Naraluh: Existem noites que parecem ser mais...

Existem noites que parecem ser mais fácil,mais existe outras em que tudo desmorona de uma vez só,as vezes as lágrimas sem controle rolam,e as lembranças causada da saudade tomam conta de mim...Sinceramente não sei mais o que faço? ou o que estou sentindo?,esta tudo tão estranho e dolorido,viver esta sendo dolorido.
Não sinto mais muita coisa que me faça feliz,estou como um "boneco mecânico",fazendo o convencional,pois o convencional me afasta a dor da aceitação...Eu realmente só queria chorar,chorar e gritar sem ninguém por perto para perguntar o por que?,eu só queria sentir a dor sem este por que?E é isto que eu sinto muita dor,um vazio que não se preenche com o nada.
Todos tem seus momentos de dor,mais as vezes ela é tão real e física,que sinto-a próxima do meu ser,a dor parece a própria morte em vida.
E aqui eu não posso chorar,eu tenho que ser forte e fingir que não sinto nada,nada,nada.Tenho que tentar segui em frente e eu vou...Mas mesmo assim eu sei que me deixando para trás eu nunca conseguirei deixa-lo parti aqui dentro de mim.

1 compartilhamento
Inserida por Naraluh