Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Solidão é independência, com ela eu sempre sonhara e a obtivera afinal, após tantos anos. Era fria, oh! sim!, mas também era silenciosa e grande como o frio espaço silente em que giram as estrelas.
Um Simples olhar teu facilmente me desabrocha
Embora me feche como os dedos da mão.
Tu sempre abres pétala por pétala meu ser
Como a primavera quando toca cuidadosa e misteriosamente
sua primeira rosa.
Eu não sei o que existe em ti
que me libera e prende.
Somente uma coisa em mim compreende,
que a linguagem dos teus olhos é mais
profunda que todas as rosas.
Ninguém, nem mesmo a chuva.
Tem mãos tão pequeninas.
Método Antidepressivo: crie objetivos em sua vida e você sentirá prazer sempre que conseguir realizá-los.
Corinthians é igual a marido desempregado: ele sempre corre atrás, mas no fim chega de mão abandanando. E, mesmo assim, a gente ama e nunca larga o infeliz!
Você é muito clichê e tão tudo pra mim, tendo problemas consigo mesmo. Eu sempre estarei aqui, sempre pra te ajudar, apesar de você pertencer a outra pessoa. Eu caminho mil léguas e sempre acabo do seu lado, e por mais que eu tenha te tido por minutos, eles foram o suficiente para me deixarem aqui por anos. No fundo, eu me importo de passar todos os dias do seu lado, até mesmo quando a chuva está caindo, mas passo. Porque eu não sinto que possa fazer algo para isso mudar.
- Eu vejo lágrimas invisíveis nos seus olhos e sinto um aperto no seu coração. Às vezes eu acho que devo perguntar se você quer ser feliz do meu lado e ser amado, mas eu sei que seu coração não está ali, comigo. Sei que nenhuma dessas milhões de palavras te farão entender que ao meu lado você estaria mil vezes mais feliz, e mesmo que te fizessem entender, você não iria querer.
- Por mais que seja lindo o jeito que você amadureça, e por mais que você venha confiar em mim para contar milhões de coisas, eu ainda assim não estou feliz, porque eu quero te abraçar e dizer que a dor vai passar. Mas o que se há de fazer? Assim como seu coração não me pertence, meu coração também não pertence a outro alguém. Não posso desafiar a lógica, a linha.
- Então quando eu te pedir pra ficar do meu lado, fique. Porque eu estou somente tentando recompor os pedaços para poder sorrir pra você, daí, quando eu sorrir, sorria também.
Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.
Outro dia indo embora e aquela mesma sensação de sempre sinto um vazio aqui dentro, "to" sem rumo, sem direção percebo que os dias estão passando e tudo parece permanecer exatamente igual... Talvez tenha algo bloqueando a força que existe dentro de mim; Mas eu me pergunto, será que um dia vou acordar e perceber que algo mudou, que nada esta como antes, que as coisas estão fluindo e aquela melancolia que tanto me incomodava, já não existe mais, que era apenas uma longa tempestade, mais muito longa mesmo que agora já esta bem longe.
Espero que aquele seu sorriso ainda esteja de pé, firme e encantador como sempre foi. Que nada amargue o toque de amor que sai dos seus olhos, a firmeza da sua voz que mistura doçura e delicadeza, ainda que às vezes recheada de algumas bravezas. Que os seus dias sem cor sejam pintados pelas águas do mar, pela imensidão do céu, pelas estações do tempo. E que apesar da estrada de chão duro e seco, as flores da primavera perfumem o seu coração de esperança e de certezas por dias mais suaves, mesmo quando o inverno crie tempestades que insistem em permanecer. E por mais que a fragilidade te encontre, que você seja mais forte do que a dor.
Nem sempre a vida nos oferece os caminhos mais doces, as paisagens mais singelas, os atalhos mais suaves, mas toda jornada se torna bela, se apesar das pedras no caminho, prosseguimos juntos daqueles que amamos.
Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir em lugares, para seguir adiante. Mais quando você é jovem, uma hora, pode mudar tudo.
Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas ideias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.
Ela repetia sempre "Carlos", era a sensualidade dela. Talvez de todos... Se você ama, ou por outra se já deseja no amor, pronuncie baixinho o nome desejado. Veja como ele se moja em formas transmissoras do encosto que enlanguesce. Esse ou essa que você ama, se torna assim maior, mais poderoso. E se apodera de você. Homens, mulheres, fortes, fracos... Se apodera.
Sempre que te vejas obrigado pelas circunstancias a sentir-te confuso, retorne a ti mesmo rapidamente e não te desvies fora de teu ritmo mais do que o necessário. Pois serás mais dono da harmonia graças a teu contínuo retomá-la.
Poucas vezes se expõe a honra por amor da vida e quase sempre se sacrifica a vida por amor da honra.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
