Nao Existe mal que Dure pra Sempre
"Existe determinismo na medida em que certas causas desencadeadas vão fatalmente produzir certos resultados. [...]
Pode estar tudo predeterminado na ordem das causas eficientes, mas nada pode estar predeterminado com relação ao fim, à finalidade."
"O sentido da vida existe, mas sua realização pelo homem é eminentemente falível. [...] O homem é que tem a alternativa de entender ou não entender o que está se passando e de dirigir a vida dele num sentido que esteja harmonizado com quadro natural, com o seu dever e o sentido da sua vida. Para realizar o sentido de sua vida, ele precisa compreender o que se passa em torno, e compreender em quê essas coisas o influenciam."
A mesma energia que existe em mim também existe em você. Então eu curo em mim, para que posteriormente essa cura possa chegar até você.
Para o seu passado você é só lembranças,para o seu futuro você nem existe.
A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. A fé que há em você é o que te move para vida.
" ...a cada derrota, a cada erro, a cada frustração existe a vitória , o acerto, o entusiasmo ! a Fé em Deus dentro de cada um é o Caminho. "
Prefiro viver na loucura de amar
A viver na amargura do desafeto.
Existe sofrer no amar,
Mas é tão melhor sofrer por amor
Do que sofrer por não amar
Se tu amas, tu eis mais feliz!
As duas coisas são mútuas.
E se minha língua não puder lhe falar
A cada milésimo de segundo o quanto te amo,
Que meu coração palpite e grite o quão grande é meu amor por ti!
Pois, se eu não viver amando,
Prefiro morrer.
Sem amor, não vivo!
Ele é meu oxigênio,
E através dele sobrevivo.
Uma verdade irrefutável...
Em cada um de nós existe um gênio que tem a necessidade de ser despertado e compreendido.
Mães, saibam que vocês mereciam o mundo só pelo fato de existirem, vocês são o que de melhor existe. Algumas vão receber presentes caros, outras presentes mais simples, outras nem presentes vão poder receber, mas saibam, o presente ou abraço do teu filho hoje é uma pequena amostra de gratidão por vocês terem nos dado a coisa mais importante que é a vida.
Desejo a vocês toda a sorte do mundo, vocês merecem o universo inteiro.
Sobre o amor, ele existe de verdade. Nesse momento tem alguém que pensa em você o tempo todo, o nome dele é Jesus! ❤🙏
Um planeta a nos observar, anos luz a me acompanhar nessa canção
Será que lá existe um cara tocando violão?
Será que o tema da canção é escuridão, ou apenas devaneios?
A cidade cresce para cima:
faz fronteira com o nada,
porque nada existe além
do último andar.
A cidade cresce para cima,
em edifícios cada vez mais altos:
aumenta seus subúrbios verticais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
