Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Combater o mal
é o trabalho da polícia;
tornar o mal inexistente,
é a função de quem
aprende a amar.
Elas te "conhecem", você mal se conhece, eu te conheço, me conheço e também me conhecem. E existem aqueles que além de mal se conhecerem, mal me conhecem!
MAS EXISTE AQUELE QUE CONHECE A TODOS NÓS!
To me sentindo mal mas porque eu to me sentindo assim?
Eu meio que sei o porque
Mas eu reparei que quando mais o tempo passa mais eu vou esquecendo o real motivo do porque me sento mal.
Mas o sentimento de estar mal não vai emborra e eu coloco culpa em varias coisas que não dão certo no meu dia a dia
A ignorância, grande mal do século, é a consequência de mentes que brilham para a ciência e tecnologia, mas desprezam o conhecimento da mente. É que o século XXI está regredindo sempre levando a ignorância ao seu lado para a mente pouco desenvolvida das pessoas, é pela falta de educação que poucos tem muito e muitos tem pouco.
O desemprego é um mal que dizima inúmeras famílias. Mesmo no silêncio que acompanha a sua atitude, frustra a mente inconsolada de muitos jovens desta Angola afora que pretendem dar o melhor para o bem dos seus filhos.
Jesus, tu és o meu ontem,
o meu hoje,
o meu amanhã.
Se pela graça me guias todo mal
fica para traz.
Te encontrei no meio do silêncio
mas te amei mesmo assim,
foram noites mal dormidas
sem você perto de mim,
a sua luz que me cativou
e me tirou da solidão,
seu amor era o que precisava
para incendiar meu coração,
aquele fogo queimou meu silêncio
e me salvou do vazio,
só por causa de você
não me sinto mas sozinho,
o vazio se fez amor
e hoje com você eu caminho
pelos caminhos de Deus
feliz e sorrindo
Daniel B. Souza
A prevenção, aliviar pressões externas.
Medo encontramos na afirmação e negação
Benignidade e malignidade conflitantes
Infelizmente descompensado ficaremos
Viciado nas distrações e perdemos a vida.
Achamos normal ficar na mesma mesa
Ligados em nossos retângulos tecnólogicos.
Ênfase damos ao bom sinal do Wi-Fi
Não queremos abraços e sim seguidores.
Cuidar do corpo e mente é preciso
Invista agora em você vivendo o mundo
A vida no planeta está te esperando.
Minha fé é meu amuleto!
Sim, exatamente a fé que me protege de todo mal.
Sinto quando as energias perniciosas tentam se aproximar.
Sonho quando meu nome é escrito...
Meus anjos protetores me auxiliam quando percebem que há alguém com intenções não benditas.
Aí então oro❗
Oro, oro e oro...
A oração me faz querer bem quem em qualquer momento possa ter tropeçado desejando, falando ou tentando fazer o mal a mim...
E assim sigo, sendo abençoada, dia após dia❗😇
E meus sentimentos...rsrsrsrs❤
Sorrio o tempo todo para minha vida, para minhas conquistas, para meu entusiasmo e minha perseverança.
A tristeza, essa dificilmente se aloja em mim...pois quem tem fé, sempre persevera e nunca se bate.
Aprendi com o Pai que não precisamos revidar o mal com o mal, pois infalivelmente ele se enrola em suas artimanhas e se denigre com sua propria língua, se fere com suas próprias mãos e se abate com seus pensamentos negativos.
A fé me ensinou que para quem é filho do Pai o mal não tem poder❗🔒
O silêncio é a maior arma que podemos ter diante daqueles que nos desejam o mal.
Toda conquista é realizada através de boas ações, sentimentos e verdade. Não adianta querer viver uma vida que não é sua, e nem tão pouco tentar atrapalhar o sucesso de outro alguém.
Busque se concentrar naquilo que de fato te faz feliz, esquece a vida do outro, se concentre em você.
Realize os seus sonhos, desejos, trabalhos, e projetos de vida.
Busque iluminar o seu espírito interior, para que a sua estrela passe a brilhar também.
Todos aqui neste mundo tem o direito de ser feliz, ter sucesso, reconhecimento público pelas suas ações.
Mas se você fez escolhas e tomou decisões, que te levem para outros caminhos, não culpe ninguém por suas frustações.
Seja honesto com você mesmo e mude a sua trajetória de vida.
Escreva uma nova história que tenha cores, sabores, vitórias, realizações, sorrisos, música, sucesso e felicidade. Se isso irá te fazer ter uma vida feliz, tenha coragem e crie esta nova história que só você pode escrever, escolher, e tomar as decisões.
E esquece o que a vida do outro desperta em você.
O certo seria você sentir, admiração, orgulho e felicidade. E não, inveja, raiva e ódio por não estar vivendo aquela história.
Cada pessoa tem uma individualidade espiritual e, vida também, somos únicos dentro da criação divina. E esta mesma criação, nos deu a liberdade para escolher quem somos, e o que queremos ser e viver.
Eu não sou perfeita, estou longe disso, mas uma das minhas maiores qualidades está na doação de sentimentos e verdades com a minha vida e a vida daqueles que cruzam o meu caminho.
Cada vida tem uma grande importância para mim, vivo em busca de conexões que possam compartilhar comigo coisas reais, boas, histórias únicas cheias de novas descobertas.
Não sei, conviver num ambiente hostil com pessoas tóxicas. Isso não faz bem para a minha saúde mental. Eu ainda estou curando as feridas do passado, através do autoperdão e do perdão para aqueles que me fizeram sofrer demais. É isso, a vida é a realidade de todos que estão aqui.
Não existe vida perfeita para ninguém, eu coloco a minha verdade e o meu sentimento puro em tudo aquilo que chega na minha vida e ainda recebo de braços abertos.
O resto fica por conta do universo que está atento as nossas ações e pensamentos para poder criar novas situações nos trazendo benções, milagres e até maldições.
Pare! Por um segundo olhe para dentro de si mesmo, e veja quem você é. Depois respire e veja se você é a melhor pessoa, para trazer a felicidade para você mesmo.
A verdadeira disciplina está em saber o seu próprio mal, e ser gentil e humilde para com todos. A pessoa honrosa busca sempre não fazer o mal mesmo com quem faz o mal com ela, nunca faça uma pessoa feliz sofrer porque você sofreu, é covardia e tolice. Não cause sofrimento aos animais, pois é um ser vivo assim como você, jamais faça algo por apenas diversão. Quem trata o animal e as pessoas com desprezo, apenas está mostrando que ela também tem desprezo por si mesma. Pobre tola.
Uma folha de papel mal aproveitada transforma-se duas vezes em uma folha morta, pois além folha, é falha e imperfeita.
Falar pouco, ouvir mais. A melhor estratégia para aprender, compreender e evitar mal-entendidos. As palavras têm poder, use-as com sabedoria. Apenas o essencial pode transmitir o máximo impacto. #SejaHojeDiferente
A Bíblia e é um arremedo de literatura. Uma bosta com merdas escritas e mal traduzida, feitas por imbecis e idiotas de eras passadas, apreciadas pelos de uma era contemporânea.
Isso só prova que a Ignorância é maior força da humanidade, e chama-se burrice. É ela que transcende ao tempo, e atemporal, sobrevive a todos eles também.
Mal?
Bem?
Oque é?
Será que a humanidade precisa continuar vivendo ou sobrevivendo?
E as ideias, e ideologias?
Afinal oque nos move?
Tudo é indagação!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
