Não Existe Homem Fiel

Cerca de 65048 frases e pensamentos: Não Existe Homem Fiel

⁠Sem medo não existe poder, mas querer não é poder... Já dizia a minha mãe!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu decidi me blindar de pessoas como você, que chegam e sugam o máximo de energia que existe em alguém, afim de preencher algo que eu nem sei do que chamar dentro de ti.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠A paz ,é aquilo que existe antes de qualquer tratado

Inserida por ANANT

A concupiscência é a origem de todos os males⁠,
Existe 4 tipos de sofrimentos emocionais, são eles; o espiritual, o famíliar, o matérial, e o mais importante, os sentimentos por outra pessoa.
As vezes tudo oque preparamos de bom não irá passar de uma piada.
Nem todos tem um coração igual ao seu, ou uma mente igual a sua, ou um temor igual o seu, enquanto você prepara algo especial em um bom ato, no mesmo momento algo acontece também, por conta dos pensamentos obsoletos,
E depois é revelado tudo oque aconteceu, e é onde você percebe que o mel, virou Fel.
O tempo é uma dádiva, o futuro é um mistério, o presente é o agora, e o passado é o ontem, também conhecido como revelação, o passado sempre vai está presente em nossas vidas, e é por conta dele que nos tornaremos mais sábios.

Inserida por davi_campos

⁠A arte da poesia

A poesia só dói a quem sente dor
O amor Só existe para quem nele acredita.
O sorriso, somente vive no rosto de quem tem alegria.
Só escreve a poesia quem sente dor e que já nem mais acredita na tal alegria.

Inserida por Joaochagasbeira

⁠Não existe um sentimento benéfico que não exerça a violência por seus objetivos;

Inserida por JULIOAUKAY

O coração nos sinaliza que existe algo a ser encontrado. Não é por acaso essa sede de amor e de experimentar o maravilhoso nessa vida.

Inserida por sonia_madruga

⁠Existe uma escada onde oque afligiu não limita o descer da bonança que vem dos céus a todos quanto confiam, onde o pacto com o altíssimo se faz notório onde oque há de vir se mostra cativante, onde as lágrimas hão de voar de significado, pois para que o trabalho e a luta das boas causas, além de um falar, muito longe de um mostrar mais para todo sempre um viver.

Inserida por LucasCampos10

⁠Perfeccionismo é uma ideia velha e caduca. Não existe ser humano perfeito. E se existe é um deus caminhando entre nos.

Inserida por gabriel_zeidan

⁠"Não existe religião certa,existe Jesus Cristo e o caminho para Ele é a tua palavra"

Inserida por WallaceAlmeida

-⁠ E existe algo do qual você não tenha medo? Ele zomba.
- Da morte. Respondeu a garota, ainda reflexiva.
- Não tem medo de morrer?
- Quando você manda uma mensagem e nunca obtém resposta ou quando uma pessoa que você ama se muda e vocês perdem o contato completamente, não é como se ela estivesse morta?
Você se lembra da pessoa toda o dia, mas não pode vê-la, toca-la nem ouvi-la.
Mas com o tempo você vai aceitando, vai esquecendo.
Acredito que a muitos mortos que ainda respiram por aí.
- Então eu estava morto para você? Ele pergunta.
- E eu para você suponho.
Ainda bem que estamos vivos agora. Respondeu com um sorriso em meio aos lábios.

Inserida por Nem_Mais_Um_Dia

⁠Amor? Existe como nos livros ou é somente a química que estudamos?
Ele pode ser realmente tão profundo quanto o oceano? Pode ser destrutivo como um viciado? Pode fazer os sãos se tornarem loucos? Ou é uma linda mentira contada por tolos para iludir aqueles que nada tem?

Inserida por Pollar

⁠Se existe um Deus que nos abandonou nessa terra de ninguém, tenho certeza de uma coisa;
Ele não quer que sejamos felizes, ele quer que sejamos fortes!

Inserida por Pollar

⁠Do pó ao pó.
Da matéria as cinzas.
A vida é uma doença da qual não existe cura.
Doença fatal, da mesma não existe escape.
Ninguém escapa dessa doença com vida.

Inserida por Pollar

⁠Não existe insistência.
Na vaga sensação
De amar... Não se ama só.
Deixa que barco navegue
Até que encontre um porto seguro.
Não é hora de voltar atrás
A vida segue e cada segundo
Novas sensações
São momentos
A felicidade consiste
Em fagulhas que eternizado
Na lembrança
Viva o hoje sem lembrar do amanhã.

