Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691002 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

A saudade é o melhor aquecedor de um relacionamento, então sempre evite o enjoo.

Tô exausta de tanto correr atrás, de tanto insistir, de fazer tudo por nós e sempre receber um silêncio em troca.

Eu mantenho o tema dos meus estudos sempre diante de mim, e espero até o amanhecer iniciar gradualmente, pouco a pouco, numa luz clara e completa.

Justamente, se a mulher interroga o espelho frequentemente, é porque sempre se pergunta se é mesmo bem-vinda ao mundo.

Sim..Deus fala...

O amanhã sempre vem, isto é o que consola meu coração todos os dias quando acordo. Porque o amanhã não vem do homem, por mais que planejamos ele sempre tem algo a nos surpreender, vem de Deus e dele procedem todas as coisas. Digo isto porque as vezes é tão difícil esperar que a noite passe , mas a certeza que tenho é que ela vai passar. Assim é a nossa vida quando almejamos algo tão grande de Deus, são como noites continuas, frias e muitas vezes temerosas que nos deixam tão pequenos diante de tantas desilusões, dúvidas e tristezas . Sei que muitos que me leem neste momento tem passado por dias difíceis ,e na maioria das vezes tem tentado fugir de tudo e todos só para não encarar tamanha situação...Eu não conheço você pessoalmente , mas conheço o Deus quem te fez ao qual te conhece melhor do qualquer outra pessoa e acredite ele tem sondado o teu coração, ele tem sondado a tua vida , ele tem lido teus pensamentos , e mais do que tudo isto ele tem cuidado de vós .Não importa quanto tempo você tenha que esperar nele, não desista, mesmo que tudo pareça ao contrário , não desista. Aprendi que quanto mais firmamos nossa fé, mais provas enfrentamos , sabe porque ? porque estamos bem próximas da nossa conquista. Não há impossível pra Deus, ele restaura, ele cura, ele liberta, ele traz um amor pra tua vida, ele abre portas , ele faz justiça, ele exalta quem ele quiser ,ele faz acontecer e ninguém o impede porque ele é o todo poderoso.Creia, Deus não te deixa sozinho(a), a palavra dele é pra se cumprir e ele fara de você muito mais que um vencedor(a)...E pode apostar , aqueles que riam da sua insistência em vencer, contemplarão a gloria de Deus em você......Quando a gente pede, Deus Responde viu.....

Deus te abençoe sempre...

Seja qual for a tarefa que você faça, faça-a com todo o seu coração e alma. Seja sempre cortês, nunca desanime. Tenha cuidado com aquele que prometeu algo em troco de nada. Não culpe ninguém por seus erros e fracassos. Não olhe para a aprovação, exceto a consciência de fazer o seu melhor.

Desconfie sempre das pessoas que te diz: Amo-te..

Vocês já notaram que as pessoas más nunca estão bem, são sempre dissimuladas e, na opinião delas, todos os seus problemas são causados pelos outros! (Pedro Marcos)

Sempre tem um preço a se pagar pelos erros cometidos.

Sempre temos a oportunidade de um novo Recomeço; e o que me fortalece ainda mais é saber que tenho a oportunidade de recomeçar mais experiente, mais paciente e mais sábia

E eu sempre com essa mania de acreditar que as pessoas são parecidas comigo.

Eu sempre o defendi. E mesmo depois de tudo que fiz por você, me apunhala pelas costas.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.

Nunca tente dar as pessoas o máximo de você, isto apenas fará com que exijam sempre mais! Nunca tente fazer por elas mais do que consegue, algumas acharão que ainda é pouco!Aprenda a se amar primeiro Antes e acima de tudo e de todos!Não aceite migalhas de amor, Não doe a quem não merece, ás vezes amamos tanto, que nos violentamos! Passamos a fazer tudo em beneficio do outro,E esquecemos de nós mesmos!E no fim de tudo, um imenso vazio no lugar!Resumindo... Ninguém amará você Mais que você mesmo!E amar você mesmo, Sempre valerá a pena!Ame-se... Muito!Coloque-se em primeiro lugar!E então... Deixe que amem você, não busque quem te complete,Se deixe acrescentar...

'' Ja tentei esquecer , fingir que vai mudar , e com o tempo vai passar , mas é sempre igual ''

O grande homem está sempre disposto a ser pequeno.

⁠O sol nos traz sempre um novo dia. A lua nova, um novo mês.

As melhores coisas da vida nem sempre estão em grandes acontecimentos ou momentos triunfantes, mas talvez em pequenos gestos quase despercebidos. Seja sensível e se deixe emocionar. Essa vida é curta!

Busque sempre a autenticidade, para poder discernir a manipulação feita pelas pessoas ao seu redor e assim poder fazer suas próprias escolhas.

"Vale sempre a pena repetir: vencedores constroem pontes. Perdedores, paredes"