Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690998 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Jamais vou me corromper pela fama, o que sempre quis foi ajudar o mundo e as pessoas a se tornarem mais conscientes através da arte, aceitar o sistema da mídia é totalmente tolo e inútil porque vai contra essa ideologia, é me curvar diante de uma indústria que visa apenas o seu lucro, e isso vai contra as regras daquele que faz a arte para sua verdadeira finalização que é alertar, ensinar, discutir ou seja acrescentar.

"OLA ANJO AMIGO BOM DIA"
Viver é ser sempre verdadeiro.
É constantemente redescobrir
as coisas belas da vida,
lembrando que o sorriso é
o idioma universal.
Viver é simplesmente...
ver a vida com o coração, É enfrentando as dificuldades
que você fica forte. É superando seus limites
que você cresce. É resolvendo problemas
que você amadurece. É desafiando o perigo
que você descobre a coragem. Arrisque e descobrirá
como as pessoas crescem quando exigem
mais de si próprias.
"UM MARAVILHOSO DOMINGO"

Mais um dia se inicia... Mais uma oportunidade de mudar tudo pra sempre... Mais uma chance de se achar no meio da turbulência dos sentidos... Mais um dia se aproxima, o hoje que ontem era amanhã, o futuro de que tanto planejamos e replanejamos...Mais um dia pra se esquecer do que foi errado. Pra se lembrar do que foi certo, do que é certo... Mais um amanhecer, mais uma janela aberta, mais uma artimanha divina pra nos mostrar que ainda há saída... Que nem tudo está perdido... Que no meio do atalho que achamos que era o melhor caminho há uma outra estradinha pra nos levar de volta... De volta onde nossos sonhos pararam de fazer importância... De volta ao ponto de partida da nossa esperança...De volta a chama que um tempo distante tanto nos consumia...De volta a vida.
Mais um dia...Mais um amanhecer...Mais um entardecer...Mais um anoitecer...Mais uma forma de criarmos coragem pra parar de fugir...Mais 24 horas pra tentarmos recomeçar de onde paramos...Mais um tempo para assumirmos quem somos e passar a nos amar, antes de amar que nos rodeia...
Hoje mais uma história vou contar...Hoje tenho o poder de escolher se vou chorar todos os meus desenganos passados ou vou me concentrar em evitar os futuros... Hoje posso sofrer tua partida ou ser feliz por tua vinda...Hoje posso continuar a te procurar em cada esquina ou tentar encontrar alguém que me sorria...Hoje posso ao primeiro penhasco que passar desistir da vida ou olhar o primeiro passarinho a voar e desejá-la mais uma vez com toda intensidade de um bebê que acaba de nascer.

Bom dia! Que sua fé seja sempre firme na rocha de Deus. Quem crer nas palavras de Deus, tem sua vida abençoada sobre a presença do Pai.

Só quero dizer que você é minha coisa mais favorita do mundo.
(Eu sempre quis)

DESPEDIDA

Até breve minha Vida
Estaremos sempre juntos
Todas as noites e dias
em todos os momentos
Adeus em vão
Sentimos... Sabemos
Meu Amor; até logo
Quando casamos olhares, mãos...
Momento mágico, nosso e ÚNICO
Até logo meu Amor; e leve
Cada lapso reafirma nosso destino
Minha Vida; até breve...

"Há sempre uma motivação que nos impulsiona a continuar, a esperar, a agir, a esperançar... Não pode haver nenhuma capaz de nos fazer desistir."

Os homens serão sempre "todos iguais" enquanto você continuar se interessando pelo mesmo tipo.
É você que deveria ser diferente

Sempre tem um lado bom pra tudo.. é só observar os presentes que Deus nos dá.

⁠A mente sempre vai
Levar para o nosso corpo
Mensagens positivas X negativas
E o que você vai escolher
Jogar em seu organismo?
As escolhas que fizemos
Realmente faz diferença.

⁠Faça sempre o seu melhor sem se importar muito com a opinião dos outros porque a platéia que te aplaude hoje é a mesma que pode te vaiar amanhã.

