Não Existe Dificuldades

Cerca de 32612 frases e pensamentos: Não Existe Dificuldades

Se existe vida eterna, então te peço papai do céu, reuni os arquitetos que lá estão, os pedreiros, os grandes empresários e os desempregados, constrói um correio lá no céu...
É pra eu ter notícias e não me sentir ao léu...
Eu quero saber do meu pai, papai do céu.

Inserida por wanakaren

Quando estou com você é tudo falso, nada existe fora do mundo que eu criei para te amar, quando estou com você, estou só com você e quero que seja sempre assim.
Mesmo que o para sempre não dure para sempre e esse conto de fadas dos meus sonhos se torne um pesadelo, mas os bons nunca choram, não por um amor já não mais correspondido, os bons são auto-suficientes.
Mas acostumar a não ter você perto, não ter sua companhia, seu sorriso, perfume, hálito, olhares, brincadeiras irrefutavelmente idiotas, telefonemas, sentirei falta do ciúme desnecessário, voz, jeito de falar comigo, é, eu posso ser vista como a ovelha negra de qualquer menina.
E talvez eu seja, e se for má eu não serei mais seu satélite.

Inserida por thaissampaio

"Ainda não existe pior remédio do que o tempo"

Inserida por lisaniacarvalho

Aniversário é só pra lembrar que você existe.

Inserida por klebsonwpm

Não existe amor o qual não possa ser superado.

Inserida por betobraga

A morte não existe, - existe transferência.

Inserida por alexiagarcia

Não existe nem perto, nem longe
A distancia não existe;
São apenas barreiras
Que nos mesmos colocamos
Em nossos corações
E nos afastam da pessoa amada.

Inserida por lalaisasa18

A poesia só existe, para que os poetas tenham o que fazer.

Inserida por alefoliveira

O penetra é a coisa mais ridícula que existe, pois o nome já diz tudo é um "PENETRA"!

Inserida por DandaraMedeiros

Era apenas um apenas isso, agora existe um antes e um depois, existe o divisir de águas.
Coisa sem nome, sem descrição e permanentemente sem noção.
Depois de você não existe consciência, não existe julgamento, existe apenas uma mistura de vontades e uma sintonia de pensamentos.
Sao palavras ditas no silêncio, nesse silêncio onde não existe vazio.
É como se desmanchar e permanecer inteira.
É viver o indizível.
É um esvaziar para tornar-se plena.
É um caminho que queremos, apesar de não sabê-lo.
Não existe definição para o nosso querer, pois definir é limitado.

Inserida por BrendaOliveira

Não existe o certo nem o errado, só a opinião popular.

Inserida por andozia0905

Nós queremos o que sabemos
não queremos o que não sabemos
nós sabemos que existe o caminho
o caminho sabe que nós queremos,
pois estamos nele.

Inserida por iuryadones

Não existe um motivo especifico
para que a gente seja feliz,
e tampouco para que a gente
se sinta triste
Portanto viva e seja feliz sempre..

Inserida por Pinkglamour

A felicidade não existe da maneira que todos buscam, existe vc para fazer com que isso aconteca... só depende de vc para ser feliz! não de ser feliz para ser vc.

Inserida por rangelalvess

Não existe o passado e nem o futuro, apenas o agora se deslocando.

Inserida por manjerona

Pecado ? o que é isto ? existe realmente!”
2) “O pecado ocasiona a morte,logo estamos sujeitos a morte como castigo, mas não podemos responder por um pecado que não cometemos, sendo assim não deveríamos morrer por causa do pecado adâmico .”
Responde o autor do fragmento
Em primeiro lugar esta concepção è Vetero Testamentária, do A-T e N-T, têm muitas contradições, por exemplo, no A-T o pecado e visto como tudo que vai de contra a Thorà, numa linha de justiça legal, no N-T numa visão Paulina são entendidos como reflexo de um poder universal, que domina toda humanidade em conseqüência de Adão e Eva, ou seja, a idéia do pecado original. A essência desta situação consiste em uma falsa auto-afirmação do homem e na desobediência a Deus( Rom 1,21 2,8 11,30 Ef 2,2), por ordem da lei, ela se torna atual em cada pecado concreto, neste aspecto Paulo vê a conseqüência carnal, isto não significa que a corporeidade humana enquanto, tal constituía a sua pecaminosidade, mas somente que a realidade do homem, que se opõe a Deus, pertence ao reino do pecado ( visão dogmática do cristianismo Rf Rm 6,23 ).
Exposição Sistemática do fragmento
Ainda que o pecado enquanto, evento ético-psicologico, seja algo que pertence à existência humana, a sua caracterização essencial não pode ser obtida simplesmente vendo-o em relação ao homem, devem pelo contrario ser explicado pela relação entre homem e Deus, a sua amorosa vontade salvìfica, que se manifesta na historia da salvação.
Finalizando partindo destes pressupostos teológicos, o pecado na verdade não acarreta a morte física mas conseqüências dos feitos humanos, por que se ferimos os preceitos sociais interpostos em nossa sociedade pòs-moderna iremos com certeza arcar com as responsabilidades, o que difere do pecado adâmico, portanto não podemos responder por uma historia da qual se quer participamos, cada homem constrói sua própria historia e se torna responsável pela mesma .Neste sentido entra também a concepção da morte física, a morte e uma conseqüência pela qual todos seres vivos tem de passar, se não teria sentido a vida e mesmo como prega o cristianismo a eternidade, portanto a morte para mim nada mais è do que uma eternidade sem tempo e sem fim, tempo sem fim e insuportável. Já imaginaram uma musica sem fim, um beijo sem fim, um livro sem fim? Tudo que è belo tem de morrer. Beleza e morte andam sempre de mãos dadas. um tempo completo do qual um dia quando flecharmos nossos olhos para eternidade vamos dizer valeu apenas viver!

Inserida por WKPHILIP1

Fingir. Por que seres humanos fingem que nada existe, sendo que tudo esta bem diante de seus olhos?

Inserida por BIAABRUZZINI

"É tempo de despertar e olhar para o lado,pois existe
um mundo a nossa espera"

Inserida por agrestina

Meu maior defeito é me iludir atoa, eu acredito no bem sempre e esqueço que o mal existe. A minha opnião sobre o amor nao é formada, acredito somente que um dia encontrarei alguém que ame como eu.

Inserida por jonasassis

tudo o que existe,conssiste? qual foi a convinencia do pai celeste para o criar.... talvez nunca eu saiba mas ja o senti

Inserida por Gatachocolatada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp