Não Existe Dificuldades
A incerteza do Amanhã me torna pequeno ! E capaz de compreender; existe uma força superior que rege o universo todo .
“Quando o SENHOR DEUS criou todas as coisas, os céus, terra e mar e tudo que nele existe, e tudo o SENHOR coloriu, e tudo ficou tão bonito, e então nos Criou DEUS, sua melhor criação, e não se esqueceu de nós e assim nos fez DEUS, de diversas cores: Negros, Brancos, Mulatos, Pardos..., e ainda usou de mais amor e nos fez de diversas raças e origens e línguas e diferentes uns dos outros, mas iguais perante ele, em tudo isso está sua Gloria, mostrando o seu Grandioso Poder.”
Tou amarrado nesse chifre
Não tem mais pra onde correr
Amor igual ao meu não existe
Mas ainda me livro de você
Tudo bem, amor
Seja como for
De você vou me livrar
Vou arrancar do peito
Esse amor que é meu defeito
Vou aprender amar
Aí você vai ver
Vou me livrar de você
Pode dá adeus ao meu amor
Aí eu quero ver
Ver você colher
Todo mal que me causou
Sou o tipo de cara que acredita que nesta vida só existe beco sem saída para quem não sabe olhar para trás.
"O silêncio é o diálogo mais tocante e reflexivo que existe. Nele é possível uma conversação com o nosso próprio eu, é um mergulho de profundidade infinita".
A pior e mais carrasca escravidão que existe, não é das correntes e nem dos ferrolhos, mas sim da mente que aceita ser enganada, corrompendo a alma nas mais tolas ilusões.
O seu amor me atormenta noite e dia existe em mim uma grande simpatia viver sem ti meu caminho 'e tao errado ja me perdi estou mesmo apaixonado. Um ser que ama em sonhos reclama que seu amor deve ser amado que vou fazer se eu sou abençoado agradecer porque estou apaixonado. Meu bem nao posso esconder minha alegria 'e ver nascer e crescer um novo dia e mesmo assim creia em mim eu nao mereço o seu amor que 'e imenso e nao tem preço sigo vivendo nesta vida alucinado agora entendo estou mesmo apaixonado.
Em sua face existe o mais belo e puro sorriso do mundo, no seu sorriso existe o brilho dos anjos e uma perfeição que nunca foi encontrada antes, é injusto e me recuso ter que aceitar mas por favor me explique o porque; não posso viver à te amar!
Não existe um voltar atrás,pois lembre se um copo quebrar mesmo você colando o pedaço quebrado Ele nunca será o mesmo.
Não existe relacionamento sério sem passar pela casualidade e a menos que acredites na felicidade dos casamentos arranjados ou tenhas a presunção de acreditar que alguém vai aceitar um compromisso sério antes de te conhecer a fundo, terás de enfrentá-la. Quem protagoniza o oposto ou é ingênuo ou embusteiro.
Entre zero e dez, tudo é questão de estar no local certo com as pessoas certas. Não existe uma avaliação definitiva sobre nada, o que existe é a habilidade para articular o conhecimento rumo a descobertas das melhores possibilidades de adequação do seu potencial junto a públicos interessados.
Se existe um amor maior que o meu, com certeza esse seria o maior amor do mundo e eu digo isso porque sei que que o amor de Deus é na verdade o maior amor do mundo, e se existisse de fato esse amor eu jamais poderia ama-lo, já que seria um amor mal correspondido, e esse amor mal correspondido pelo que sei jamais poderia ser um amor maior que o meu, já que meu amor é o amor de Deus.
Sobre a maldade, por Leo Vitor
Existe um pensamento, que já está mais concreto do que nunca em minha mente. Nunca gostei de aprender pelo que me ensinavam, sempre tentei observar o máximo do mundo e tirar minhas próprias conclusões acerca dele.
O que uma vez foi teoria e já não é mais, é o meu pensamento sobre o que gerou a maldade no mundo, o ponto inicial, o que chamo de motor do mal, infelizmente não posso determinar, mas uma coisa afirmo com plena certeza, todo ser humano já nascido e que futuramente irá nascer possui dentro de si um pouco da maldade; Toda pessoa possui um lado obscuro, um lado que ela não mostra à ninguém, e que muitas vezes ela não mostra nem para si mesma.
Eu mesmo já descobri meu lado negro, e essa minha face, certamente não mostrarei à ninguém, pelo menos por hora.
A questão não se trata sobre quem você é, ou que não é, a questão primordial é encontrar a sua essência, não aquilo que determina o que você é, mas aquilo que mesmo se você quisesse, não poderia alterar.
Nas idas e vindas do dia a dia, podemos nos mudar constantemente, mudar aquilo que somos e passarmos a ser completamente diferentes do que éramos; Esse é o livre arbítrio que faz da raça humana ser dominante entre outras raças e espécies. Ao analisarmos os animais, podemos observar que nenhum animal pode conter o seu instinto, nem mesmo mudar o seu modo de agir.
Contudo, mesmo que nós humanos possamos nos transcender a todo momento, existe uma essência vital dentro de cada um, e essa essência é equilibrada, ninguém é completamente bom, ou completamente mau. Todos possuem um lado bom e um lado mau.
Creio que o real sentido da vida, seja conseguirmos transcender até mesmo a própria raça humana, se conseguirmos por vontade própria, conhecermos nós mesmos completamente, conhecendo o nosso próprio passageiro sombrio e ao conhecermos tentarmos controlá-lo , aí sim a nossa vida terá sentido.
A verdadeira mudança no mundo, não está nos atos de bondade que efetuamos às outras pessoas, mas ao nosso reconhecimento e controle da nossa própria maldade.
O único caminho certo que existe para todos é aquele que Deus preparou e somente na reta final é que sabemos qual é.
Meu primeiro amor só me ensinou duas coisas: ama-se porque se ama, não existe razão ou motivo para se amar e a vulnerabilidade ao prazer garantido é o que nos confunde e artomenta.
Porque existe uma força que sair de mim
Que se imortalizou em nossos olhares,
Essa força se chama paixão.
Existe um modo certo
de se dizer amor?
Muitos buscam
poucos encontram
ninguém explica .
Encontro
beijo
abraço
poesia
tudo é só procura
maneiras
de se dizer amor.
É quase uma fome
infinita e voraz !
Amor , facho de luz
pendurado numa estrela cadente .
