Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690750 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Desculpe, mas nem tudo tem que ser espirituoso, encantador ou fofo o tempo todo. Às vezes só precisamos poder dizer as coisas. Ouvir as coisas.

O amor deve respeitar o outro em sua infinita magnitude, porque nos faz perceber a nossa própria pequenez… Como somos mesquinhos diante do mundo, como somos diminutos.

(Marocas)

Não existe isso de multidão do bem. Toda multidão é do mal.

⁠Praticamente não existe palavra nos dias de hoje que se tenha usado tão mal como a palavra ''livre''... Não confio nela porque ninguém quer a liberdade para todos; todos a querem para si.

O homem não nasce bom, porque o bom não existe. Assim como o mal. Bom e mal, certo e errado, branco e preto, é tudo relativo, e o tudo é fútil.

O homem, não é bom, não é puro, não é vil, não é corrupto. O homem é apenas o homem. Um sistema orgânico, uma máquina movida a carbono, que por pura chance do acaso, adquiriu uma consciência, desenvolveu um self, mas no final, em sua essência, é apenas matéria.

Não existe essa de "levar para o mal caminho". Faz besteira quem quer.

Não existe o bem e o mal, só existe o poder e os que são muito fracos para consegui-lo.

Lord Voldemort
Harry Potter e a pedra filosofal (2001).

Tudo que eu sei, é que o mundo não é um lugar simples. Existe o bem e o mal em tudo e em todos. E somos todos anjos e demônios.
Talvez o senhor queira usar isso em um dos seus sermôes..

Não existe o mal gosto, e não há beleza na arte nem no jogo. O que há é técnica. Quando uma pessoa se identifica com a arte, com o jogo, com a natureza, isto para ele é belo, mesmo que para outras pessoas seja uma ofensa.

Bom gosto e beleza só existe nas pessoas. Só se vê beleza nas pessoas.

Não seja grosso com uma pessoa que te quer o mal, sorria para ela, não existe grosseria maior.

Meu mal é fingir que não existe um problema
(assim não preciso procurar por uma solução)

Antes de mais nada!!não existe publicidade negativa
portanto falem bem,falem mal mas falem de mim
eo não tenho inimigos só pessoas que não gostam
de mim mais na verdade esses são meus maiores fãs
por que tem tanta raiva de mim que pensam em mim quando
acordam,quando vão dormir ou em tantos otros momentos

e no fim eu sou superior por que pra mim eles não valem
nada a ponto de eu não ocupar meu tempo pensando neles!!

Somente uma lágrima cai do meu olhar vazio...

Inserida por bonekalalinha

⁠Como podemos ser tão reais, vivendo uma vida de mentira longe um do outro?

Inserida por Renatamorsou88

⁠Meus Zord, cadê você?
Vamos dançar ao som da nossa música de madrugada no meu da rua, vamos rir , vendo propaganda política, vamos pedir uma pizza?
Vamos ?

Inserida por Renatamorsou88

Eu quero achar uma prova concreta de que você não me amava tanto. Eu quero muito achar para que eu finalmente consiga te esquecer. E se eu não fizer isso, como é que eu vou conseguir te esquecer?

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

Paixão não é pra sempre? nem seus cabelos pretos, nem seus dentes, nem uma primavera, nem o pôr do sol, nem mesmo o sol, nada nesse universo é pra sempre, então deixe-me com minha paixão.

Inserida por heuryf

Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!

Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?