Não Existe Dificuldades

Cerca de 32967 frases e pensamentos: Não Existe Dificuldades

⁠O ápice de nossa maturidade se esconde dentro dos momentos que passamos a trata as dificuldades com a força necessária para aquela situação sem deixar que nos tome a paz de cada dia, essa deva ser a nossa busca continua..

Inserida por Jacksalves


DESCOMPLICANDO

Subir uma montanha tem o seu grau de dificuldades
Porém se tornará muito mais difícil se tentarmos subir de costas.

⁠Hoje estou feliz, completo mais um ano de vida
Com muitas dificuldades, vivo com alegria
Não tenho tudo que quero
Mas amo muito o que tenho
Minha superação fez sentido quando do passado eu me lembro;
Portanto essa é uma homenagem que eu faço a mim mesmo
Poetizando a minha história
E escrevendo o meu momento!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Pare de ser um coitadinho, só pessoas resistentes às dificuldades que a vida lhes impõe podem alcançar o sentimento de valorização. Você ainda não aprendeu a lutar as próprias lutas, não sabe o que é conquistar por esforço próprio, mas quer se ser valorizado.

Inserida por EzequielFernandes

⁠Dificuldades são espelhos que mostram onde ainda estamos fracos.

Inserida por IcaroFonseca

⁠Ter dificuldades não é regra.
Saber como lidar com as dificuldades é que faz a diferença.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

“⁠Quem fica o tempo todo olhando para o tamanho das dificuldades, nunca vai alcançar o que quer.”

Inserida por juniormartins

⁠Existem dificuldades na vida que só no amanhã entenderemos o porquê delas.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Hoje quando escuto gente falando de dificuldades, repenso o passado.
Em tempos de outrora, está em dificuldadeera motivo prasuperar-se, esair em busca de um meio de reverter a situação.
Nos dias de hoje, muitoscaem em lágrimas
e vitimizan-se.
Atribuem tudo a má sorte ou depressão.

Inserida por dalainilton

⁠05 - Nada nesse mundo é em vão.
Até mesmo as dificuldades da vida, tem um objeto:
Nos deixar mais fortes.
Você é a pessoa mais forte que conheço. Te admiro muito!

Inserida por RainhaLife

⁠Nascemos e somos criados de forma que nao paramos para pensar nas dificuldades da vida , não nascemos sabendo que a estrada da vida haveria buracos e espinhos. Só descobrimos realmente isso,quando caímos em buracos e pisamos em espinhos. E que em uma certa parte nós mesmo, sozinhos, teríamos que levantar das quedas e enfaixar os pés .

⁠⁠O Amor acima de tudo é a justiça do criador que desperta em todos à superação as dificuldades, seguindo adiante amando à criação sem julgamentos ao próximo, tornando-se exemplo à ser seguido delegando o respeito, abrindo o coração para as fontes primordiais da vida com à bondade da consciência nas decisões, alimentando se de ensinamentos sinceros com sentimentos verdadeiros, sem as condições contratuais dos dias atuais que ferem o espírito tornando nos bonecos pensantes dependentes uns dos outros sem a real excencia do significado de nossas crenças, dar um passo de cada vez é primordial para criar coragem à ajudar sem esperar nada troca do mundo ou do criador, tendo à aversão nas ideias perturbadoras que nos consomem com julgamentos certos das caridades perversas estabelecidas de falso amor, alimentando ainda mais as fraquezas dos seres humanos à deixá-los acomodados sem lutar pela próprias conquistas existências, deixando os estacionado na própria incompetência divulgada pelo mundo material, arrastando os para baixo cada vez mais e tirando à capacidade intuitiva de seguir adiante no próprio trabalho do crescimento espiritual e material e à sentir o verdadeiro amor do criador, aprendendo à discernir e escolher entre o céu e a terra sem as perturbações dos amores humanos forjados nas trevas que não transmite ao próximo o que sentes de verdade no fundo da alma, despertando à todos desse Amor de caos, frustrações, distrações, angústia, egoísmo, vaidades, julgamentos, dificuldades de sentir, etc... todas as ilusões criadas e orquestradas por seres humanos do mal que manipulam essas crenças com valores invertidos, fazendo nos acreditar no que é impossível, e não na importância que temos uns aos outros no amor do Criador.

Inserida por AdrianoSepero

⁠É impercetível o valor dos bons momentos, senão diante das dificuldades do cotidiano.

Inserida por MaraTeles

⁠As dificuldades existem para descobrirmos quanto somos fortes e podemos ir além do que estávamos acostumados a ir, elas nos fazem sair da zona de conforto.

Inserida por roserozendo

⁠Vitória é olhar para todas as dificuldades da vida e só enxergar soluções.

Inserida por drsandro

⁠Quando alguém ajuda uma pessoa, mesmo estando em dificuldades também, já não é mais empatia, e sim amor ao próximo!...

Inserida por JampaWebJornal

⁠As dificuldades fazem com que Descubramos novos caminhos !


IvoneBorges
author

Inserida por IvoneBorges

⁠Adversidade faz parte do processo de maturação. Não recue em meio as dificuldades. Dedique tempo a si mesmo. Viver é um bem precioso. Há momentos que são únicos e sua lembrança memorável.

Inserida por alisminervino

O que aprendemos
com as dificuldades,
é a prova da nossa
capacidade!

Inserida por HeraultStella

Meus filhos de consideração me deram a oportunidade de ser mãe. Com toda a beleza e as dificuldades da maternidade, eu afirmo que, por vocês, teria feito tudo de novo. Amo vocês, meus filhos!

Inserida por pensador