Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Sempre ficando e estando pra não se esvair, à gratidão querendo confundir, em ansioso pelo tempo do querer vir.
"Aprenda a ser humilde, compre sempre a verdade e não venda jamais vossa sabedoria, honra e liberdade"!
Além do que você pode entender,
há um querer que é sempre o melhor.
Não tente decifrar o que não podes compreender;
Procure aceitar o que Deus tem,
Ele te oferece o que é bom...
Confie no que Ele planejou pra ti.
Aquieta o coração,
controla a emoção;
As vezes a razão se perde em circunstâncias.
Acalma que Deus tem o melhor para você.
Espera o dia a dia,
Deus vai te surpreender.
Posso não conseguir tocar a lua com minhas mãos,mas sempre tocarei com meus versos o coração daqueles que amo!
Não é a mulher mas bonita que tem um lindo corpo, cabelos longosl, uma boa aparência. Que sempre vai está com você, quando tu cair, logo ela irá atrás de outro. Mas aquela que tu desprezou, que tinha vergonha de sair com ela na rua. Só queria escondido na tua queda ela não vai ter vergonha, pelo contrário tem prazer de cuidar de você.
Passamos pela vida esbarrando uns nos outros sempre no piloto automático, como formigas, não sendo solicitados a fazer nada de verdadeiramente humano.
Pare, siga, ande aqui, dirija ali.
Ações voltadas apenas à sobrevivência.
Quero momentos humanos verdadeiros.
Quero ver e quero ser visto.
Não quero ser uma formiga, entende?
Asas da Esperança
Precisamos deixar a porta do nosso Coração sempre aberta, não para que a Esperança entre, mas para que, livre e cultivada com Amor e Fé dentro de nós, ela nunca vá embora. A Esperança tem asas longas e fortes que deixa sempre abertas para que possamos voar e sonhar junto com ela.
O que fazer, por mais que eu tente não consigo e sempre acabo falhando, finjo estar feliz mais nem sempre isso funciona, estou cansado de viver essa vida, essa vida insignificante, todas que um dia amei sumiram e a ultima que eu amei e ainda amo... Estou prestes a perde-la, depois de tanto que lutei, simplesmente estou morrendo na beira da praia, desistindo de tudo, mais qual o sentido disso tudo que esta acontecendo comigo?
O QUE EU FIZ?
Eu não sei mais acho que desisto!
Não quero mais sofrer, não quero decepcionar mais ninguém, não quero mais viver mais sempre algo acaba me prendendo aqui, mais chega eu desisto, qual e o motivo para viver depois de tantas decepções e ver a pessoa que você ama se casar com outro, não dá, perco noites por ela, planejo coisas, mais por mais que eu tente sempre da errado, não suporto mais, então me deixem partir, por favor!
Não deixe as pessoas mandarem da sua vida. Nunca desista de você. Não se roube, esteja sempre no ar, linda, bela e maravilhosa. É assim que conseguimos obter o sucesso. A força do amor próprio impulsiona seu sonho no mais elevado esplendor.
A vida e como uma corrida, Não importa o quanto você corra, ou quão devagar você for você sempre vai chegar nó “Final”
Uma mulher profunda não é ameaça.
Ela nem sempre ouve suas emoções,
Mas ela sabe a hora de se escutar.
Ela lida com ausências,
Se cura de decepções,
E continua....
Sabe de sua força,
E a sorte que é tê-la ao lado.
Reconhece seu poder.
É a fantasia do menino,
Mas sabe despertar o interesse no homem.
Floresce em qualquer estação.
Por que sabe se sobrepor a instabilidade.
Seus olhos falam por energia.
Mulher é feita de versões, que vivem em alternância.
Seus hormônios travam à desarmonia,
Mas ela sorrir todos os dias,
Desafiando as probabilidades.
Não nem despreze um fraco e nunca desmereça um forte, mas sempre enfrente a você mesmo, pois ele ou você é ou poderá ser seu maior inimigo, independente dele ou você ser o mais forte ou o mais fraco, ele ou você mesmo conhece todas as suas fraquezas, mas se você tiver medo, você tentara sempre fugir dele ou de você mesmo, usando para isso diversos subtefúrgios, alguns extremamente perigosos.
Nem sempre o que vemos é o real. O real vai muito além do que se vê, as vezes é o que não é dito, é o que é ocultado, nós que temos mania de acreditar no parece ser visível.
É preciso praticar sempre os bons exemplos os conselhos dos mais experientes para não cair nos efeitos do mal depois .
Se alguém deixa você por capricho acredite a sempre uma opção não corra atras do impossível porque a tanto pra se viver a gastar seu tempo pra um vazio.
Shirlei Miriam de Souza.
Leveza das palavras!!! Qdo as palavras são leves, são sempre bem vindas. Qdo não, temos sempre que invalidar. !!! Simone vercosa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
