Não Existe Dificuldades
"O mundo vai acabar. A única razão pela qual ele poderia durar, é que existe, como esta razão é fraca, comparada com todas aquelas que anunciam o contrário, particularmente com esta: Que tem o mundo doravante a fazer abaixo do céu? - Porque, supondo que continuasse a existir materialmente, seria uma existência digna deste nome e do dicionário histórico?"
A crítica verdadeira é o desejo de descobrir. A faculdade de criticar só existe quando querem descobrir o valor inerente de uma coisa.
não dá pra se esconder da realidade, pois ela simplesmente existe e está alí , só esperando você tomar uma decisão do que realmente vai fazer da sua vida.
Permita que a GRATIDÃO chegue, se instale e faça morada na sua vida, com ela tudo o que existe de mais gostoso vem junto.
Não existe tamanho de pecado, existe tamanho da ofensa do meu pecado.
Quanto maior o meu conhecimento, maior será a minha intimidade, sendo assim, maior é a ofensa do meu pecado, pois se trata de um pecado consciente.
Mas alguém poderia dizer: Se é esta a condição, não buscarei conhecimento, para que a que o meu pecado não seja de grande ofensa. Diria eu: Pior que o pecado consciente, é a rejeição consciente.
Prefiro alguém que erre, mas que me ame, do que não ser amado.
"Já não existe em mim o seu porto seguro.
Não posso esperar você rodar o mundo.
Duvido que encontre, nas suas voltas, sentimento tão profundo.
Nas suas promessas me afogo, nas lembranças, me inundo.
Eu também, nas minhas voltas, quando acho que obtive sucesso, eu descubro.
Que ainda não te repugno.
Vive em mim, o desejo de contigo, estar junto.
As vezes, o ódio desse misto de emoções, envenena o meu amor e o torna impuro.
A alma se suja nesse sentimento imundo.
Palavras, versos, músicas, poesias, juras, já tentei de tudo.
Mas é intangível, seu coração obscuro.
E às minhas advertências, meu coração, se faz de surdo.
Já não existe, em nós, um futuro.
É veneno, o doce do seu fruto.
Tê-la junto à mim, qual é o custo?
Me doando demais por ti, fiz de você meu mundo.
E nesse jogo de amar, ganhei nada e perdi tudo..."
“Não existe ditadura de esquerda ou de direita. Toda ditadura é um projeto pessoal para servir a um grupo reduzido de pessoas. ”
Quem quer corre atrás...
Não existe ditado mais distorcido que esse... Quem quer não precisa nem correr se for reciproco então... basta um olhar... ou um oi pra saber que a outra pessoa precisa de você...