Eu sempre fiquei do seu lado, mas você me trocou pela primeira pessoa que apareceu...

Mais uma semana se inicia, sei que nem sempre é fácil, mais com fé, garra e coragem conseguimos o impossível. Novas batalhas estão por vir... Então que venham...
Ótima semana!

... que os nossos corações estejam sempre
nesta harmonia linda do amor !

A vida me ensinou que nem sempre ganhar é tudo, que nas simples coisas encontramos as melhores coisas,que sonhar nos faz forte , mas correr atrás deles nos faz muito mais fortes. a vida me ensinou que sempre haverá uma outra montanha,sempre haverá vários obstáculos,sempre tentaremos move-los .e nem sempre conseguiremos! me ensinou amar sem ser amada,e ser amada sem amar. me ensinou a dar valor ,a quem me da valor. me ensinou que amar,é uma virtude,e sofrer é conseqüência.me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder.Mas procurar evoluir .me ensinou a dizer adeus as pessoas que eu amo,mas sem tira-las do coração . me ensinou a fazer de conta que estou bem,que tudo está bem,quando isso não é verdade,para que eu possa acreditar,que um dia tudo irá se ajeitar.me ensinou a sorrir,para as pessoas que não gostam de mim,para mostra-lás que eu não sou quem elas pensa que sou. me ensinou a ouvir,aprender com meus erros,afinal,eu sempre posso melhorar.me ensinou também, a chorar,sem vergonha de demonstrar, á sorrir,quando oque eu mais quero é gritar,á dizer um oi,quando o que eu mais quero é falar um eu te amo , me ensinou ,que sempre terá alguém para nos machucar,sempre terá alguém para nos invejar,isso nunca irá acabar. mas de tantas coisas que a vida me ensinou ,são só três que eu passo para vocês: VIVAM O PRESENTE,TEMEM O FUTURO E SINCERAMENTE? APRENDAM O SIGNIFICADO DA PALAVRA PASSADO , OQUE PASSOU,PASSOU E JA ERA, SENDO ASSIM, DANE-SE O PASSADO

A arte da vida é da superação. Eu, supero-me sempre!

O medo pode até sussurrar incertezas, mas a voz de Deus sempre traz paz. Quem confia no Senhor descansa, porque n’Ele não há escuridão, só cuidado e proteção.

Sei, no fundo, que sempre serei sua, e ele sempre será meu. Percorremos um longo caminho juntos, e ainda temos muito que caminhar, mas somos feitos um para o outro. Somos almas gêmeas.

Para cada acontecimento, há sempre um ângulo mais profundo, uma visão mais clara e coerente, uma compreensão mais sabia, que não abrange apenas o momento do acontecido, mas os porquês: as causas, consequências e propósitos.

Nem sei por onde começar essa carta que já nasce atrasada... Justo eu que sempre soube lidar tão bem com as palavras, agora estas estão fugindo-me entre os dedos. Logo eu que sempre fui a dona da verdade, agora não sei o que te falar. Onde encontrar palavras em uma madrugada silenciosa, onde o mundo dorme e eu permaneço aqui acordada. São exatamente 3:45hs e tudo é um silêncio assustador que eu não sei se um dia o tempo apaga. Queria saber de você. A verdade é que achei que seria melhor assim. Talvez tenha sido! Mas o meu coração não se convence disso. Tenho pensado em muitas coisas, em tudo que eu nunca te contei. A verdade foi que eu menti. Sim! Eu nunca te amei, eu estava naquela relação por conveniência, comodismo talvez. Você sempre fez tudo por mim, procurar outro pra quê? Eu não tinha essa necessidade. Te trai muitas vezes. Você nunca desconfiou, caso contrário você soube disfarçar muito bem. Apesar das minhas besteiras, era para você que eu voltava. Confesso que até a tristeza era mais feliz do seu lado. Obrigada por ter me amado tanto. Desculpe por eu nunca ter te dato o devido valor! Não precisa responder essa carta, sei que talvez você nem vai abri-la e eu te entendo perfeitamente. Até qualquer dia desses em qualquer esquina da vida.