Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.
E esse lugar sempre me proporciona o melhor pôr do sol. Achei que era a beleza do lugar, mas na verdade, é o amor que transforma cada detalhe em uma obra de arte.
Mesmo longe sempre vou estar com você . mesmo nas noites frias e chuvosas , saiba que estarei ao seu lado , dentro da nossa memória .
"Nunca gostei de ser o mesmo por muito tempo. Afinal, se continuarmos sempre a mesma coisa, seremos imperceptíveis aos outros, parte do cenário."
Lhe disse, lhe digo e lhe direi
Porque o amor é para sempre.
Lhe digo, por exemplo:
Amo você agora que está quente,
E ontem que chovia.
Nas manhãs nubladas,
E nas noites abertas.
Amo você,
Amo você em pé, deitada,
Dormindo e acordada.
Amo você à uma, às duas, às três,
E às sempre.
Amo você,
Amo você em casa e amo você no caminho,
Amo você depois, antes e agora mesmo.
Amo você,
Amo você porque você me ama,
E toda você mo grita.
Amo você porque em você começo e termino,
Amo você porque nos encontramos e nos perdemos um no outro.
Digamos que amo você com todos o que sou incluindo eu mesmo.
Embora você saiba, meu amor, que quando eu digo que amo você, é Deus que te embeleza através do amor e eu sou o responsável por tão bela tarefa, ou seja, que cada vez que eu digo que amo você, Ele diz: "Amo você".
A paixão e como a chama que com o tempo se apaga,mas o amor e como uma cachoeira que sempre vai jorra água.
Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar?eu sei porque,porque o que eu no começo pensava ser um engano foi se tornando amor,mas, infelizmente continuou se tornando um engano para você, e cada vez mais um amor para mim. e hoje , só o que me resta é a saudade, a desilusão, a decepção, de um dia ter pensado que esse nosso engano, era um verdadeiro amor.
FriendZone
"Eu gosto muito dessa garota, ela sempre está na minha cabeça.
Nós tivemos memórias maravilhosas, mas nunca "Ficamos".
Ela não quer perder a amizade
E estou gentilmente tentando conquistá-la sendo um bom amigo.
Ela é indecisa e cheia de dúvidas.
A Friendzone é como a mafia. Você nunca sai dela.
Ela não sabe que eu guardo uma foto dela comigo.
Não quero que ela me odeie.
Fui pedi-lá em namoro.
Mas agora não dá mais.
Pois agora eu estou na FriendZone
Meu amor, dias tristes fazem parte. O importante é acordar sempre com um sorriso no rosto e disposição para tentar outra vez. Se depender de mim, farei de tudo pra colocar um sorriso no seu rosto todos os dias. Durma bem! Te amo!
Mas independentemente do que aconteça, eu estarei com você sempre. Eu vou segurar na sua mão quando você cair. Enxugar suas lágrimas e dar o meu ombro pra você chorar. Improvisar uma historinha legal pra te fazer sorrir. Dizer que você é tudo que eu sempre pedi a Deus, e fazer você se sentir a pessoa mais especial do mundo.
Eu sempre estarei com você mesmo sem estar por perto eu estarei sempre no teu coração.❤
e você no meu.❤
Sempre terá mil versões de você... Quem anda junto conhecerá versão da sua essência, as pessoas que criticam de longe as versões que elas imaginam, mas saiba que a única versão que você deverá permitir prevalecer será aquela que te faz feliz, faça isso, e vencerá um leão a cada dia!
Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: "espera teu pai chegar em casa e você vai ver só".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
