Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691055 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

No céu existem sempre respostas e explicações para tudo: cada dor, cada sofrimento, alegria e confusão.

Deus sempre foi e será meu porto seguro,para continuar,seguindo em frente,é nele que me seguro pra não cair,sem ele sofreria quedas de me quebrar por inteiro.

As pessoas ficam perdidas quando pensam na felicidade como uma meta. Estamos sempre pensando se algum dia seremos felizes. Vamos conseguir aquele carro, aquele trabalho ou aquela pessoa e isso resolverá tudo. Mas a felicidade é um estado de espírito, é uma condição, não é uma meta. É como estar cansado ou faminto, não é permanente. Vai e vem, tudo bem.
Eu acho que se as pessoas pensassem assim, encontrariam a felicidade mais vezes.

Nem sempre vou poder ser a melhor versão de mim mesma, mas me esforço para poder ser cada dia melhor por mim e pelos outros.

Eu sigo três regras: Faça a coisa certa, faça o melhor que pode, e sempre mostre aos outros que se importa com eles.

Acredite sempre nos recomeços. Eles são a razão da esperança de alguns, o motivo da força de outros. Diante do fim, aprenda a recomeçar. Sim, a ver além, a se ver bem. Como podem ser doces os recomeços... Eles dão um novo sabor às nossas vidas. Recomece!
Recomeços nos agigantam e nos fazem crescer diante da vida. Sim, só quem aprendeu a recomeçar sabe dar valor ao que consegue. Só quem recomeçou merece ter da vida um amor que o eleve, que o encante e que o faça querer ser cada dia melhor. Recomeços depois do fim são a maior prova que a vida sempre segue.

Ninguém jamais errou de propósito, Hanna. Você sempre pensa estar fazendo o melhor, ao menos é o que você diz a sim mesmo

Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre palavras e versos escritos
Seu coração está sempre aflito
Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre amores mal resolvidos
Seu coração está sempre em prece.

Meus desejos sempre se atrevem a cochichar segredos às estrelas que, ousadas, correm a espalhá-los de noite a noite para, em seresta, despertarem cada amanhecer. Boa noite!

"Seja seleto quanto às suas escolhas. Pois nem sempre o melhor é ter razão, às vezes, estar em paz consigo mesmo faz toda a diferença!"

O sucesso sempre depende de disciplina, dedicação e algum talento. Mas também da escolha do lugar certo, no tempo certo.

Você vai achar a vida linda... sempre depois que chove...

José Mauro de Vasconcelos
Rosinha, minha canoa (1965).

Eu tenho muita sorte,
Conheci um Deus forte,
Que sempre me livrou da morte.

Eu tenho muito amor,
Embora viva amarguras na vida,
O Senhor curou à minha dor,
Aliviando totalmente às minhas feridas!

Ele me resgatou do cativeiro da dor.
Pir isso hoje tenho a liberdade,
Conheci o verdadeiro amor,
Seu nome é Jesus,caminho da verdade.

Só o Senhor traduz essa pura Verdade,
Que nos livra de vez de toda arrogância,
Ensinamentos de fé e de extrema lealdade,
Ensinamentos antigos da velha infância.

Quando eu começar à embebedar-me,
Todo o meu fútil conhecimento,
Ajude à lembrar-me,
Do teu sacrifício e de teu sofrimento.

Sacrifício feito lá na cruz,
Sacrifício que nos deu o livramento,
Sacrifício que indicou uma nova luz.
Sacrifício que nos leva ao renascimento.

Renascimento para a vida,
Caminho repleto de dor,
Cura de todas as feridas,
Jesus é o amor.

O caminho de uma história,
Que mudou os corações,
Coroa de espinhos,uma vitória,
Amor,paz e humildade, foram suas lições.

O único caminho certo,
O grande e eterno amigo,
Um oásis no deserto,
Sem Ele,estamos perdido.

Escolha sempre a sua melhor versão, busque evoluir todos os dias.

É bom saber que onde houver opressão ou injustiça através das galáxias, há sempre uma coisa com a qual podemos contar para corrigir o que está errado: Voltron, Defensor do Universo.

Nossas emoções são sempre tortas...
Fossem retas, seriam razões

“Sem a força de vontade, o mais forte dos homens sempre será vencido pelo mais fraco que a tenha”

Acorde todos os dias com a certeza que o hoje sempre será melhor que o ontem e que tudo nesse mundo pode ser conquistado , só basta ter comprometimento e seriedade no seu objetivo .

Eu sempre digo aos meus filhos, as pessoas vão passar por cima de você. Mas se você continuar lutando, alguém vai sempre, sempre lhe dar uma mão. Mas você tem que continuar dançando, você tem que manter os pés em movimento.

Para hoje e sempre, fé em Deus e ânimo para viver o dia que já vem lindo com o sol que brilha no horizonte,e Deus abençoando cada um de nós.
Bom Dia !