Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 678440 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Desculpa, meu amor!Foi assim que eu disse..nao vo te amar para sempre,porque nao será para sempre que vo viver.

Inserida por fazirmussa

Não procure a perfeição, sempre procure a outra metade do seu coração.

Inserida por ViniciusSilva007

O problema nunca foi, não é e jamais será a Religião, muito pelo contrário, sempre foi, é e continuará sendo o Homem que a interpreta, que usufrui dela para seus próprios desejos materiais, transformando sem pudor os outros seguidores em seres controlados e cegos, sem caráter de questionamento. Religião é amor, é a busca pela paz, sabedoria, é a busca de conforto por nossas dores, sofrimentos, lutas perdidas, é o levante de nossa alma destruída. Ela não é ódio, não é guerra, não é sofrimento, não é loucura, tudo isso é coisa do Ser Humano!

Inserida por Litterarum

Ei Princesa, Levanta A Cabeça Porque Si Nada É Pra Sempre Não Se Preocupe Essa Sua Dor Também Não Vai Ser.

Inserida por AlefTjs

" Não Se Iluda , Seja Forte e Esperto , Pois Os Fortes e Espertos Vivem o Momento e Sempre Estão Prontos Para Qualquer Situação. "

Inserida por RamonValentim

A MISSAO é desenvolver, nao pode para, pode crer guerreiro sempre a continuar !!!

Inserida por GuetonaATiva

Não queria ser para sempre METADE do sonho de alguém. Se me quiser, que seja por INTEIRO.

Inserida por gisellef

Não Dance Conforme a Música

Você não vai ser criança pra sempre e viver de sonhos e brincadeiras, você vai crescer e descobrir em cada cilada da vida que você é capaz de suportar o peso da sua existência e que ninguém carrega o peso do outro.
Entenda que você vai encontrar diversas direções durante o caminho e sempre terá alguém pra tentar influenciá-lo, mas nunca vai haver alguém que assuma a responsabilidade se você escolher o caminho errado.
Entenda que a mídia vai exigir que você siga arduamente os padrões estéticos que ela impõe, e se você contrariar tais estereótipos de beleza, as pessoas vão achar você muito esquisito, mas o que as pessoas pensam, não é motivo pra preocupação. E se você for mulher, jamais se desespere por não ter um corpo igual ao dessas mulheres frutas, pois alguém que se preocupa em ter um corpo de fruta, certamente no lugar do cérebro tem um bagaço.
E o mais importante, não deixe que te manipulem, que te modelem de acordo com a sociedade tão banal em que vivemos. Seja você e pague o preço por isso, pague o preço por ser feliz e não tenha medo, não deixe que o mundo jogue tantos complexos em cima de você.
No final das contas a vida vai levar você de qualquer jeito, e ela vai rir da sua cara ao ver que você não conseguiu ser o que queria, então faça tudo para que no final seja você quem ri da cara da vida.

Inserida por MaryQuemello

Não adianta tentar mudar o passado, porque o resultado sempre será o mesmo, vivemos em uma equação que mesmo mudando a ordem de seus fatores não vai alterar o seu resultado... Deixe rolar, deixe acontecer que tudo vai ficar no seu devido lugar.

Inserida por Lucas-Rose

Sempre tenha certeza, é bom!!i Pois a vida não acha nada de você.

Inserida por arielsonsousa

Amo aquelas frases que não importa o tempo,elas sempre falam algo especial,mesmo que seja a mesma coisa todas as vezes.

Inserida por CynthyaDias

Ser feliz não e simplismente ter a Deus,mas tambem buscá-lo sempre.

Inserida por tornich

"Eu realmente acredito que, não importa o lugar, sempre haverá alguém para te abandonar, sempre haverá alguém para não lhe compreender.
O que eu não esperava, era que pessoas tão perfeitas aos meus olhos, ausentariam o esforço da compreensão, somente por parecer assim tão complicado.
Um líder, um amigo ou um pai que realmente se importa com você, deveria sentar e conversar, e não estender o dedo e acusar."

Inserida por rafaelRocha

Temos que estar sempre a um passo a frente do inimigo, mas não se esquecendo de olhar para atrás.

Inserida por ingridribeiro

Ela:Estou bonita?
Ele: Não.
Ela: Tu qeres ficar comigo para sempre?
Ele: Não.
Ela: Tu chorarias se eu saisse?

Ele: Não.
Ela ouviu o suficiente e foi-se embora a chorar. Ele segurou-a pelo braço.
Ele: Tu não estás bonita, tu és perfeita. Eu não qero ficar contigo para sempre, eu preciso de ficar contigo. Eu não choraria se tu te fosses embora, eu morreria.
Ele sussurra-lhe: Ficas comigo...?
Ela: Eu fico.

Inserida por Andress99

Sai fora de idéias de guetos, grupos, tribos e castas!Seja você mesma sempre em todo tempo, não negocie seus valores, convicções e sua fé.

Inserida por 81024673

Tenho preguiça de ouvir gente adora criticar mas não aceita críticas, ainda acha que está sempre certo(a). Dono da verdade só Deus!

Inserida por ThiagoSaraiva

O choro, a tristeza, a dor
sempre têm hora pra começar,
não adianta tentar escapar,
eles vão te pegar.

Você pode dar meia volta,
procurar um atalho,
se esconder no mais profundo, do mais profundo...
não há abismo, não há imensidão,
eu sei o que digo, nunca falho.

Pessimista? Não, realista...

A vida de ninguém é todo dia cor de rosa.
Tudo azul? Nem nos melhores dias...
Então, nessa ilusão não persista.

Mas... (Que bom! Sempre há um mas...)
após a noite de pranto,
de choro triste, humilhante, raivoso...
A alegria vem...

Otimista? Não, realista...

Inserida por RosangelaCalza

Aquela que te conhece como ninguém, que te faz rir, e esta sempre ao seu lado, não importando a situação; Que não tem seu sangue, mas são como se conhecessem desde a maternidade.

Inserida por kellyfaustino

O talento do profissional para sempre será lembrado, mesmo quando não se sabe o nome do autor da obra.

Inserida por 81024673