 2023
********
A vida é como um mar, sempre nos convidanndo a navegar ,
seja em águas tranquilas ou mar revolto .
E para enfrenttar essas intempéries precisamos que Jesus esteja no leme .
Como Pedro e Tiago , que não tiveram receio de entregar o leme de suas vidas a Jesus .
Com a luz de Jesus a nos guiar , remaremos com mais confiança .
AS dificuldades sempre aparecerão , mas seguros em suas mãos os medos e preocupações serão aliviados
O barco para os apóstolos era símbolo de trabalho e sobreviência . A partir da chegada de Jesus , passou
a ser símbolo de uma vida deixada para trás em prol de um propósito maior : evangelizar .
"O barco esquecido na praia" nos leva a refletir sobre nossa decisão de mudar o rumo de uma vida mal
direcionada e deixar que Jesus tome o leme .
Todos nós temos nossos próprios barcos e muitas vezes é preciso"esquecê-los na praia " , ou seja , um
abandono do passado rumo a nova direção ,
Esquecer o barco na praia, uma metáfora que sugere transformação , mudança sob a orientação divina.
Vida sempre se celebra
tempo de agradecer
infindáveis são as bençãos
reflexão vamos ter
elevação, muito amor
redenção desejo ter
A morte física nem sempre é a melhor solução. Na maioria dos casos serve como recado. No xeque-mate político existem outros modos de matar ou silenciar uma pessoa.
O Leviatã sempre faz prevalecer a sua vontade, utiliza-se de todos os meios para garantir a sua manutenção.
Você é emocionalmente inteligente quando escuta antes de reagir; responder é sempre diferente de reagir.
"Eu sempre receio, quando escrevo, mudar de ideia. Mas e se eu mudar? Quem me julgará sendo que isso é a coisa mais humana e artística a se fazer?"
Foi preciso perder o chão para entender que eu sempre tive asas, mas o medo da altura era maior do que a minha vontade de voar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
