Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Vai ter sempre
um cantinho reservado
pra você
na minha vida.
Não se perca de mim.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
O mundo dá muitas voltas, não te envolvas muito, não te apegues muito. O prejudicado é sempre aquele que dá o melhor de si, não te iludas com promessas vazias enquanto essa pessoa não mostrar que é digna de suas palavras.
O comunismo é um fóssil inútil que sempre está sendo restaurado por aqueles que não pretendem se restaurar.
A gratidão de ter um lar é algo que devemos sempre exaltar. Pois muitos não tem teto, casa e vagam pelas ruas...
Agradeça todo o pouco que têm, enquanto muitos queriam ter menos que você e nada têm!
Ele não tem olhos claros, mas foi lá que encontrei a luz.
Ele nem sempre me faz rir, mas é nele que eu encontro a felicidade.
Ele não é turista, mas já me levou pra lugares que eu jamais tinha visitado.
Ele não é Deus, mas é nele que encontro um porto seguro, a paz.
Ele não é uma porta, mas sempre está abrindo caminhos para passarmos.
Ele não é segurança, mas sempre está ali para me proteger.
Ele não é esses bixinhos de pelúcias, mas sempre diz que me ama.
Ele é a quem me mostrou um paraíso, e ele quem eu escolhi e escolheria um milhão de vezes para amar e passar o resto de minha vida junto. Porque,
ele não é humano, é um anjo.
Sempre feliz idade
Viver é sentir que estamos vivos
Não deixar passar a oportunidade
Pois não existirá segunda chance
Sejamos felizes em qualquer idade
Aproveitar essa curta viagem
Não importa aonde chegaremos
Tempo passado é tempo perdido
E o destino final já conhecemos
Cada um tem sua jornada
Sem chance de comparação
Não espere que venha de fora
A felicidade que é do seu coração
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar,
embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria
Salmos 46:1-3
Seja sempre o início da mudança que a sociedade precisa. abrace, ame não economize sorrisos, você pode ser a inspiração que o outro necessita para ser melhor
Lembra-te de sorrir, é importante!
a dificuldade não é pra sempre,
já o sorriso apesar de não ser vírus é contagiante e permanente
Vivemos da intensa necessidade de coisas que não temos. Sempre queremos ou precisamos de alguma coisa além. Mas quando se trata de amor, pode-se perceber que mesmo querendo ou precisando, somente encontramos o amor quando estamos preparados para ele.
A vida nem sempre obedece roteiros pré estabelecidos, por isso muitas vezes as coisas não acontecem como desejamos. Não é linear, é imprevisível, cheia de altos e baixos, de surpresas que mudam totalmente planos e desfazem projetos as vezes já iniciados.
Com o tempo e a maturidade passei a compreender que o que se planeja muito, tem poucas chances de dar certo, e passei a nunca traçar estratégias para nada. Simplesmente deixo acontecer do jeito que é para ser, isso não significa que não leve tombos, porém sempre encontro forças para me reeguer e seguir em frente.
Aprendi que a vida não funciona no compasso dos meus desejos e segundo a minha vontade, ela é inconstante e sempre trás novidades e surpresas.
Para tudo há um propósito, e ela (vida), sempre nos coloca em situações de constante aprendizado. Então procuro seguir seu fluxo, e, independente das minhas dificuldades vou extraindo as lições que tornarão a minha viagem por aqui mais agradável e amena possível.
Sê sempre um exemplo. Não procures fora o que está mesmo à frente dos teus olhos. Leva uma mensagem de paz ao mundo.
"Eu sempre digo aquilo que vc nao me diz
e tento ouvir de vc
aquilo que eu te disse
mas vc nao me diz
e eu sei que vc nao vai me dizer
aquilo que eu te dizia
simplesmente porque eu nao dizia nada"
Os afetos nos são jardins sempre áridos: não basta lançar sementes no coração, é preciso o cuidado diário para que o perfume nos venha falar das flores.
Já tive tantos planos que não deram certo...
Aquilo que eu queria longe sempre teve perto...
Aquilo que eu queria perto sempre teve distante...
Aquilo que eu não queria se tornava cada vez mais constante...
Aquilo que eu queria que fosse curto se prolongava...
Aquilo que eu queria que prolongava rapidamente se tornava passado....
Aquilo que eu queria que ficava no passado cada vez mais se tornava presente...
Aquilo que eu queria que fosse presente não passava de planos futuros...
Aquilo que se tornava parte dos meus planos futuros se desfez...
Aquilo que se desfez não passava de sonhos...
Aquilo que não passou de sonhos eram apenas planos , planos que ainda não deram certo..."JF"
Não tenha medo pois sempre te assegurei, sempre te protegi, sempre falei o que precisava ouvir nos momentos certos. Te faço segura para me sentir também, pois meu amor é tão grande que vale pros dois.
Não espere perder tudo e todos para ter a certeza de que o único que sempre estará ao seu lado sou eu.
Ouça sempre a sua voz interior.
Por não ouvir a minha, sempre me decepcionei.
Todos os dias permaneço nesse erro por ignorá-la.
Tento agradar, me entregar à pessoa amada.
Mas nunca recebo o reconhecimento que devia. Eu sou teimoso.
Bem que a minha voz interior avisa...
E como diz o ditado: Quem avisa, amigo é!
Sempre te disse que se você me amasse como eu, nada seria maior que o nosso amor e eu não teria medo de nada.
Hoje, depois que você mudou, tenho medo que apenas meu sofrimento seja maior que o meu amor por você...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
