Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690750 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Se fosse feio e mal cheiroso sofreria menos com tanta inveja e rancor alheio! Mas pensando bem, dessa maneira, seria vítima do preconceito e da discriminação de todos, inclusive a minha.

Sentir sua falta me faz sentir mal comigo mesmo

DEZ MANDAMENTOS PARA TRANSGREDIR

1. É mal fazer o bem para todo aquele que é mau. Ele o odiará pela maldade de seu bem.

2. É mal pensar o bem acerca de quem só concebe o mal. Ele usará você sem escrúpulos.

3. É mal desejar que o Bem aconteça a quem o inveje por você ser bom. Ele o julgará superior e o invejará com todo ódio.

4. É mal realizar o bem a quem tem complexo de inferioridade em relação a você. Ele crerá que você o está humilhando.

5. É mal não fazer nada de mal a quem só deseja o mal a você. Ele não agüentará a sua não resposta às provocações.

6. É mal ajudar o covarde quando está em desvantagem. Ele pensará que você é cúmplice.

7. É mal fazer o bem aos que tudo vêem como impuro. Sua bondade será interpretada como frouxidão.

8. É mal fazer o bem aos que o adulam. Eles pensarão que sua bondade é pagamento e tentarão ampliar os negócios com sua alma.

9. É mal fazer o bem a quem não ama. Ele nunca acreditará em você.

10. É mal fazer o bem a quem cobiça. Ele desejará seu bem a serviço dos interesses dele.


Bem, já que é assim, dê uma surra de bondade no mundo!

Transgrida esses princípios sempre.

Será para o seu Bem.

Espero que você seja incorrigível.

Seja esse pecador.

Peque esse pecado.

Sofra desse mal.

Você está condenado!

Graças a Deus!

Você se rebaixa falando mal de mim e eu elevo meu nível te ignorando.

Fala-se muito mal no Brasil e escreve-se pior, políticos e jornalistas numa falta de higiene vernacular só usam o jargão, o caçanje e solecismos com desculpa de linguagem moderna, mas a língua é o maior patrimônio de um povo, e desrespeita-la é desrespeitar a própria nacionalidade.

Homenagem ao meu filho, dentro de meu ventre...

Mal te sinto e já te amo...
Mal te sinto e já te quero tanto...
Tanto que nem sei como explicar...
Simplesmente sinto...
E sinto e sinto esse amor tão grande...
Que é simplesmente amar...
Nem sei como será seu rosto,
Nem a cor de seus cabelos, dos olhos...
Nem o sexo eu sei...
Mas, mesmo assim, já te quero e te amo tanto...
Que, de repente, até esqueci de mim e, agora...
Só em você eu penso...
E sinto, e amo, e cuido, desde o primeiro momento...

O mal é um ponto de vista.

O mal do malandro é achar que todo mundo é otário.

O mal da mulher é amar o cara errado. O mal do homem é errar com a mulher certa.

As pessoas que nos invejam são aquelas que têm um grande vazio na alma. Precisam falar mal e nos criticar para sua autoestima elevar.

Nosso pensamento é marcado pelo dualismo. Entrada, saída. Branco, preto. Bem, mal. Tudo vem em pares opostos. Mas isso está errado.

Às vezes, as pessoas vão te humilhar, te magoar e te tratar mal, mas nunca irão pedir perdão. O máximo que conseguem dizer é: "eu estava com raiva".

O mal e o sofrimento

Se eu conversasse com Deus
Iria lhe perguntar:
Por que é que sofremos tanto
Quando viemos pra cá?
Que dívida é essa
Que a gente tem que morrer pra pagar?
Perguntaria também
Como é que ele é feito
Que não dorme, que não come
E assim vive satisfeito.
Por que foi que ele não fez
A gente do mesmo jeito?
Por que existem uns felizes
E outros que sofrem tanto?
Nascemos do mesmo jeito,
Moramos no mesmo canto.
Quem foi temperar o choro
E acabou salgando o pranto?

Dentro de cada herói vive um monstro.
Dentro de cada monstro vive um herói.
O bem e o mal habitam os mesmos espaços no espírito de homem.

Ataque o mal que está dentro de você, em vez de atacar o mal que está nos outros.

A cidade pode achar que está morta. Mas você terá uma casa. É cada alma que te deseja mal, será derrubada. Assim como tenho certeza que tem meu sangue, sei que retornará pra mim.

Tem gente que eu sei que fala mal de mim, mas trato na maior normalidade do mundo. Uns chamam de falsidade, eu chamo de maturidade! Na boca de quem não presta, até quem é bom não vale nada.

Só há uma maneira de acabar com o mal: é responder-lhe com o bem.

O maior mal que pode acontecer a um homem é que ele pense mal sobre si mesmo.

Sabe,você faz loucuras por alguém que você mal conhece.
Faz loucuras sem querer nada em troca
A não ser que te ame
Você da o melhor de si
e se entrega de corpo e alma
Você esperaria o tempo que fosse pra ter ele do seu lado
Não ficaria com ninguem, seria somente dele
Você deixa de ir pro Eua, só querendo ser amada
e fica por que acredita que talvez essa pessoa seja diferente
Acreditava que quando ele falava sobre seus sentimentos, era verdadeiros
Você chora na frente dessa pessoa
Ele te abraça, e fala que não vai te deixar, que tudo ia dar certo se dependesse dele
Ele te diz que te ama e queria você, somente você
Ele te faz promessas e juras de amor
Você também, e você sabe que vai cumpri-lás, porque a apesar do tempo
Você a ama, talvez amar não
Mas gosta de verdade
e o sentimento só aumenta
Você não vai embora e fica por ele, a espera dele
Só ele te importava, somente ele
Ele vai embora e te deixa
As promessas não são mais validas
e as juras foram quebradas
e você não quer criar esperança que tudo um dia volte a ser como era antes
Mas no fundo você cria
e enquanto isso ?
Você só foi mais um capítulo na vida dele
A vida é assim
Você se apaixona, parece que ta tudo bem
e de uma hora pra otra
As coisas acabam
Dai você acha que o problema é você
Mas não é
Acho que amar uma pessoa de mais e acreditar que as coisas possam dar certo
Não é um problema.
Agora quando a outra pessoa te promete e não te ama de volta
Isso sim é um problema
Eu naum sou a melhor pessoa para dizer isso
Mas é mais o menos o que eu penso
Eu tenho certeza que não somos nós
Pode até ser
Nos entregamos muito fácil
Mas por outro lado
Eles tem medo de amar
Enfrentar o mundo ou até mesmo a distância
Eles não sabem nada de correr atras
Acham que por parecer loucura
Não vale a pena
e o que mais machuca é que nem tentar eles tentam
Simplesmente, é mais fácil falar que não vai dar certo por causa daquilo e disso
e aí, você quebra sua cara
Acho que você não tem sorte com garotos, que você é feia, que você fez tudo errado
Joga a culpa toda em você e sofre pelos cantos
Escuta músicas tristes, músicas que lembram dele, ou de vocês
e chora
Quanto a eles?
Estão felizes curtindo a vidinha deles
Você sofre
e se hoje eles pedissem pra volta
Você voltaria
e esqueceria de tudo que aconteceu
e diria: agora é um novo começo, dessa vez vai dar certo, ou dessa vez tem que dar certo
Mas eles não reconhecem e nunca vão reconhecer, o que você fez
ou o quanto você o amou
Eu não queria nada
Eu só queria que ele me amasse e cumprisse o que falou
Só isso, apenas isso
é querer muito ?