Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691055 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Quem planta, colhe. E a colheita, é sempre maior que o plantio.

A grande esperança de vida de qualquer criança ou adulto, é sempre ter um melhor amigo, pois sem eles não seríamos nada.

Um exército de religiosos fanáticos traz para o general os subordinados que sempre desejou, ou seja, soldados dispostos a morrer e que não recuam por nada.

Ilusões no amor sempre foi comum
Estranho e você ser iludido em pleno o século XXI

Seja sempre leve, sempre carinho, sorriso, sempre leal e verdadeiro. Torne-se a presença querida, a partida sentida a lembrança de alguém! Em tempos de caminhos cheios de gente seca, seja farto em amor, elegância e educação. Gente assim é querida, é lembrada, é notada. Gente assim é bombardeada de luz e energias positivas. Gente assim é gostosa como a verdadeira felicidade. Gente assim vale a amizade. Gente assim dá saudade!

Sabe o velho ditado que diz que você sempre mata aquilo que ama? Bom, veja, a recíproca também é verdadeira. (Clube da Luta)

O verdadeiro líder sempre leva e incentiva sua equipe a assumir responsabilidades.

° ೋ ♡ ೋ ° Amanhece na alma a renovação da fé ! Acredite e confie ... há sempre mais nos planos de Deus ! ♡ ೋ °

"A busca sempre me leva ao recomeço. Quando ela chega o seu final ela nunca me responde tudo o que eu conheço."

Minha Mãe,
Estás sempre em nós:
Em minha irmã e em mim,
nas tuas netas e bisnetos...
Mesmo sem tua presença física,
deixaste "impressas" em nós, as tuas marcas.
Seja pelas leis da ciência,
seja pelas leis do espírito...
Até a eternidade...

Nunca conseguiremos agradar a todos e isso é fato, nós precisamos aceitar que será assim sempre e que teremos aqueles que sabem extrair o nosso melhor e aqueles que insistem em usar nosso pior.
Cabe a nós, deixar ou não isso acontecer.
Não precisamos ferir ninguém por isso, não precisamos difamar, dizer palavras de baixo calão sobre o que, ou quem achamos errados, não precisamos agir com violência a algo que julgamos fora de nossos padrões e é daí que vem o respeito que tem que ser mútuo.
Que possamos viver sem essas brigas desnecessárias do dia a dia...
Devemos crescer, ser gente de bem e aprender a respeitar tudo e todos!
Histórias e fatos todos temos para contar, gente disposta a compartilhar, provar e acompanhar também, mas, para acalmar, mostrar o certo são poucos...
Devemos deixar morrer em nós aquilo que nos faz mal e deixar as lembranças boas purificar as nossas impurezas...

Acendemos paixões no rastilho do próprio coração. O que amamos é sempre chuva, entre o voo da nuvem e a prisão do charco. Afinal, somos caçadores que a si mesmo se azagaiam. No arremesso certeiro vai sempre um pouco de quem dispara.

(do livro em PDF: A menina sem palavra)

° ೋ ♡ ೋ ° Que tenhamos sempre um coração leve , abençoado de esperanças e fé ! Que possamos enxergar a beleza de tudo , ainda que as provações sejam difíceis ... é de aprendizados e conquistas que a nossa alma precisa para evoluir e nos tornar a cada mais Feliz ! ° ೋ ♡ ೋ °

Se você sempre magoou as pessoas por querer ser melhor que elas, isso é perda de tempo, veja bem, o verdadeiro sentimento fala mais alto, ele faz da pessoa a melhor, porque esse sentimento vem de Deus.

Se tens medo de bruxa
porque vive a me procurar
ousa criticar minhas vestes
mas esta sempre em meu calcanhar.
Não gosta de unhas compridas
o preto deprime você
então porque insiste tanto
em querer que eu ame você.

O verdadeiro amor é eterno, infinito, sempre semelhante a si mesmo; é igual e puro, sem demonstrações violentas; vê-se de cabelos brancos, sempre jovem no coração.

Nem sempre o ideal é aquilo que realmente queremos. Ele, o ideal, só está ali para nos lembrar de que o poder de escolha é todo nosso. E escolher é difícil demais. Eterniza suas decisões.

Isabela Freitas
Livro Não se iluda, não

"Ah menina levante a cabeça e siga,por mais difícil que a vida lhe pareça,vale sempre a pena viver"

Se falas de mim pelas minhas costas quer dizer que tu estas sempre atrás de mim

Se é pra ser bom, que sejas sempre humilde.