Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690751 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

⁠"Voar sempre foi o meu sonho.
Cair, meu pior pesadelo.
Só consegui mesmo bater asas
quando fiz do receio...impulso.

A gente corre muito mais riscos
quando não se arrisca por medo
de se arriscar.

Respire fundo.
Um passo de cada vez.
Existe alegria no que está por vir.
Acredite."

⁠"Eu acho que o Amor ❤
sempre é muito maior que
"erros"
"falhas" e
"enganos."
E quando existe de verdade, ultrapassa todas as barreiras existentes e sai inteiro do outro
lado dos anos, mantendo intacta nossa capacidade de amar e
perdoar.
Nada pode ser maior que o
Amor ...❤

E quando você encontrar esse
alguém e esse alguém também encontrar você.
E o mundo inteiro parar.
A tal “música” tocar.
E você der um suspiro.
E você ver sua vida inteira nos
olhos dessa pessoa.
Parabéns, é Ele.
O Amor ❤ “reencontrou” vocês."

⁠"Sempre se encontra alguém
que lhe tira do fundo do poço.

Difícil é encontrar alguém que
te estenda a mão e
te acompanhe ao topo da
montanha,
onde a solidão lá é terrível."
😔

⁠"Quando a gente menos espera
você aparece.
E sempre que você surge duas
coisas infalivelmente acontece.

Aliás,
uma ou outra.
Por que com você é assim;
Não existe meio termo.

Ou a gente mergulha
profundamente num leito de
tristezas e vontades.
Ou então,
explode de alegria e permanece
um bom tempo irradiando contentamento".

Você é uma delícia 😋

Bom dia cafezinho☕

⁠❤
As pessoas que amamos estão sempre conosco.

Durante o dia em pensamentos.
Durante à noite em meus sonhos.
Na procura incessante da minha última dose.

"Teu cheiro; meu vício.
Meu pecado sem culpa."

⁠Trouxe flores para enfeitar o nosso fim.
Porque a morte de um amor bonito nem sempre precisa
parecer tão ruim.

Uma vitória é sempre comemorada, mas as conquistas dependem da união de quem está a sua volta, e se puder ser reconhecida, o mérito será melhor.

Bom dia! Que seu dia seja muito abençoado. Lembre-se sempre de agradecer a Deus, por tudo que temos é graças a ele. Toda nossa esperança vem dele, o Deus de Israel, Javé.

Nem sempre é Deus quem nos leva ao deserto; às vezes são nossas próprias escolhas que nos fazem percorrê-lo.

O tempo:

O tempo é um conceito abstrato que governa nossas vidas. Ele é implacável, sempre avançando, nunca parando. O tempo é uma força poderosa que nos molda, nos desafia e nos inspira.

O tempo é um mestre da paciência. Ele nos ensina a esperar, a ser pacientes e a confiar que as coisas acontecerão no momento certo. O tempo também nos ensina a ser resilientes, a superar desafios e a crescer com as experiências.

O tempo é um professor da sabedoria. Ele nos ensina a valorizar cada momento, a aproveitar cada oportunidade e a aprender com cada erro. O tempo nos mostra que a vida é curta e que devemos viver cada dia com intensidade e propósito.

O tempo é um amigo da memória. Ele nos ajuda a lembrar dos momentos mais felizes, dos momentos mais difíceis e de todas as experiências que nos moldaram como pessoas. O tempo também nos ensina a deixar ir as coisas que não podemos mudar e a seguir em frente com esperança e otimismo.

O tempo é um aliado da mudança. Ele nos mostra que nada é permanente, que tudo muda e que devemos estar dispostos a nos adaptar e a evoluir. O tempo nos ensina a ser flexíveis, a abraçar a mudança e a crescer com ela.

"a vida":

A vida é uma jornada, uma estrada sem fim
Com altos e baixos, mas sempre seguindo em frente

A vida é uma dádiva, um presente divino
Que devemos valorizar e aproveitar cada momento
A vida é uma aventura, uma história a ser escrita
Com capítulos de amor, risos, lágrimas e superação

A vida é um mistério, um enigma a ser desvendado
Com surpresas, desafios e lições a serem aprendidas

A vida é uma dança, um movimento constante
De passos incertos, mas sempre buscando o equilíbrio

A vida é uma arte, uma tela em branco a ser pintada
Com cores vibrantes, formas únicas e expressões autênticas

A vida é um tesouro, um baú de preciosidades
Que devemos cuidar, compartilhar e celebrar

A vida é uma viagem, um destino incerto
Que devemos desbravar, explorar e descobrir

A vida é uma luz, uma chama que arde
Que devemos manter acesa, mesmo nos momentos mais difíceis

A vida é um amor, uma paixão incondicional
Que devemos nutrir, cultivar e espalhar para o mundo.



Ah, o mar , velho mar
Pudesse eu admirá-lo sempre
Mar com ondas muitas vezes suave
Em outras trazendo medo
Apure os ouvidos e escute sua canção
ora leve
ora bravia
Mas sempre em preciosa sintonia
Mar que se joga até a praia
e leva dali sentimentos
ora bons
ora ruins
de quem por ali caminhou
Não deixa rastro
Não deixa pegadas
Quebra-se contra os rochedos
E faz estremecer de medo
Ah, a grandiosidade do mar
Nos diz muito sobre a Natureza
Basta para ele olhar
E em Deus acreditar

edite lima 60
novembro 2023
********

A vida é como um mar, sempre nos convidanndo a navegar ,
seja em águas tranquilas ou mar revolto .

E para enfrenttar essas intempéries precisamos que Jesus esteja no leme .

Como Pedro e Tiago , que não tiveram receio de entregar o leme de suas vidas a Jesus .

Com a luz de Jesus a nos guiar , remaremos com mais confiança .

AS dificuldades sempre aparecerão , mas seguros em suas mãos os medos e preocupações serão aliviados

O barco para os apóstolos era símbolo de trabalho e sobreviência . A partir da chegada de Jesus , passou

a ser símbolo de uma vida deixada para trás em prol de um propósito maior : evangelizar .

"O barco esquecido na praia" nos leva a refletir sobre nossa decisão de mudar o rumo de uma vida mal

direcionada e deixar que Jesus tome o leme .

Todos nós temos nossos próprios barcos e muitas vezes é preciso"esquecê-los na praia " , ou seja , um

abandono do passado rumo a nova direção ,

Esquecer o barco na praia, uma metáfora que sugere transformação , mudança sob a orientação divina.

Vida sempre se celebra
tempo de agradecer
infindáveis são as bençãos
reflexão vamos ter
elevação, muito amor
redenção desejo ter

A morte física nem sempre é a melhor solução. Na maioria dos casos serve como recado. No xeque-mate político existem outros modos de matar ou silenciar uma pessoa.

Seja sempre o covarde, fora da razão.

O Leviatã sempre faz prevalecer a sua vontade, utiliza-se de todos os meios para garantir a sua manutenção.

Você é emocionalmente inteligente quando escuta antes de reagir; responder é sempre diferente de reagir.

"Eu sempre receio, quando escrevo, mudar de ideia. Mas e se eu mudar? Quem me julgará sendo que isso é a coisa mais humana e artística a se fazer?"

Foi preciso perder o chão para entender que eu sempre tive asas, mas o medo da altura era maior do que a minha vontade de voar.