Não Existe Dificuldades
Se uma família buscasse a Deus, mesmo diante das dificuldades físicas e sociais, ela não gastaria tanto tempo para conquistar sua felicidade e seu sucesso.
Transforme seus problemas e dificuldades em soluções inovadoras, buscando ajuda pelo empreendedorismo e resgatando valores que aumentem os seus recursos financeiros com criatividade.
Ainda que não se vês saída para determinadas dificuldades para a própria alma, voltes a Deus para sentires a Sua entrada em teu coração.
Deus permite que passemos pelas crises e dificuldades, para sabermos se as nossas decisões dependem da nossa autossuficiência ou da Sua dependencia.
Ganhe gradativamente posições sociais, passando à estágios das dificuldades, desafios do ofício e aumentando o nível de suas responsabilidades.
Na disciplina de Deus, nas perseguições dos inimigos e nas dificuldades humanas, o cristão aprende a abandonar as picuinhas da igreja.
Seja no meio das tribulações, diante das dificuldades ou atrás dos fracassos, a vida é o padrão mais elevado para superar todos os desafios.
Que venham as dificuldades, crises e adversidades, mas aquele que confia em Deus tem a Sua proteção, o Seu refúgio e a Sua misericórdia.
Supere as suas adversidades e dificuldades, encontrando força interior e confiando na transposição de seus obstáculos pela fé.
Hipócritas e traquinários são aqueles que sorriem diante das dificuldades, mentem contra a justiça e se camufam no meio dos amigos, cujas atitudes e corações manchados pelas nódoas da falsidade, escondem em suas casas as vísiveis derrota, tristezas e pesos na consciência, fingindo que são vítimas dos seus acusadores, tirando proveito dos inocentes.
A vida está muito bonita apesar das dificuldades, Jesus está presente num simples ramo de flores que nasceram numa rocha para te motivar a continuar sendo forte, não tem caminho fácil, não tem caminho difícil, simplesmente existe o teu caminho a sua escolha é você que vai dar um passo de cada vez, feliz ou triste o importante é caminhar e como diz a frase um passo de cada vez e passos alegres valem por três!
Então, se permita ser feliz, caminhe para onde seu coração te direcionar, pode ter certeza de que você será guiado pelo anjo do espírito Santo, porque estamos todos aqui nesse universo para ser feliz.
É impossível dar errado se Deus está ao nosso lado.
Eu sei que Deus tem o melhor para mim, tenho certeza de que ele está ao meu lado desde sempre porque eu estou aqui confiante e sendo conduzida por ele o tempo todo!
Estou aflita e, ao mesmo tempo, eu agradeço por tudo, até mesmo pelas minhas decepções.
É através dos nossos erros que temos a resposta certa, é através das pessoas que nos fazem privações que testamos o nosso limite e, acima de tudo, nossa integridade.
Não é fácil dizer: eu não quero mais isso para alguém que não quer prescindir do que você está lhe oferecendo.
Eu falo de um simples gesto para o próximo que seja algo de coração, jamais se deixe influenciar pelo que não te trazer agradecimentos, contentamento, nem sempre é reconhecimento e sim você vê que seu gesto simplesmente mudou o dia de alguém.
Mas não se prenda em lugares que te trazem mais lágrimas do que sorrisos.
Jesus está presente na alegria e seu sorriso é seu bem mais valioso.
"Senhor meu Deus, sou medrosa e me apavoro fácil com as dificuldades da vida,
as presentes e as imagináveis.
Não sei para onde ir e nem o que fazer.
Só o Senhor pode me dar sabedoria para vencê-las e estabilidade para continuar em frente; firme e forte e confiante em vós e em mim."
Que assim seja!
Haredita Angel
18.06.25
Temos que realizar o realizável, antes que percamos nossa vida com as dificuldades de um passado que nos atormenta e com um presente que nos atordoa
Grandes dificuldades habitualmente enfrentadas em plano físico, quando transpostas à luz da espiritualidade, tornam-se pontos de luz que irradiam sempre que possível o amor do Criador
Após tanto trilhar,
ter escalado montanhas
de dificuldades,
passado por alguns apuros,
De cima, pôde avistar um Vale,
sentir o ar puro de esperança de novo,
Era arborizado, pelas as águas, avivado
Decidiu construir, ali,seu refúgio,
seu ânimo foi Dytzpertado
e daquele dia em diante,
seria seu Porto Seguro.
A Esperança conforta
e motiva constantemente
a não desistir em meios às dificuldades,
já a Ilusão causa um alívio temporário
e pode trazer uma hostilidade,
mas, talvez, num nível moderado,
seja, às vezes, necessário
pra que uma profunda insanidade
não engulaum desesperado.
Vencer na vida é amar a DEUS mais-que-tudo
Vencer na vida é superar as dificuldades sem pisar em ninguém
Vencer na vida é resistir aos encantos do diabo
Vencer na vida e apreciar a solidão e estar bem com DEUS e consigo mesmo
Vencer na vida é não fazer aos outros o que você não quer que seja feito a você
Vencer na vida é ser único e genuíno
Vencer na vida é ter a capacidade de amar de verdadeira e infinitamente
Vencer na vida é enfrentar os desafios e os fantasmas de frente
Vencer na vida é morrer pobre e ter vivido uma vida rica e não ao contrário
Vencer na vida e partir deste mundo em paz com a nossa consciência
Vencer na vida é morrer e ter a vida eterna
Sem sombra de dúvida, para que se cumpra a justiça da semeadura e da colheita, existem dificuldades que só podem ser compartilhadas com quem divide o mesmo metro quadrado contigo.
