Não Existe Dificuldades
Porque ele? se existe muitos muitos por ai, que entraria numa guerra por mim?
Porque ele? Se tem muitos muitos por ai, que admiram meu sorriso, minhas historias, meu cabelo, meus sonhos, minhas lutas. E ficam euforicos tentando entrar na minha vida, com as melhores intensoes... Não so em me fazer feliz, como ser feliz comigo.
Cupido miseravel, parece que perdeu o oculos e só acerta onde nao deve. Em quem nao merece um pingo do meu amor, pessoas como qualquer outra, mais que pra voce ela é diferente, tem algo nela que ninguem mais tem. As vezes a pessoa ate sabe, mais nao ta nem ai pra voce, faz com que vivamos um amor platonico, que nasce e no mesmo lugar morre. Quando morre!
Voce procura saber onde ta o erro, defeito, em voce, nele(a).Mais na maioria das vezes o seu psicologico te julga, mas como foi voce, se nem momentos de errar com ele(a) voce teve?
O amor é lindo. Pra quem conhece. Pra aqueles que nao.Ele é um metido, que nao olha pros lados, nao da bom dia, nem boa noite, que se acha o MAIOZÃO... Quem é ele, que chega nao pedi licença faz a bagunça e se sai...
Flexinha cega essa Hem, do cupido. A culpa é toda dele, de quem mais?
Aff quero trocar de CUPIDO, esse meu ta velho e acabado. Quero um NOVO e ÁGIL.
Eu ainda escrevo pra nunca quebrar esse elo invisível que existe entre nós dois. Eu posto um texto, acho que você lê e você fica indiferente, eu fico com esperanças de que tudo mude e você segue sua vida. Eu sigo escrevendo pra você, pro amor, pros orixás, pro universo.
Muitas pessoas falam que o amor tem que ser moderado, mas isso não existe, quando você acha que conseguiu moderar o amor, é porque esse amor nunca existiu, é um pra sempre apenas enquanto valer, o amor é a interligação com o infinito, o infinito é pra sempre, e o pra sempre não tem fim, e o que não tem fim não há medidas pra se medir.
Existe uma grade diferença entre você querer e se sentir feliz pela decisão, e você não querer e ser obrigada a aceitar...
O que você entende por amor? Será que ele existe mesmo, ou é apenas um truque da vida para passarmos os dias pensando em alguém ao invés de pensar na morte? Será que isso tudo é só para que não desanimemos de viver? Ou será um sentimento além da vida, que mesmo depois do fim continuará existindo? Bom, sejá como for, ame! Pois quem ama é muito mais feliz. Quem já se pegou pensando em alguém, sabe bem a sensação de alegria de estar com ela, ou mesmo que não esteja, continuará em seus pensamentos, te alegrando só pelo fato de existir. Ouço pessoas dizendo que amar é mostrar pra todo o mundo que está feliz com ela. Mas amar é simplesmente estar no lado dessa pessoa nas horas que ela mais precisa, sejam elas horas felizes ou tristes.
Explicar superficialmente é demonstrar preguiça: Existe a tendência de pensar que o outro já sabe. Não economize palavras, esclareça gentilmente.
Existe um tempo para todas as experiências. O segredo é aprender a ler o Tempo para aproveitar o melhor de cada choro ou riso
Agradar pessoas me faz bem. É a forma que achei para preencher o vazio que existe em mim. Um vazio que não consigo explicar o que é. Apenas uma feridinha que dói sempre que encosto.
"Nunca desistam de acreditar no amor, pois ele ainda existe. Acredite, o mundo ainda é na maioria pessoas sinceras, amigas e leais. Se vc ainda assim duvida, lembre-se de Deus que nos formou e nunca nos abandona."
Quando se trata da gente, não existe nada singular, nem plano, nem móvel. Quando eu falo de ti, sempre guardo o tom sonoro, e o final de cada suspiro, pra um dia, lhe cantar ao pé do ouvido. Porque quando nós passamos a existir, o valor do real mudou pra mim, e do ouro, e da prata. Tudo para pra ouvir tua voz. Tudo é cancelado, quando penso em seus olhos presos, aos meus cor de carvão. Qualquer singnificado, qualquer motivo, ou embaraço, é desemcadeado ao ver seu sorriso… Canta pra me encantar, que eu canto pra tu nunca me largar.
Estou em duvida
sobre o amor
Não sei se trás
Alegria e Felicidade ou
Existe também a
Tristeza e Saudade
Bom não importa
vou correr o risco
e entar nessa luta
vou sair ferida
mas não esquecida...
Ela só queria ser feliz...Mas tentou conseguir isso da maneira mais ridícula que existe e só conseguiu ser infeliz.Que chato em?
