Não Existe Homem Fiel
Na estrada da vida, não existe trilha, cada um segue a sua. Nem mesmo os que estão ao nosso lado conseguem caminhar no mesmo caminho.
A vida é um caminho, literalmente, do eu sozinho.
O bom é saber que nem passado nem futuro existem. Existe apenas o girar de um planeta com sete bilhões de experiências mentais diferentes sobre ele neste exato momento, se movendo como matéria. Sabe que este assunto dá pano para manga?
As rugas representam a beleza da passagem pela vida, apagar essas marcas seria rasgar o livro existencial de cada um.
TITULO:
EXISTE ALGUÉM ESPERANDO POR VOCÊ .
********************************
Quando você sai para o trabalho,
existe alguém torcendo por você,
e quando voce passa o dia inteiro fora,
existe alguem com saudade de você,
e quando você nem imagina,
tem alguem pensando em você...
Quando você as vezes chora,
existe alguém que te ama, enxuga as suas lágrimas e chora com você,
E quando você, cansado, volta para casa,
tem alguém querendo cuidar de você...
para ouvir as suas histórias,
e saber como foi o seu dia e o que aconteceu .
È assim que voce é feliz,
pois sabe que existe alguém...
pensando em voce,do jeito que você sempre quiz,
orando por voce,zelando por você,
amando muito você,
e principalmente....
Esperando por você!
Como é bom saber,que existe alguém ,esperando por mim, esperando por você,
existe alguém esperando por nós !
Titulo:
EXISTE ALGUÉM ESPERANDO POR VOCÊ !
Autor: Gilberto Braga.
Para mim não existe um dia das Mães, mas todos os dias é dia para se comemorar pela vida de um ser precioso chamado, Mãe.
Hoje, amanhã e sempre é dia para abraçar, para ouvir, para declarar, para obedecer, para dar carinho, demonstrar amor e dizer "Eu te Amo Mãe" ... Ela que é a rainha que Deus me deu, um anjo protetor que sempre irá segurar minha mão em todos os momentos e em qualquer caminho... Quero te dedicar tudo de melhor que sou, pois o dia das Mães é comemorado todos os dias, desde que nasci.
Queria dar um presente de Dia das Mães para a minha mãe, mas não existe correio que possa levar até ao céu o meu presente. É nesse momento que eu queria ter asas iguais às que ela tem. Seria mais fácil!
Para aqueles que sonham existe a fé.
Para aqueles que não desistem existe a força.
Para aqueles que são otimistas existe a confiança.
Para aqueles que têm a fé, força e confiança existe Deus.
E quem tem Deus sempre tem vitória.
Deus, muito obrigada por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender que melhor é multiplicar do que dividir, somar, do que subtrair. Eu não quero nada sem a Sua direção, sem o Seu favor. ;)
Somos muitas das vezes preconceituosos dizendo não sermos
Ainda existe o preconceito, e quando falamos de preconceito sabemos que não existe um único tipo de preconceito, existe vários tipos de preconceito. Hoje em dia vivemos no meio de uma sociedade que diz não ter preconceito algum e muitas das vezes acaba sendo preconceituosa, acredito que todos nós carregamos dentro de si um tipo de preconceito, e temos de matar o preconceito que carregamos dentro de si.
Muitas das vezes temos a capacidade de analisarmos as más atitudes dos outros, mas somos incapaz de analisarmos a nossa própria atitude, o quanto erramos em nossas ações, em nossos argumentos, que muitas das vezes visa apenas mostrar que estamos certos e os demais estão errados.
Ainda existe o trabalho escravo, ainda existe a marginalização do negro, como se apenas negros fossem marginais, ainda existe a separação de pessoas na criação de igrejas, ainda existe a homofobia, xenofobia, e o que hoje em dia definimos de racismo (separação da raça humana, como se o ser humano fosse de várias raças, e não fosse uma única espécie), ainda existe o machismo.
E diante a cada problema que temos em nossa sociedade, todo dia nasce mais pessoas com discurso de ódio, intolerância, pessoas rotulistas, que vivem rotulando umas as outras, de comunista, marxista, fascista… mesmo ela não se encaixando em nem uma dessas definições. Todo dia nasce pessoas querendo vencer o discurso através do grito, pessoas que querem ditar umas as outras, o que tem de fazer ou não.
E por nossa vez, esquecemos muitas das vezes do nosso próprio umbigo, e quando escrevo no plural, incluo-me a todas essas pessoas, até porque também tenho de analisar as minhas atitudes, para que não alimente, o que tanto venho lutando para que um dia seja extinto.
Não existe isso de “estou sem tempo”. Temos tempo todos os minutos, todos os dias para o que quer que seja. Temos tempo para aquilo que a gente prioriza. A verdade é bem essa.
Há um ditado tradicional: para cada pessoa forte, existe sempre uma outra mais forte; para cada pico de montanha alto, existe sempre um ainda mais alto.
Não sou previsível, nem tampouco multifaces, não existe o "Eu" concreto, não há possibilidades de descrever-me. É no abstrato que eu me acho, eu me generalizo, eu me simplifico e deixo de ser um processo particular. E, sem querer, nele sei quem eu sou: uma incógnita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp