Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 677981 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

REMÉDIO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Potencialmente, só existe mesmo remédio contra o remorso de não ter melhorado por não tomar o remédio.

Inserida por demetriosena

PÉ NA VIDA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tome a causa. Construa seu efeito. Veja em volta, existe um mundo que gira, e pouco importa se alguém deixa de acompanhá-lo. Faça o peito sentir que seu coração tem a dor tão somente como corda propulsora de novos passos.
Entenda que só se morre de morte, para que se acenda o desejo de viver o tempo. Feito isto, leve o sonho nas asas e não traga o fim para o meio da jornada. Deixe o susto pra beira do infinito, que por ser infinito não tem pressa de assustá-lo.
Seja forte o suficiente para ser quem você é, enquanto está por aqui. Jamais esteja por força nem contingência, ou por não lhe restar alternativa. Seria viver por viver, e por viver não se vive de verdade. Só se deixa seguir.
Tenha fé na estrada, no sonho e nos próprios passos, ao despertar e saber o que deseja de si mesmo. Ponha pé na sorte, no chão e no futuro, a partir do presente. Só se vive de vida, o resto é morte, a morte fica para depois futuro.

Inserida por demetriosena

CRONIQUINHA SEM VERGONHA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Entre o safado e o sem vergonha existe uma diferença considerável. O safado é um sem vergonha com intenções ocultas ou escusas. A sua sem-vergonhice tem alvo externo; quer sempre algo de alguém.
Já o sem vergonha é um safado sem malícia. Ele apenas não tem vergonha; sua safadeza é natural. Não estabelece alvo, resposta nem projeto externos, quando a exterioriza.
É meio louco escrever isto. Quem leu esta insanidade poderá desler, para se despir do risco de já ter gostado. Quanto ao mais, perdoe este sem vergonha pela safadeza de ocupar seu tempo com esta croniquinha.

Inserida por demetriosena

Covarde é aquele que prefere acreditar que o mundo, existe por um simples acaso!

Inserida por ironpaulo

Seja sábio em suas deduções, cuidado com as armadilhas da arrogância, pois certeza só existe uma, de que não herdamos a perfeição do criador.

Inserida por ironpaulo

Entre a felicidade e a tristeza existe um tempo para esquecer.
Entre a vitória e a derrota existe um tempo para aprender.

Inserida por ironpaulo

Você é um trem, e eu sou uma plataforma, entre nós existe um vão.

Maciel Ádyla 2018 SP

Inserida por Ladyadyforever

Amor próprio
Vou atravessar o oceano a nado
Para encontrar comigo mesma
O amor existe e tem nome Próprio.

Inserida por Ladyadyforever

as pessoas vivem buscando sentido de viver em tudo quanto e lugar esquece que se Deus existe ele é soberano o suficiente pra estar em qualquer lugar,não existe essa de estar reunido.. se Deus e bom e você não faz mal ao próximo e tem fé,pra que rituais??não digo que sou contra
se faz alguém ser melhor tudo bem,mas do nada sua vida só fazer sentido ali,acho meio perdido,porque a pessoa fica buscando a salvação naquele tipo de crença e não em Deus,o que somos somos em qualquer lugar e em qualquer momento,quem vive o tempo todo dizendo que sou assim e assado por falta de igreja eu digo pra ela:sua igreja te faz melhor?então fique você. porque o que me faz melhor é acreditar que se existe um Deus.. ele não precisa que eu me esconda atras de paredes e gritos pra servi-lo,se existe um Deus e ele e bom.. ele não quer escravos.. quer humanos,contanto que não faça mal aos outros.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Me faço meio estranha,ou totalmente estranha, porque pra mim, só existe emoção quando existe movimento, o normal,o perfeito, é muito chato.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Na infinidade de tudo o que existe, do átomo ao Cosmos, do Homem ao pó...Agradecemos o dom da Vida, o dom do existir...A oportunidade de nos projetarmos ao maravilhoso tempo, no suave frescor da brisa de cada momento, ao amor que nos invade, e ao Sol que nos ilumina alegre e contente, dissolvendo as sombras do nosso passado, as lágrimas que ainda não secaram, mas que já aceitam a beleza cristalina, das "águas", que continuam se movendo...

Inserida por sandronadine

⁠Nenhum tempo deve significar o fim, pois onde existe um pouco de nós, existe também uma "fortaleza" para ser reerguida...

Inserida por sandronadine

⁠Existe uma linha tênue entre o mundo e o caos, pois a ordem de tudo está no princípio do nada...

Inserida por sandronadine

⁠"Quem vive só esperando o tempo certo, esquece que o agora é o único tempo que existe"

Inserida por SimoneCarvalhoSantos

⁠Entre o ponto de chegada e o ponto de partida, existe uma infinidade de outros pontos. Portanto, curta o caminho. É uma questão de matemática!

Inserida por Mallmith

⁠A coisas mais preciosa que existe na Vida é o Tempo.
Quando você usa ele com Energia Positiva, ou seja a Frequência Superior a qualquer coisa.
E se alguém usa com você.
Se conclui que você tem é uma Dádiva Imensurável deste Ser ao seu lado.

Inserida por senssuiy

Na mais brusca e infinita matéria de um ser; existe um universo desconhecido que quer te conhecer.

Inserida por joaoeudesdeana

⁠A Extensão Rural existe para promover o desenvolvimento rural.

Inserida por ezequielredin

⁠O Extensionista Rural existe para fazer a diferença na vida das famílias rurais.

Inserida por ezequielredin

Existe uma grande dificuldade de compreensão mútua entre pesquisa e extensão. Muitas vezes, quem atua na pesquisa não compreende a lógica da extensão, e quem trabalha com extensão não entende plenamente a dinâmica da pesquisa.

Inserida por ezequielredin