Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Não sei se devo, se me apego ou se esqueço...Se coleciono sorrisos ou coração, a vida nem sempre é uma decisão
Cada vez que me calei foi para não magoar, mas hoje eu sei que nem sempre é bom silenciar. Se estiver doendo é melhor falar.
Lute sempre, sem desistir!
Mas, lute primeiramente por você e pelos seus sonhos!
Se não te colocas em primeiro plano, como vais inserir alguém em seu lugar e desistir de ti mesmo? Primeiro amas a ti, é sempre depois de ti que vem o próximo!
Sempre fui fechado, na minha.
Enfrentei dificuldades de receber o amor.
Mas isso não quer dizer que não mereço ser amado. Eu mereço muito, e sei disso!
Se você não buscar ser o melhor possível.Será sempre um profissional comum;é não diferenciado e excelente.
A Descoberta
Apenas uma palavras: POSITIVO!
E a minha vida mudaria para sempre...
Eu ainda não podia sentir, mas já sabia que você existia dentro de mim. E a cada segundo, de cada minuto, cada hora, cada dia, de cada mês , eu imaginava você.
Primeiro, frágil como uma gota de orvalho; depois, eu te senti, se fortalecendo dentro de mim, e você se tornou tão forte que foi capaz de suportar coisas tão boas, quanto tão ruins, pois, éramos um só sentimento e por tudo que eu passei, você também passou. Eu procurei te transmitir o máximo de coisas positivas e boas, mas sei que em alguns momentos, assim como eu, você chegou à sentir por um instante que a vida não valia a pena...
Eu te dei o máximo de mim e tive tudo de você, a alegria da tua existência, quando te sentia revirar toda dentro de mim, me causando, por certas vezes até um incomodo...Por certas vezes também, uma pontinha de tristeza, ao pensar que eu não poderia lhe dar tudo que você merecesse. Mas, acima de tudo muita força que com certeza me faria lutar por dias melhores...E assim foram se os nove meses, até que eu pudesse, hoje, finalmente te olhar no fundos dos olhinhos e renascer pra vida. Estou te conhecendo agra, mas eu já te conhecia.
A humildade é dom de audição, e, o foco está sempre livre de desdém, musicalidade pra estender, não perde o significado, e, o, faz nascer.
Na vida,não devemos se orgulhar de nada,mas sempre ter a humildade de agradecer a Deus,por todos os momentos toda passagem.
Não é pra me gabar, sei fingir ser normal.
Mas gente louca sempre se destaca no mundo onde tudo é igual.
"Não busque somente a facilidade das coisas, nem sempre o jeito mais fácil de fazer é o modo correto de agir. "
Sempre...em busca da felicidade
Viver a cada dia em busca da felicidade,é não complicar a vida inventando desculpas para se manter infeliz,uma das desculpas é : ahh mais não é você que tá assim...entendo,mas tem muita gente nesse mundo em diversas situações bem piores que a sua,perder oportunidades e ficar se lamentando é a pior das escolhas,buscar a felicidade é a meta de quem quer ser feliz,deixar de ir a uma praia por não ter um corpo perfeito é se punir por não se amar,não se castigue você não merce isso,se não se sente bem ou não quer ou não pode se mostrar,veste uma roupa adequada para a sua situação não tem problema,pois ninguém estar olhando mais pra isso,a praia está cheia de gente vestida de todo jeito,arrume seu jeitinho mas jamais deixe de ir pra ficar chorando pensando no que estão felizes lá,deixa de viver o que se quer é morrer aos poucos,é se entregar para a tristeza e a depressão,meu Deus tem tanta gente querendo sair do lugar e não pode por depender dos outros,sem pernas ou braços ou até mesmo vegetando em cima de uma cama,como é admirável pessoas decididas que não tem vergonha de ser feliz do jeito que é ou estar e é feliz dentro de suas possibilidades até Deus admira,e o mundo já mostrou e ainda mostra muitos exemplos de superação que emociona a todos,ajuda-te a ti Mesmo, que o Céu te Ajudará,em cada amanhecer viva sempre em busca da felicidade e jamais deixe a tristeza matar tua alegria de viver.
Ivânia D Farias
Você pode dar um castelo para um rato, mas ele não entende, sempre vai procurar um esgoto. E não é que ele não tenha suas ambições, claro que tem, mas não são nem de longe dignas de honra. Ao contrário, é apenas um oportunista buscando aventura e prazer, o queijinho de hoje e mais nada. Então, defino: ratos não podem ser reis, não dê poder há eles! O rei precisa pensar em governo, em disputas genuínas em busca do fortalecimento do seu povo e de seu império, o rei precisa pensar em grandeza. Ratos, no entanto, gostam do inóspito, são aventureiros medrosos, são tão sagazes quanto sujos. E nem adianta tanta esperteza, afinal, o fim é sempre o mesmo, o esgoto. Se der um castelo a este bicho ligeiro, vai logo perceber que o trono e um cedro não transformam sua natureza, precisaria bem mais que isso. Teria de dar a ele uma mente, coração e ensinar-lhe sobre caráter.
" Não sou o mais visto e nem o mais lindo. Vivo sorrindo, mas sempre sozinho. Estou em um caminho, dos meus preferidos, que é muito querido por meus pensamentos. "
Brigamos por tanta coisa é as coisas por sempre existirem não estão nem aí pelos arrumadores de confusão.
E pra quem já entendeu perceberá que as coisas e nós são as mesmas e que essa luta é inglória,
Eu sempre procurei por amigos, me escondendo por trás de fracassos, não só isso, me afogando em um vazio existencial. Sentindo-me inferior a todos. Por que? Eu queria ser importante para alguém, tudo que ganhei foi dó. Durou pouco, o tempo rugiu e nem isso restou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
