Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690928 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Momentos inesquecíveis ficam guardados para sempre na nossa memória, sejam eles bons, ruins, tristes ou alegres.
Sempre trazem algo especial, que nos ajudam a refletir sobre a vida, que ela precisa ser muito mais que vivida, mas realizada conforme o pensamento de cada um de nós, para sermos felizes.

“Nem sempre as oportunidades estão em portas abertas, às vezes ela se encontra em um pequeno flash de luz, basta olhar na direção certa”

Sempre que queiras alegrar-te, pense nos méritos dos que vivem contigo, por exemplo, a energia no trabalho de um, a discrição de outro, a liberalidade de um terceiro e qualquer outra qualidade de outro. Porque nada produz tanta satisfação como os exemplos das virtudes, ao manifestarem-se no caráter dos que vivem conosco e ao serem agrupadas na medida do possível. Por essa razão devem ser tidas sempre à mão.

Comunicação é sempre uma via de duas mãos. O problema é que sempre estamos na contramão.

Os verdadeiros amigos sempre terão o talento de fazerem de um pequeno instante um grande momento.

Respeito mútuo é a chave, é o que eu sempre quis!

O último dos teus beijos sempre foi o mais doce, o último sorriso o mais luminoso, o último gesto, o mais gracioso.

A noite é curiosa! Quando ela chega, traz sempre uma ideia de acerto de contas junto com ela: O que foi que eu fiz com esse dia que acaba de terminar? Ajudei alguém? Estendi a mão? Aceitei o amor que me bateu á porta? Mesmo que a gente não perceba, no fim de todo dia, lá no fundo, bem no íntimo, as contas começam a ser feitas. Essa, pelo visto vai se uma noite longa!

tenho medo de mim mesma !
A insanidade às vezes me domina,
nem sempre consigo separar
o certo do errado,
a bondade da maldade.

Tenho pensamentos obscuros,
inconfessáveis.

Tenho medo de mim,
e das consequências
que minhas atitudes
possam trazer.

A vida está repleta de perguntas que às vezes nem sabemos responder, mas sempre temos um amigo que está sempre perto para nos proteger. Jesus, esse sim, é um Amigo de Verdade.

Há sempre a motivação de querer ganhar. Todo mundo tem isso. Mas um campeão precisa, em sua atitude, uma motivação muito alem do desejo da vitória.

O mais importante , sempre acreditar em si mesmo, mas uma pequena ajuda de outros é uma bênção.

Amizade sem interesses, sem mágoas, verdadeira e sempre companheira. Contar com amigos assim é o maior presente que podemos receber da vida!

Sempre soube que ler,
sonhar, viajar e conhecer pessoas
enriquecem o ser humano.
Mas descobri que as pessoas,
são singularmente especiais.
Há viagens que por serem especiais,
sempre nos lembramos;
Há sonhos que nos fazem viajar
e também os alimentamos na lembrança;
Mas as pessoas quando são especiais,
Nos fazem viajar..., e sonhar...
E destas,
certamente jamais nos esquecemos...
Guardamos para sempre no fundo do coração.

Amigo é um anjo que está sempre ao nosso lado. Mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e, dentro desse silêncio, nos diz tudo. É aquele que nos aceita, não pelo que temos, mas pelo que somos! Amigo é tudo!

A pior decepção vem de quem pensamos nunca decepcionar, sempre amar e cultivar. A vida muda a cada instante, e dela coisas ruins são feitas. Decepções são criadas, choros são evitados. Cabeças são torturadas, mentes alienadas. Criamos veneno sem saber que temos, cometemos erros sem saber que existem. Nos perdemos em nosso próprio mundo, mesmo sendo apenas nosso. Voltamos atrás de decisões criticas, e erros podem ser fatais.

Apesar de sempre haver alguém pra te pisar, te humilhar, alguém vem e te junta do chão olha nos teus olhos e diz: agora você pode seguir em frente.

Eu realmente quero que você saiba o quanto você é importante para mim. Sempre que você precisar, eu estarei aqui. Não importa onde eu esteja e quais serão os meus problemas, eu sempre irei te ouvir, te ajudar, te aconselhar e ficar ao seu lado. Amigo, fale comigo sempre que puder, quiser e precisar. Gosto de te ouvir, de entender o que está acontecendo com você e de estar ao seu lado. Por isso, sempre que precisar, não pense duas vezes: é só me chamar.

A arquibancada era mais confortável e segura que a arena, talvez por isso ela sempre esteve lotada.

Lembre-se sempre, o seu foco determina a sua realidade.

Qui-Gon Jinn
Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)