Não Existe Dificuldades
Como saber que Deus existe?
Olhe ao seu redor, para o mundo que se desenha em perfeição, para a beleza silenciosa das manhãs e para o mistério profundo das estrelas. Deus não se revela apenas em palavras, mas no toque do vento, no brilho do sol e no silêncio que preenche os espaços entre os nossos pensamentos. Sua presença está no que é invisível, no que é intangível, no que toca a alma. Deus não é uma teoria a ser provada, mas uma verdade a ser sentida, em cada batida do coração e em cada suspiro de vida. Ele está aqui, em tudo e em todos, aguardando apenas que o percebamos.
"Não desista, sei que não existe um manual para a vida perfeita, mas existe alguém que te ama e precisa do teu ser, você e seus entes queridos"!
"Uma imensidão de projetos e sonhos para serem realizados vai usa o seu dom da vida, e compartilhe conosco, estaremos na plateia só para te aplaudir".
Eu acredito em você!
Posto a foto. A espera começa. É como aquele enigma da árvore caindo na floresta vazia. Se não houver ninguém lá, será que a queda produz algum som? Se você posta alguma coisa nas redes sociais e ninguém curte, será que você existe?
Se existe alguém de quem você pode esperar perfeição é de você mesmo, ainda assim, seja complacente com suas falhas para não se tornar uma pessoa amarga.
Realmente, na origem e essência da palavra: Deus não existe... De forma indescritível e inexplicável ele É!
Há pessoas que são tão bonitas, inteligentes, que minha mente pensa: elas existem? Claro que existe,você! e é verdade que você é incrível, lamento ter um dia duvidado disso a qualquer momento ...
AMIZADE VERDADEIRA ISSO EXISTE MESMO?
Queria saber se amizade existe mesmo, já tive tantas amizades e anda tenho infelizmente, por que sinto que daqui a alguns dias ou até mesmo anos eu não vou ter mais nenhuma é triste dizer isso, sim é muito triste dizer isso mais fazer o que né só falei a verdade já estou cansada de ouvir, EU NUNCA VOU SAIR DA SUA VIDA eu sempre acredito e no final isso só foi mais uma mentira eu estou cansada de chorar por causa de AMIZADE, e por causa disso eu mesma tento afasta as únicas amizades que eu tenho. Já faz um tempo que eu fiz uma amizade nova ela é minha melhor amiga e eu só quero que ela não faça igual as outras pessoas se isso acontecer de novo acho que não vou aguentar.
E agora eu fico pensando AMIZADE VERDADEIRA existe mesmo eu só estou me iludindo novamente.
Dos meus refúgios somente eu sei. É sempre bom quando fujo pra dentro de mim. Lá encontro abrigo e paz. Parece que o mundo lá fora nem existe. Parece que o mundo sou eu.
Durante muito tempo sempre tive em mimha mente que pra uma pessoa ser feliz , ser amada por outra pessoa ela tinha que ser perfeita infelizmente na sociedade de hoje ser perfeito é ser magra, ter corpão, etc..., eu é claro que nunca fiz parte desse mundo e sempre achei que nunca iria ser feliz pois nunca iria achar uma pessoa que em amasse do jeitinho que eu sou pois eu sou oh oposto de tudo isso eu sou gordinha , toda desajeitada mais tenho um coracao do tamanho do mundo .E aos poucos eu fui percebendo que eu estava errada nao tenho que esperar que ninguém goste de mim e sim que eu mesma tenho que me amar do jeito que eu sou .