A cura vem dos que nela pensam, não sou... Nilton Mendonca

A cura vem dos que nela pensam, não sou doente, apenas estou!
Os que gostam das narrativas do meu!!!
Do tipo minha dor, meu remédio, minha patologia, é constantemente repentem meu meu meu, jás na enfermidade e nunca se curarão.