Nao Existe mal que Dure pra Sempre
O que parece já não é;
A vontade não existe;
As razões, também não temos;
O que foi perdeu sua força;
O que ficou?
O significado das coisas?
A intensidade da vida?
O que é a vida sem ficar as lembranças!
O significa pode não significar, mas pode marcar nossa vida;
A intensidade em tudo;
Isso sim, é o segredo da vida;
Viva intensamente;
Veja tudo;
Sinta tudo;
Pois um dia, e nesse dia, o que foi já foi...
Existe uma diferença entre inveja e ambião: Não existe ambição, e sim necessidades e desejos; Também não existe inveja, e sim a maldade pelo próximo.
Não existe uma fórmula de amar e não querer ir até as últimas consequências,não tentar todas ás dez vezes que se quer tentar e mais dez e quantas vezes precisar de novo por amor,por amar.
Como eu amo e sempre vou amar você!
“O único motivo de ainda viver é saber que você existe, mesmo não sendo meu, a única coisa que ainda me faz viver é saber que meu coração é todo seu”
O amor é um cancro, primeiro não existe, depois aparece e espalha-se dentro de nós, no fim morremos com ele.
Existe ocasiões em que não devemos dizer o caminho que aguém deve seguir, apenás devemos sentar e esperar que ela vá e voe o mais alto que puder , pois não importa quantas vezes o mundo te mostar o que deve fazer, jamais entenderão que sua atitude a ser tomada é a porta para a o caminho da infelicidade.
Ter afinidade é muito raro.
Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar.
Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas.
O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade.
Amor
Não existe nada de pré-definido no amor, não se ama com palavras, se ama com gestos, com afeição com afagos, carinho, é preciso mais entende? Mais respeito, mais de saber dar e receber, mais de ganhar ou de perder, mais de si ou mais do próximo, amar é bem mais que um titulo, vai mais além do que imaginamos, amar é saber perdoar, é saber aconselhar quando lhe cabe, não creio no amor que fere, que magoa, que agride, que destrata, que desfaz, acredito no amor reciproco, no amor sem desigualdades, sem diferenças, é preciso acreditar no próximo é preciso acreditar em algo, então que seja amor, que seja amor fraternal, maternal, paternal seja oque for mais que seja amor.
Todos são inteligentes, não existe mais ou menos inteligente, cada um se especializa em algo, cada um tem sua vocação, e isso que gere nossa sociedade, as diferenças, não de nível, mas de conteúdo.
Não existe versos poemas de amor mais lindo que a palavra de Deus e não há melhor louvor que a voz do SENHOR ,nada se compara a Ele.
Não existe "não dá". já escolhi meu lado
To cuns maninho do lado rá cum fino apertado
Às vezes... a gente tem que atirar
Um tripulante ao mar pra salvar o destino do barco
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
