Nao Existe mal que Dure pra Sempre
O passado representa aquilo que nunca fomos. O presente, já que estamos sempre a um passo do futuro, o que queremos ser. E o futuro, aquilo que nunca seremos. Então por que desejamos tanto viver o presente, pensando no futuro?
° ೋ ❀ ° Deixe sempre o seu melhor pelos caminhos que passar ! Tão breve estará rodeado por um jardim maravilhoso de emoções e alegrias ! ° ೋ ❀ °
Nunca vivemos, mas esperamos viver; e, preparando-nos sempre para ser felizes, é inevitável que nunca o sejamos.
Amor tranquilo é aquele no qual existem as cobranças, os ciúmes e todas as turbulências que sempre virão vez ou outra, mas que não ficam em grau mais alto do que a paz, porque muitas vezes, antes mesmo da pergunta surgir, o outro já responde, o outro já comete um ato que limpa a lama, o outro já demonstra que não faz o que não gostaria que com ele fosse feito, o outro entende o que ficou mal esclarecido antes de precisar da intimação, o outro capta o que você está indagando antes que indague, não só por conhecer você, não só pela intimidade, mas por sempre lembrar de deixar claro o que ele gostaria que por ele também claro ficasse, caso os papéis estivessem invertidos. Amor tranquilo é aquele no qual os questionamentos já vêm seguidos de uma certa certeza e calmaria, porque os valores se encontram. Amor tranquilo é aquele no qual qualquer diferença é bem-vinda, mas a semelhança está nos princípios de um relacionamento, do que é respeito, do que é somar, do que é um impulsionar a vida do outro. A paz reina quando as brigas existem, e jamais elas estão em constância, jamais a mesma muito depois de já ter sido finalizada, jamais também sempre a-calma, mas sempre há calma pelas certezas que ficam em primeiro lugar. Porque tem a importância, e ela nunca é estática, ela que é observadora pelo cuidado, ela que é detalhista, que desencadeia certas loucuras por tantas análises, que dá bronca, bronca sem precisar sofrer. O resto nem é amor. Amor turbulento é tudo, menos amor. Amor turbulento faz com que o bem-querer passe a ser rebaixado, e onde ele não existe, não é casa. E o amor nada mais é do que onde morar tranquilo. Em alguns cantos da sala ou quarto, você tem que tirar uma poeira mais difícil, tem que fazer faxina, tem que cuidar de forma mais árdua, mas não há outro lugar onde gostaria de dormir, porque ali você dorme seguro, você dorme deitado nos pontos de afirmação. Tudo sempre moeda, tudo sempre caberá em ondas. A questão de ser tranquilo é dar mais paz do que zunido, é a predominância do que percorre no coração. E tudo o que sangra mais do que estanca, não vale a pena ficar na balança. Tentar criar um maior equilíbrio só é válido para o que pesa no peso mais leve.
Os sábios, sempre meditativos e firmemente perseverantes, experimentam sozinhos o Nibbāna, a incomparável liberdade da escravidão.
O rico pobre e o pobre rico.
Quem sempre vê a beleza do céu e da terra, vive num paraíso. É rico aquele que encontra beleza numa simples grama do jardim, no trinado de uma pequena ave, na nuvem branca que flutua no céu. Quem possui mais dinheiro do que pode gastar e deseja aumentá-lo, mesmo sem saber onde empregar tal soma, não é mais que um simples colecionador de dinheiro. Não devemos simplesmente acumular, como as formigas. Receber verdadeiramente é saber saborear o que se recebe. Não importa quanto possui; se não sabe como saborear, não está recebendo verdadeiramente e, assim, será pobre. Mesmo que você possua escassas posses monetárias, se sabe saborear plenamente a beleza, o valor e a perfeição existentes em todas as coisas, você é rico.
- Que quer dizer cativar?
- É algo quase sempre esquecido - disse a raposa. - Significa "criar laços".
Cuidado com as armadilhas, elas chegam disfarçadas ... Por isso devemos manter a vigilância sempre. Não ser um rabugento, que de todos desconfia, mas cuidadoso.
❝...Busque o melhor ..deseje sempre o melhor para a sua vida... deixe tudo o que é bom e alegre iluminar os seus ideais e sinta o prazer de viver dias de plena felicidade ...❞
----Refletir Sempre é bom-----
Poderia o mundo ser diferente? sim poderia, mas se hoje o mundo esta assim,porque foi a escolha dos Homens e não de Deus!
o pecado se espalhou pelo mundo, primeiro afetou as pessoas, depois as pessoas afetaram todo ser que há nessa terra,
Existiria uma solução para acabar com tudo isso?
solução para todas as coisas é Deus, Ele resolve tudo, mas este mundo já esta condenado, e seus dias contado, Pois Jesus esta voltando, e
Ele nos dará um Novo Mundo!
Mesmo que tudo pareça perdido, Deus sempre está do teu lado, simplesmente para te dizer:
Filho, eu sou contigo!
Boa Noite!
Mais um dia se vai....
Mas Deus permanece sempre em sua vida, pois Ele já preparou um novo dia, regado de paz e cheio de Amor!
Tenham um lindo amanhecer!
❝... minha oração de hoje é para que Deus abençoe infinitamente essas pessoas que sempre tem harmonia e fé em seus corações ... que acreditam no amor e na humildade ... almas lindas que enchem de luz e vida os nossos dias ... Que juntos possamos compartilhar mais amor ... mais paz e muitas esperanças ...❞
Que Deus me mantenha sempre cercada das risadinhas debochadas, por eu estar errada, do que rodeada de pranto, por eu estar certa.
DEVER CUMPRIDO
“O dever está cumprido, as metas, para o que eu Sempre quis, alcançadas e as horas passando lentas e em paz. Então, agora, com o tempo todinho pra mim, aprendi a perceber e admirar as coisas simples...Àquelas que estavam à minha disposição todos os dias. Àquelas que Deus dá e que, somente agora, me fascina!
Percebo a tranquila viagem do sol para o adormecer, deixando, novamente, para o amanhã toda sua alegria; a chegada bem tímida da primeira estrela, acompanhada da lua, prontinhas para receber nossos recadinhos tanto de amor como de euforia; o prazer da visita inesperada de uma amiga... Darmos muitas risadas até ficar sem ar...
Depois, final da tarde, rabiscar meus pensamentos e pegar Meu vaso de flores para arrumar... Meus dóceis e amorosos gatinhos esperando pra Brincar.
É isso que eu quero hoje ... Só isso!
Apogeu da bondade em forma de ser humano.
Aquela que se pode confiar sempre, independentemente da circunstância e de olhos fechados. Transmite segurança a qualquer um, mesmo nos piores medos e agonias.
Você é, sem dúvida, alguém para se chamar de melhor amiga.
Obrigada por fazer parte dos meus dias, da minha vida e torná-los melhor.
Os momentos em que rezamos, falamos sobre a vida, sorrimos, estudamos, caímos, nos apertamos, jamais serão esquecidos. E nenhum obstáculo é capaz de nos separar.
E se caso precisarmos nos afastar, sempre levarei você comigo. Em minha memória, principalmente em meu coração. Eu te amo muito!
O que eu quero?
Me encantar com meus sonhos
Sendo sempre eu mesma
Para que um dia ,
quem sabe,
quando eu partir ...
Todos ou uma pequena maioria
Tenham boas lembranças de mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
