Não Existe Dificuldades
O ápice de nossa maturidade se esconde dentro dos momentos que passamos a trata as dificuldades com a força necessária para aquela situação sem deixar que nos tome a paz de cada dia, essa deva ser a nossa busca continua..
DESCOMPLICANDO
Subir uma montanha tem o seu grau de dificuldades
Porém se tornará muito mais difícil se tentarmos subir de costas.
Hoje estou feliz, completo mais um ano de vida
Com muitas dificuldades, vivo com alegria
Não tenho tudo que quero
Mas amo muito o que tenho
Minha superação fez sentido quando do passado eu me lembro;
Portanto essa é uma homenagem que eu faço a mim mesmo
Poetizando a minha história
E escrevendo o meu momento!
Pare de ser um coitadinho, só pessoas resistentes às dificuldades que a vida lhes impõe podem alcançar o sentimento de valorização. Você ainda não aprendeu a lutar as próprias lutas, não sabe o que é conquistar por esforço próprio, mas quer se ser valorizado.
Hoje quando escuto gente falando de dificuldades, repenso o passado.
Em tempos de outrora, está em dificuldadeera motivo prasuperar-se, esair em busca de um meio de reverter a situação.
Nos dias de hoje, muitoscaem em lágrimas
e vitimizan-se.
Atribuem tudo a má sorte ou depressão.
05 - Nada nesse mundo é em vão.
Até mesmo as dificuldades da vida, tem um objeto:
Nos deixar mais fortes.
Você é a pessoa mais forte que conheço. Te admiro muito!
Nascemos e somos criados de forma que nao paramos para pensar nas dificuldades da vida , não nascemos sabendo que a estrada da vida haveria buracos e espinhos. Só descobrimos realmente isso,quando caímos em buracos e pisamos em espinhos. E que em uma certa parte nós mesmo, sozinhos, teríamos que levantar das quedas e enfaixar os pés .
O Amor acima de tudo é a justiça do criador que desperta em todos à superação as dificuldades, seguindo adiante amando à criação sem julgamentos ao próximo, tornando-se exemplo à ser seguido delegando o respeito, abrindo o coração para as fontes primordiais da vida com à bondade da consciência nas decisões, alimentando se de ensinamentos sinceros com sentimentos verdadeiros, sem as condições contratuais dos dias atuais que ferem o espírito tornando nos bonecos pensantes dependentes uns dos outros sem a real excencia do significado de nossas crenças, dar um passo de cada vez é primordial para criar coragem à ajudar sem esperar nada troca do mundo ou do criador, tendo à aversão nas ideias perturbadoras que nos consomem com julgamentos certos das caridades perversas estabelecidas de falso amor, alimentando ainda mais as fraquezas dos seres humanos à deixá-los acomodados sem lutar pela próprias conquistas existências, deixando os estacionado na própria incompetência divulgada pelo mundo material, arrastando os para baixo cada vez mais e tirando à capacidade intuitiva de seguir adiante no próprio trabalho do crescimento espiritual e material e à sentir o verdadeiro amor do criador, aprendendo à discernir e escolher entre o céu e a terra sem as perturbações dos amores humanos forjados nas trevas que não transmite ao próximo o que sentes de verdade no fundo da alma, despertando à todos desse Amor de caos, frustrações, distrações, angústia, egoísmo, vaidades, julgamentos, dificuldades de sentir, etc... todas as ilusões criadas e orquestradas por seres humanos do mal que manipulam essas crenças com valores invertidos, fazendo nos acreditar no que é impossível, e não na importância que temos uns aos outros no amor do Criador.
As dificuldades existem para descobrirmos quanto somos fortes e podemos ir além do que estávamos acostumados a ir, elas nos fazem sair da zona de conforto.
Quando alguém ajuda uma pessoa, mesmo estando em dificuldades também, já não é mais empatia, e sim amor ao próximo!...
Adversidade faz parte do processo de maturação. Não recue em meio as dificuldades. Dedique tempo a si mesmo. Viver é um bem precioso. Há momentos que são únicos e sua lembrança memorável.
Meus filhos de consideração me deram a oportunidade de ser mãe. Com toda a beleza e as dificuldades da maternidade, eu afirmo que, por vocês, teria feito tudo de novo. Amo vocês, meus filhos!