Inserida por Shirleimiriam

⁠NÃO EXISTE O DAR ERRADO

Em nome de nossa felicidade e de nossa paz, precisamos compreender que não existe nem o “dar certo” e nem o “dar errado” em nossa vida, pois tudo o que nos acontece tem como propósito a nossa evolução.

Sim, a evolução é a palavra chave de tudo o que nos acontece… Quando uma pessoa diz que sua vida está dando errado, isso não é verdade. A inteligência da vida está nos estimulando à evolução, está nos forçando ao aprendizado… está permitindo que pratiquemos o desapego… está nos ensinando o despossuir, que Jesus já havia nos ensinado e nunca colocamos em prática (apesar de nos dizer cristãos). “Não acumuleis para vós tesouros na Terra”.

Quando a vida está supostamente dando errado, na verdade tudo está dando certo, pois no universo de Deus não existe o “errado”, não existe o “desvio”, não existe algo que esteja fora do lugar, não existe o “desperdício”, tudo é aprendizado, tudo é amadurecimento, tudo é desapego, tudo é evolução. Não existe o caos… pois o caos nada mais é do que uma forma ordem que ainda não conseguimos compreender. Também não existe o acaso, pois o acaso nada mais é do que uma lei ainda não entendida pelo ser humano. Tampouco há escuridão… existe apenas nossa incapacidade de enxergar a luz que tudo permeia.

Nada dá errado em nossa vida, pois não existem erros na criação divina. Tudo é aproveitado, tudo é útil, tudo nos eleva. Não existe o fim de algo… existe o início de uma outra coisa. Não existe a perda… existe o despossuir e o desapego que nos conduz à liberdade. Como diz a máxima de sabedoria de vida: “Quem perde o telhado, ganha as estrelas”.

Não existe o erro, existe o aprendizado. Não existe o desvio do que deveria ser… existe apenas uma mudança de rumo. Não existe o pior, pois sempre acontece o que é melhor para nosso desenvolvimento interior. Não existe a barreira que nos atrapalha, mas sim o obstáculo que estimula nossa superação em transpor esse obstáculo. Não existe a crise, existe a oportunidade. Não existe o fechamento de caminhos, existe a abertura de um leque de novas possibilidades. Não existe o mal… existe a transformação do nosso ser a partir das adversidades. Já dizia Lavoisier, na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. O ser espiritual também se transforma sempre… por isso não existe o “dar errado” na vida.

Da mesma forma, não existe a cruz pesada, existe a cruz que trabalha nosso braço para que nos tornemos mais fortes. Tornando-nos mais fortes, a cruz se torna mais leve e quase não pesa mais. Nem mesmo existe a morte… existe apenas uma passagem para uma nova vida, o renascer dentro de uma nova realidade. Ninguém se perde nos caminhos da vida, pois quem se perde em um lugar, se encontra em outro lugar. Não existe a escuridão… existe a luz que a inteligência da vida nos ensina a ver em todas as coisas.

Assim, não existe o “dar errado”… existe o desenvolvimento, o aperfeiçoamento, o aprendizado e evolução eterna do espírito, na imorredoura e inexorável jornada do ser.

Inserida por lubaffa

⁠O medo da morte só existe nas pessoas que não souberam observar a vida

Inserida por cronowish

⁠Não existe destino.
Somos responsáveis pelas escolhas que fazemos e caminhos que escolhemos.
Aos espíritos encarnados existe um planejamento reencarnatório construídos pela espiritualidade maior, com possibilidades de experiências que podem ser mais ricas para as atuais necessidades da criatura, porém é escolha seguir ou não.

Inserida por cronowish

⁠Não existe energia boa ou energia ruim, somente existe energia com características de funcionamento próprias que podem construir ou destruir conforme finalidade.

Inserida por cronowish

⁠Não existem espaços vazios no universo.
O que existe é um único universo com diversas faixas vibratórias e cada uma com seus planetas e civilizações, se influenciando em um ritmo contínuo.
Quando o dia da vida na Terra deixar de existir, não significará a extinção da raça, mas sua continuidade numa outra faixa vibratória.
A tendência é, com amadurecimento dos espíritos as faixas mais grosseiras deixarem de serem utilizadas.
Quanto mais sutil a vibração, menos preso na máteria o espírito está.

Inserida por cronowish

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp