Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691002 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O homem adquire sempre qualquer coisa do meio em que vive.
sfj,reflexões ⁠

Vou compartilhar o segredo de como eu constelo. Sempre faço só uma constelação. Nela todo o essencial, o decisivo, sai à luz. Um constelador deve de ter claro que: "A felicidade se logra quando primeiro se vai até a mãe."

Posso estar enganado – e sempre haverá quem aponte uma exceção ao que vou dizer -, mas a primeira grande pergunta que uma pessoa deve fazer a si mesma em relação à sua vida profissional é: “Qual é a minha vocação?”. Quando alguém que nasceu com vocação para ser empregado resolve ser empreendedor, dificilmente dá certo. E quando um empreendedor nato resolve trabalhar em uma empresa, também não se dá bem. Em minha carreira, eu convivi com muitos funcionários assim, que tinham aquele espírito empreendedor à flor da pele. Uma das características desses profissionais é que eles conseguem arrumar encrenca em tempo recorde. Na primeira semana de trabalho, já estão reclamando que a Área Financeira é lenta, que RH não funciona, que em Marketing todo o mundo é poeta. “Horário”, então, é um conceito que eles abominam. Quando eles têm uma idéia e alguém lhes diz que é preciso preencher um formulário de três vias, eles reagem como se tivessem sido ofendidos. E não fazem isso porque são contra o mundo; fazem isso porque o biorritmo natural do empreendedor é diferente do ritmo do empregado.

Max Gehringer
GEHRINGER, M. Arregace as Mangas: Liberte Seu Espírito Empreendedor. São Paulo: Papirus Editora, 2004.
...Mais

Se a vida imitasse a ficção; poderíamos contar que sempre haverão finais felizes.

Eu sou assim, sempre fui. Gosto de ir mais longe, mais além do que já fui. Gosto dos desafios, do sabor da conquista. Gosto de testar os meus próprios limites, aliás, nesse contexto, eu nem sei se acredito em limites. Eu tenho em mim uma inquietação indescritível, gosto de saber que estou em constante mudança, de perceber que revi meus conceitos, de ver que posso evoluir sempre que eu quiser...

Pega da vida tudo o que ela te der, seja o que for, sempre que te interesse e possa dar certo.

Por trás de um grande profissional, sempre tem um bom estagiário.

⁠Seus esforços e empenhos sempre serão recompensados.
Pode até tardar, mas nunca falha, então, mesmo que seja cansativo, você poderá se inspirar nesta certeza e até dobrar sua persistência. Boas situações sempre irão acontecer aos otimistas, pois sempre esperam o melhor. Os resultados mais felizes estão reservados àqueles que trilham o caminho mais difícil. Quanto mais tenhas que romper barreiras e tropeçar muito pelo caminho, mais certeza terá de seu sucesso. Apenas sua determinação é que poderá fazer a diferença ao viver dias e tempos sempre iguais. E acreditem, suas vitórias serão ilimitadas, então não limitem nunca, seus empenhos e seus esforços. Se persistires em seus objetivos, sem desviar a atenção daquele sonho que te levou até ele, você conseguirá os melhores resultados. Se fores mais forte do que sua vontade de desistir, qualquer obstáculo, aparentemente intransponível, não passará de um simples passo a mais. Não desista nunca, pois atrás de você sempre haverão outros que ainda nem conseguiram chegar próximo àquelas pequenas conquistas por ti já conseguidas. Quem poderá te garantir que no seu próximo passo não estará a resposta que tanto procuras? Um dos segredos da vida, mas simples, porém não menos importante, é nunca evitar o próximo passo, mesmo que seja para te desviar dos obstáculos, porém com retorno “à frente”.

Você pode olhar para cima, ou você pode olhar para baixo. Eu escolhi sempre olhar para cima. Eu sorrio em vez de franzir a testa.
Se você colocar para fora energia positiva, então ela irá voltar.

Solteira, sim, sozinha às vezes. Disponível nem sempre!

Eu espero! Bons ventos sempre chegam

VONTADE...

vontade de ter você
de estar sempre contigo
de segurar tua mão
de dividir teu sorriso

vontade de estar contigo
olhar para o teu rosto
de dividirmos os momentos
beijando-te, sentindo teu gosto.

vontade de ser teu
de esta sempre contigo
de sentir teu amor
de ser teu melhor amigo.

vontade de te amar
incondicionalmente
de viver a vida ao teu lado
de viver sempre contente

vontade de ter você
vontade de estar contigo
vontade de ser teu
vontade de te amar
quero você para mim,
que fique sempre comigo.

⁠Bom diaa...
pra você que é
abençoado por Deus!
Ande sempre pelo
caminho do Bem!!
Flávia Abib

A verdade mais confortante é que todos sempre conseguem ser maiores e melhores em suas vidas.

Nem sempre o que se sonha é o melhor pra você
Nem sempre aquele que ganha é o vencedor
Nem sempre o fim significa que acabou pois o fim pode ser o início, o início de uma nova história, novos sonhos, novos recomeços

Recomeço...
Andei por caminhos desconhecidos, levei muitos tombos e em cada esquina, havia sempre a dúvida que perguntava se eu deveria continuar. Um sem fim de vezes, derramei mais água que chuva de verão, mas era nesse ir e vir que eu alimentava minha coragem e saia ilesa. Estava sempre pronta para recomeçar porque minha força, vinha dos desafios.
by/erotildes vittoria/06 de junho de 2018

A nossa felicidade incomoda a muita gente, mais devemos nos manter sempre firmes e confiantes em Deus, pois se, incomoda aos outros é sempre agradável aos olhos do Senhor.

⁠Plantar amor é uma das colheitas mais bonitas,
Sempre sairá bons frutos.
Divinamente sua colheita será proveitosa.
Confie no seu plantio!

Sempre deixe a consciência ser seu guia.

⁠Relacionamentos vêm e vão, mas a amizade é para sempre.

(Phoebe)