Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Aprendi que não sei quase nada... que sempre precisarei aprender... Que a vida é muito curta e que não há tempo a perder... Percebi que nem tudo é possível... que às vezes é difícil sorrir... Que a vida faz jogo duro... mas que eu não devo desistir... Entendi que quando sofro eu aprendo... que a dor me ensina a viver... Que a vida é um lindo caminho ao qual iremos crescer... Descobri que não é fácil viver... que o destino nos reserva dor... Mas que a tristeza termina onde começa o amor ... "
Ir por aí...
você sempre tem essa opção...
ou não.
Subir a montanha mais íngreme,
descer ao vale mais profundo,
chegar ao topo do mundo,
cair no buraco mais fundo,
sair... ou não.
Você sempre tem mais de uma opção:
não ser igual a todo o mundo...
ou não...
Ir por aí
sem plano, projeto,
sonho... ilusão...
viver sua vida
... ou não.
Quando quiseres a atenção de alguém, deixa-o sem saber de ti durante uns dias e não estejas sempre a demonstrar que queres essa atenção.
Não posso parar pra pensar , meu negocio é sempre acelerar os passos lentos criando mil maneiras de reparar as deficiências do meu eu tão errante todos os dias....
A vida é constante, não importa quem morra, não importa quem te deixe, ela sempre fluí, apagando suas pegadas, não deixando que pise nelas novamente, assim fazendo que sempre vá para frente e nunca pra trás.
Deixe sempre com uma palavra de carinho aqueles a quem você ama. O instante seguinte já não nos pertence...
Fingir não possuir opinião é uma atitude covarde daqueles que gostam de estar sempre do lado vitorioso.
O amor não se eterniza pela beleza nem pela paixão, mas pela honestidade no propósito de sempre enxergar mais a beleza que permanece e manter sempre viva a paixão que tenta partir.
Sobre o tempo sempre afirmo: ele é antecipadamente perdido se não planejarmos o futuro; no presente ele é fugaz se não prestarmos atenção no seu passar e o desperdiçarmos; e ele ainda pode se tornar uma triste memória se lembrarmos de como deixamos passar desatentamente.
Nunca vou desistir...
Vou sempre correr em busca do amor...
E quando não tiver mais forças para encontrar...
Mesmo assim, ainda vou fechar os olhos e sonhar....
Sergio Fornasari
O prazer e o amor andam sempre juntos, um sem o outro não tem força, você tem prazer em amar e eu tenho amor ao prazer.
Difícil não é acreditar na pessoa que você quer e sim ficar acreditando sempre, acreditar que alguém lhe ama é bom, mais sentir é melhor.
Eu admito, eu perdi o jogo por não saber seguir regras e querer sempre ir direto ao assunto, mas a verdade é que eu precisava disso, precisava correr o risco de te perder só pra te dar valor, precisava sentir que você estava escapando só pra correr um pouquinho atrás, precisava pular etapas só pra saber se era mesmo pra valer e era. Eu te quis rápido demais, tive ciúmes rápido demais, te cuidei rápido demais e era somente essa a minha intenção, te cuidar. Eu quis te proteger desde o primeiro momento e agora que você precisa ir embora eu sei que na verdade eu queria te proteger de mim.
FOI PRA SEMPRE
O que pra ficar inteiro não veio,
O que queria ser só passageiro,
Ficar no meio de um entrevero
E sumir sem assumir o parceiro
Como seu amado companheiro!
Guria da Poesia Gaúcha
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
