Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 678986 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Quando não julgamos, as coisas são sempre a melhor versão delas.

Inserida por pensador

Nós somos como paredes ou meras construções...

Não duramos para sempre..apenas alguns anos,

E com o passar do tempo. Tudo não passará de pequenas lembranças...

Inserida por leozinho_leo

Sempre siga em frente, não importa se o que está por vir é bom ou ruim , simplesmente siga em frente . - Estéfani Dos Santos

Inserida por fanipiikena

Dedique-se ao seu trabalho, mesmo que não haja reconhecimento.
Dê sempre o seu máximo para que você possa encontrar a satisfação, sabendo que fez o seu melhor.

Inserida por lobosolitario

"No mundo da fotografia, não te compares ao outros. Ficarás vaidoso e amargo, pois sempre haverá pessoas melhores e piores do que tu."

Inserida por PedroCostaPensador

Não se compare com as pessoas que já estão no topo, pois você sempre vai se sentir um merda, você deve se comparar com o seu passado porque por mais na merda que você esteja sempre você vai ver resultado!!!

Inserida por Kassiofit

De uma coisa eu sei, posso não viver esse romance, mas você sempre será lembrado com amor.

Inserida por Jucivania95santos

O tempo sempre foi questionado,
Por criar e desaparecer com amores não determinados.
A um tempo um tanto quanto inesperado
Duvidamos que sobre um possível amor
Um amor que seria assim um dia um romance encantado

Criado a base de sonhos compartilhados
De alegrias que um dia se transformariam
Revertendo um mar de sentimentos inabalados
Em abraços de amor e de carinhos que cresciam
Nos corações desencantados

Desencanto este que foi neles foi ajustado
Quebrando histórias mal resolvidas
E reabrindo assuntos do passado
Afogando as magoas exauridas
Criando amores inusitados
De várias formas enaltecidas.

Nossos sentimentos foram criados
Com base no tempo que foi nos dado
E em todo espaço contemplado
Nossa história saiu do físico e do figurado
E tornou se um amor consolidado.

Se um beijo tem o poder inusitado
Temos em nós o poder contemplado
Daqueles que provavelmente nunca foram
Com o verdadeiro sentimento agraciado.

Seria eu desnaturado
Por já te querer ao meu lado
Mesmo sabendo que seu coração foi machucado
Com histórias do passado
Meu tempo e não perder tempo,
E sim, já querer seu amor supracitado
Criando de nós, uma história ainda ser escrita
De um casal apaixonado.





Eu te amo muito,
E quero lhe dar o infinito
Viajando por todo tempo e espaço
Criando um romance nunca antes escrito.

Inserida por CoffeeXFX

Eles me criticam sempre que estou por baixo, mas não sabem que isso me ferí e me deixa por baixo, e aí você verá quem realmente quer vencer contigo.

Inserida por eloi_charles

A verdade não é simplesmente o que chega aos olhos ou ouvidos. A verdade é sempre muito mais profunda e oculta. Deve ser sentida.
A verdade em uma fala pode ser sentida em um olhar - coisa que pode não ocorrer em centenas de palavras.

Inserida por pedro_lemes

Me deculpa, pelo meu fracasso mais uma vez, pq é isso que eu faço sempre, não importa o quando eu tentou eu sempre erro em algum lugar, não sei se o erro sou eu ou a pessoa que eu amou, pq não dá para vive de ilusão, porque eu aprendi a tentar mais uma vez a cada dia e a cada novo dia um novo fracasso não importa o quanto eu tente sempre vai ter cheguei no momento que não dá mais.

Inserida por ginaldo_lacerda

Na hora até parece que não! Mas a gente sempre sobrevive as decepçoes mais sinistras.

Inserida por LilianArriel

Acreditar sempre. Fracassar é não tentar. Enquanto estivermos dispostos a tentar podemos nos considerar vitoriosos.

Pense, sempre haverá flores.
Não importa os acontecimentos se bons ou ruins, sempre haverá flores.
As flores sempre estiveram presentes no nosso dia a dia.
Podem representar afeição quando presente, pode representar saudades quando se parte.
Muitos viverão para olhar a sua beleza e sentir seu perfume, muitos se machucarão com seus espinhos e só a eles verão.
Muitos irão plantar, outros irão somente regar, e outros a arrancarão.
Que a presença das flores nos ensina, isso é fato.
De toda lição vivida, aprendamos a sorver o que há de belo, mesmo diante das adversidades.
Que aprendamos a ter espinhos, não para atacar alguém, mas para nos defender das agruras e dos perigos da vida.
Que saibamos que o lugar da beleza, sempre será mais visível do que a ameaça dos espinhos.
Que voltemos nosso olhar e nossa alma para o sol, que nos brinda com seu bom dia, e que repousemos a luz do luar.
Flores ensinam, a vida ensina. Assim, aprenda.
E colocando uma vírgula e não um ponto final, digo: Já que a vida oferece flores, não devemos nos prender somente aos seus espinhos. Mas, cuidado, ao arrancar uma flor para apreciar sua beleza, você a condena a morte.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
Massako 🐢

Inserida por Massako

Se tudo que vc faz estar dando errado
Não se preocupe nem sempre acertamos
Mais aproveite esses erros, pois com ele vc pode aprender muito, apenas tente acertar e verá que tudo não passou de experiência.

Inserida por william_raimundo

A vida não deseja que a maturidade passe a te consumir. Sua mente terá sempre um campo magnético de fertilização, com aprendizados em todas as estações.
O fluxo é livre e os acontecimentos escapam qualquer projeção. Seja um ser humano mentalmente saudável, sabiamente maduro, digno e consciente, uma doce alma na vida de alguém.
Construa um mundo melhor, contribua com estímulo para evolução (sua e do próximo) Afaste a negatividade com ações afirmativas e pensamentos frequentemente positivos.
Busque as boas energias, contemple o bem, viva o amor. Faça isso todos os dias, dia e noite, noite e dia.

Inserida por thaiannevenancio

Quem não tem a capacidade de mudar ;
sempre duvidará da mudança do outro.

Inserida por Ktxeira

Quero você hoje e sempre. Porque antes e depois de você, não há. O sol me queima e eu só penso no seu calor. O dia traz a noite e é
vc quem eu quero ver brilhar. Brilhar pra sempre , sempre no meu coração.

Inserida por Lineapoesi

E a gente se junta em um só, vamos ficando e ficando mais juntinhos, certeza do sempre não temos e nunca teremos, mas não cabe a nós saber, se o que sentimos no momento vai ser longo ou curto, pra nós o agora já basta. Sentir e expressar, olhar nos olhos, viajar nas palavras que são ditas, ficar confortável com a pessoa.
Amar e ser amado, difícil né ?, mas não é impossível, aproveite esse ´´momento juntinho´´, se no final não for o que esperava, pelo menos soube que é aquilo que quer, somos seres humanos, estamos destinados a sofrer as vezes, mas também temos nossas felicidades, procure a sua, sem medo de arriscar!

Se você é cristão deve saber que Nosso Senhor Jesus Cristo VENCE sempre.
Não há, em momento algum a derrota de Cristo, pois até a morte foi vencida.
Nós cristãos temos forças para gritar a plenos pulmões: CRISTO VIVE! É O REI DOS REIS.

Inserida por RenaldoMelo1998